Processador novo
4 participantes
Página 1 de 1
Processador novo
Iai pessoal, uma boa noite
Bom estou prestes a trocar meu processador qual vcs me indicam com o melhor preço é claro. no máximo 1.000$
Esse é o meu pc:
duo core 2.93ghz
memoria ram 4gb
rodo meu fsx a cerca de 10 a 15 fps no medium high dependendo do cenário
Se eu apenas colocar um i7 2600k vou ter melhoria? ou irei ter que dar um upgrade na ram?
Bom estou prestes a trocar meu processador qual vcs me indicam com o melhor preço é claro. no máximo 1.000$
Esse é o meu pc:
duo core 2.93ghz
memoria ram 4gb
Se eu apenas colocar um i7 2600k vou ter melhoria? ou irei ter que dar um upgrade na ram?
Cmt.michael- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 03/08/2012
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Processador novo
Cmt.michael escreveu:Iai pessoal, uma boa noite
Esse é o meu pc:
duo core 2.93ghz
memoria ram 4gb
Medium - high... Seria legal se fizesse um up na memória além de por o I7...
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
se eu colocar so o i7 vai melhorar vou poder jogar com cenarios no full?
Cmt.michael- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 03/08/2012
Reputação : -2
Nacionalidade :
Cmt.michael escreveu:se eu colocar so o i7 vai melhorar vou poder jogar com cenarios no full?
Vai depender... Claro que é importante um bom processador, mas uma placa de vídeo também é muito importante.
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Simular Fsx em full vai depender de vários outros elementos de qualidade. Trocar o processador vai melhorar muito, mas só esse item não basta.
Asus Prime B250M-Plus/BR, Intel Core i5-7500 Kaby Lake, Crucial DDR4 24gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Teclado e mouse sem fio Dell KM636, Monitor Dell de 21.5 P2219H, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
Alan Ferreira- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 25/02/2012
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista / Internet
Nacionalidade :
Primeiro que não tem como trocar o processador por um i7 na situação atual do seu hardware. Vai precisar de uma nova placa mãe e novas memórias (provavelmente as que você tem hoje são DDR2).
Somado a isso põe aí uma fonte decente de uns 500w reais (reais mesmo, PFC-ativo, selo Plus-80, nada de fonte de 100 pila comprada no camelô).
Calcule aí de 800 a 1200 de custo pra um upgrade, sem contar com placa de video.
Somado a isso põe aí uma fonte decente de uns 500w reais (reais mesmo, PFC-ativo, selo Plus-80, nada de fonte de 100 pila comprada no camelô).
Calcule aí de 800 a 1200 de custo pra um upgrade, sem contar com placa de video.
henriquesteppan- Major
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 27
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade :