Problema Com Airbus Extended X
4 participantes
Página 1 de 1
Problema Com Airbus Extended X
Olá pessoal bom dia ! Há duas semanas comprei o airbus x extended , mas sexta feira ele começou a dar erros , "travadinhas " , depois de 2 minutos do começo do voo ele começa a travar , fica nisso até acabar o voo , dando travadas na tela , como se estivesse agarrando , já reinstalei , ja mudei as cfgs do fsx , ja fiz de tudo , nada resolve meu problema , se alguem souber o que é isso , e a solução por favor me diga ! OBS: O fsx só trava no airbus x .Ngx , carenado funcionam perfeitamente , tenho um pc que aguenta perfeitamente o fsx ! Obrigado
leomendes- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 13/10/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Problema Com Airbus Extended X
Olha direito em duvido que seja. De qual quer forma especifique se melhor assim não da para nos aqui do fórum poder ajudar. "Depois de 2 minutos começo a trava" desconfio que seja hardware ou software
Ademir Moreira- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Já aproveitando o tópico, o avião esta voando bem comigo, só to tendo problemas na hora do pouso, to achando a pilotagem dele um pouco difícil, quando ta pra fazer o flare, parece q o avião faz uma manobra automática! Alguém mais ta com isso?
Pedro Lima- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 05/04/2011
Nacionalidade :
Pedro Lima escreveu:Já aproveitando o tópico, o avião esta voando bem comigo, só to tendo problemas na hora do pouso, to achando a pilotagem dele um pouco difícil, quando ta pra fazer o flare, parece q o avião faz uma manobra automática! Alguém mais ta com isso?
Veja no manual como ajustar as settings de realismo. Aqui era assim também, mas quando ajustei ficou uma maravilha
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Aqui ta ajustado como no manual deles, vc diz em relação aos realism settings mesmo ou em relação as sensibilidades do joystick?
abraço!
abraço!
Pedro Lima- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 05/04/2011
Nacionalidade :