REX essential plus overdrive + Opus
2 participantes
Página 1 de 1
REX essential plus overdrive + Opus
Tenho o REX já há algum tempo e agora atualizei para versão plus overdrive e estou pensando em comprar o opus devido aos relatos e vídeos que vi da engine de clima dele ser algo beirando a perfeição.
Agora a minha pergunta: Como configurar o REX para funcionar com o Opus, para cada mudança de metar e clima serem automaticamente carregadas com as texturas do REX? E como desligar o engine de clima do REX nesta versão?
Agora a minha pergunta: Como configurar o REX para funcionar com o Opus, para cada mudança de metar e clima serem automaticamente carregadas com as texturas do REX? E como desligar o engine de clima do REX nesta versão?
Julio Giunti- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 19/08/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Controlador de tráfego aéreo - Infraero
Nacionalidade :
Re: REX essential plus overdrive + Opus
Júlio, eu pessoalmente penso que a engine do REX ainda é bastante fraca. Acredito que a do OPUS ou a do FSRealWX são bem melhores.
Com isso use apenas as texturas que mais te agradam do REX e o desligue o weather engine DESMARCANDO a opção que destaquei na figura abaixo:
Qualquer coisa, avise.
Abraços!
Com isso use apenas as texturas que mais te agradam do REX e o desligue o weather engine DESMARCANDO a opção que destaquei na figura abaixo:
Qualquer coisa, avise.
Abraços!
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1272
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
BLza irei testar hoje a noite e depois reporto o resultado!
Valeu André!
EDIT:
Tentei instalar as texturas, mas olhe o que aconteceu no programa. Não aparecem os quadros para escolha das texturas. Só consigo acessar pelo link do REX+Overdrive normal o novo acontece isto.
Valeu André!
EDIT:
Tentei instalar as texturas, mas olhe o que aconteceu no programa. Não aparecem os quadros para escolha das texturas. Só consigo acessar pelo link do REX+Overdrive normal o novo acontece isto.
-
Nacionalidade :
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1272
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Certo André agora acertei a instalação
Agora só me falta o seguinte:
Para cada tipo de situação climática eu devo escolher um set de texturas para nuvens ou faço apenas uma escolha padrão e o programa que simular o clima irá se encarregar de setar as nuvens de acordo com a situação?
Editando:
Instalei meu PMDG 737NGX com todos SP1c e não consigo sons dentro do cockpit. Não escuto nada além dos motores. Fui ao FMC para setar o som e lá não aparece minha placa de som como opção, apenas aparece em branco.
Agora só me falta o seguinte:
Para cada tipo de situação climática eu devo escolher um set de texturas para nuvens ou faço apenas uma escolha padrão e o programa que simular o clima irá se encarregar de setar as nuvens de acordo com a situação?
Editando:
Instalei meu PMDG 737NGX com todos SP1c e não consigo sons dentro do cockpit. Não escuto nada além dos motores. Fui ao FMC para setar o som e lá não aparece minha placa de som como opção, apenas aparece em branco.
-
Nacionalidade :