[Ajuda] AIRAC - FMC
4 participantes
Página 1 de 1
[Ajuda] AIRAC - FMC
Bom dia Pessoal...
Vou fazer uma breve descrição...
Recentemente comecei a voar o NGX , mas voo por cartas impressas então não faço o uso do FMC. Mas como tudo na vida é um aprendizado resolvi aprender a fuçar no FMC. Peguei alguns tutoriais na internet aprendi algumas coisas, mas quando vou selecionar SID ou Star...Fica em branco como se não houvesse dados no FMC...
Alguem pode de uma maneira simples me ajudar? quando eu digo simples é questão de nomenclaturas, ou ''girias'' pois sou realmente leigo na questão de FMC. E se alguém tiver alguma sugestão para eu poder aprender a usar com mais facilidade o bendito FMC eu ficarei mto grato.
Vou fazer uma breve descrição...
Recentemente comecei a voar o NGX , mas voo por cartas impressas então não faço o uso do FMC. Mas como tudo na vida é um aprendizado resolvi aprender a fuçar no FMC. Peguei alguns tutoriais na internet aprendi algumas coisas, mas quando vou selecionar SID ou Star...Fica em branco como se não houvesse dados no FMC...
Alguem pode de uma maneira simples me ajudar? quando eu digo simples é questão de nomenclaturas, ou ''girias'' pois sou realmente leigo na questão de FMC. E se alguém tiver alguma sugestão para eu poder aprender a usar com mais facilidade o bendito FMC eu ficarei mto grato.
R.olivalopes- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 02/02/2013
Reputação : -6
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: [Ajuda] AIRAC - FMC
Você já atualizou o Cicle Airac do seu NGX ?
Eu acho que aprender a mexer no FMC não é nem uma questão de aprendizado para vida, todo e qualquer piloto real/virtual deve saber como configurar um FMC, então não pense assim "voo por cartas impressas então não faço o uso do FMC".
Aprenda a usar o do 737 que você consegue usar todos os outros (747/757/767/777).
Eu recomendo que você leia o manual para o primeiro voo no NGX, ele vem junto com os materiais para aprendizado. Ou então procure no Youtube um tutorial.