REX Essential plus & REX Essential Overdrive
2 participantes
Página 1 de 1
REX Essential plus & REX Essential Overdrive
Olá amigos, venho através deste para que possam me esclarecer uma duvida se possível, não sei se o assunto já foi comentado aqui no fórum, provavelmente já. Mas gostaria de criar este para que possam me ajudar, além de ficar um tópico mais recente caso futuramente alguém tenha a mesma duvida do que eu.
Bom, ano passado comprei pela sim market na promoção de dezembro, REX 2.0 + OVERDRIVE, executei a instalação e estou com o mesmo até hoje, porém lançou agora o rex essential plus e REX ESSENTIAL PLUS OVERDRIVE, gostaria de saber qual das duas versões é a mais recente, e qual seria a melhor?? no meu caso, caso tenho que comprar a atualização de ambas as versões?? ou posso buscar grátis no fórum, já que comprei uma versão anterior? Desde já agradeço!
EDIT: O engine do clima está melhor do que as versões passadas?
Bom, ano passado comprei pela sim market na promoção de dezembro, REX 2.0 + OVERDRIVE, executei a instalação e estou com o mesmo até hoje, porém lançou agora o rex essential plus e REX ESSENTIAL PLUS OVERDRIVE, gostaria de saber qual das duas versões é a mais recente, e qual seria a melhor?? no meu caso, caso tenho que comprar a atualização de ambas as versões?? ou posso buscar grátis no fórum, já que comprei uma versão anterior? Desde já agradeço!
EDIT: O engine do clima está melhor do que as versões passadas?
Bruno Bastos- Major
-
Inscrito em : 07/07/2011
Reputação : 14
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade :
Re: REX Essential plus & REX Essential Overdrive
Bruno Bastos escreveu:1) Qual das duas versões é a mais recente, e qual seria a melhor??
2) Tenho que comprar a atualização de ambas as versões?? ou posso buscar grátis no fórum, já que comprei uma versão anterior? Desde já agradeço!
3) EDIT: O engine do clima está melhor do que as versões passadas?
1) A versão mais recente é a ultima que saiu, logo seria o essential plus porém eu acho que é quase a mesma coisa que o REX. Se puder atualizar, boa, se não dá pra manter a mesma.
2) Nada que um Google não respondesse mas vai a colher de chá. Leia aqui.
3) Uso o Opus porém diz que deu uma melhorada. Mesmo assim eu compraria o Opus separadamente ou o Active Sky derrepente.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: REX Essential plus & REX Essential Overdrive
Obrigado !!
Bruno Bastos- Major
-
Inscrito em : 07/07/2011
Reputação : 14