Shockwave 3d Lights Redux
3 participantes
Página 1 de 1
Shockwave 3d Lights Redux
Senhores,
Acabei comprando por engano a versão desse addon para FS9 ao invés de FSX. Pergunto: Muda alguma coisa entre as versões ou será que consigo utilizar esta que eu comprei no meu simulador?
Abraço
Acabei comprando por engano a versão desse addon para FS9 ao invés de FSX. Pergunto: Muda alguma coisa entre as versões ou será que consigo utilizar esta que eu comprei no meu simulador?
Abraço
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Re: Shockwave 3d Lights Redux
Leber, não sei se funcionaria no FSX. Onde você comprou? Já aconteceu comigo a mesma coisa, comprei um produto para FS9 sem perceber, fui dar conta no momento da instalação. A solução que encontrei foi enviando um ticket para a FlightSim Store explicando a minha besteira no momento da compra, alguns dias depois me responderam avisando que haviam substituído a versão do produto na minha conta do site. Talvez você possa estar fazendo a troca através deste modo também.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Leber você já tentou iniciar o instalador? Veja se ele reconhece a pasta onde está instalado o FSX. Se ele não reconhecer não poderá usá-lo.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Pois é. Não me aconteceu nada disso Rodrigo. Não achei esse negócio de ticket na Pcaviator, então retornei o e-mail que eles me mandaram com a confirmação da compra. Mas já lí no FAQ deles que não é de costume retornar valor de produtos vendidos por download.
Eles falam algo de eu ter que entrar em contato com o desenvolvedor, para este então autorizar a troca, cara, um novela de todo tamanho.
Acho que vou comprar a versão apra FSX e vender essa de FS9...
Ricardo,
Acabei comprando pelo meu notebook, acesso ao pc do FSX só a noite, vou ver se testo por lá !
Eles falam algo de eu ter que entrar em contato com o desenvolvedor, para este então autorizar a troca, cara, um novela de todo tamanho.
Acho que vou comprar a versão apra FSX e vender essa de FS9...
Ricardo,
Acabei comprando pelo meu notebook, acesso ao pc do FSX só a noite, vou ver se testo por lá !
Nacionalidade :
Realmente, pela Pc Aviator parece ser um processo enjoado para esse tipo de caso. Li esta página, que você provavelmente leu: http://www.pcaviator.com/store/pages.php?pageid=10
No final da página tem alguns e-mails. Tente enviar antes de comprar novamente o produto. Explique o que aconteceu, que foi falta de atenção, pode ser que eles acessem sua conta e fique confirmado que você realmente comprou a versão errada, substituindo pela versão que você quer. Não custa nada.
No final da página tem alguns e-mails. Tente enviar antes de comprar novamente o produto. Explique o que aconteceu, que foi falta de atenção, pode ser que eles acessem sua conta e fique confirmado que você realmente comprou a versão errada, substituindo pela versão que você quer. Não custa nada.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Exato Rodrigo,
Enviel o e-mail para orders@pcaviator.com.
Vamos ver se me respondem...
Valeu a força aí !
Enviel o e-mail para orders@pcaviator.com.
Vamos ver se me respondem...
Valeu a força aí !
Nacionalidade :
Pessoal,
Consegui resolver meu problema !, não com a Pcaviator, pois esta até agora nem sequer respondeu meu e-mail ( ), mas sim com o pessoal da A2A Simulation, através do Lewis (sales@a2asimulations.com), que após 2 e-mails trocados me enviou um link para baixar a versão para FSX do addon. Atendimento show de bola por parte do Lewis e da A2A, que deu toda atenção ao meu problema ! Parabéns e um agradecimento especial a eles, já que o erro da compra foi totalmente meu !
Consegui resolver meu problema !, não com a Pcaviator, pois esta até agora nem sequer respondeu meu e-mail ( ), mas sim com o pessoal da A2A Simulation, através do Lewis (sales@a2asimulations.com), que após 2 e-mails trocados me enviou um link para baixar a versão para FSX do addon. Atendimento show de bola por parte do Lewis e da A2A, que deu toda atenção ao meu problema ! Parabéns e um agradecimento especial a eles, já que o erro da compra foi totalmente meu !
Última edição por Leber em Sáb 23 Fev 2013, 08:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de informação)
Nacionalidade :