Novo pc para FSX !!
2 participantes
Página 1 de 1
Novo pc para FSX !!
Boa tarde, Galéra ano novo to querendo fazer uma troca no meu PC quero que vocês me de uma idéia do que eu preciso para melhorar uso o PC só para o FSX !! Tava em mente algo como está abaixo o que vocês acaha ?? Deis de já muito obrigado pelas força...
Core i7 3770K 3,50GHz
GIGABYTE GA-B75M-D3H
Memoria 4 x 4GB
HD (to querendo colocar um SSD para o sistema e outro SSD para o FSX)
GeForce GTX-680
Fonte Cooler Master 550W
Quero saber o que posso melhorar para ter mais desempenho no FSX !!!
Muito Obrigado...
Core i7 3770K 3,50GHz
GIGABYTE GA-B75M-D3H
Memoria 4 x 4GB
GeForce GTX-680
Fonte Cooler Master 550W
Muito Obrigado...
Guilhermme Anotnio escreveu:Boa tarde, Galéra ano novo to querendo fazer uma troca no meu PC quero que vocês me de uma idéia do que eu preciso para melhorar uso o PC só para o FSX !! Tava em mente algo como está abaixo o que vocês acaha ?? Deis de já muito obrigado pelas força...
Core i7 3770K 3,50GHz
GIGABYTE GA-B75M-D3H
Memoria 4 x 4GB
GeForce GTX-680
Fonte Cooler Master 550W
Muito Obrigado...
Guilherme já temos vários e vários tópicos sobre o mesmo assunto onde você encontra vááárias dicas sobre o que colocar ou não.
Em resumo, esse PC está bem legal só não há necessidade de colocar dois SSD, um pro sistema e outro pro FSX. Eu procuraria colocar uma ASUS como placa mãe mas é preferência pessoal.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Novo pc para FSX !!
Paulo Stavis escreveu:Guilhermme Anotnio escreveu:Boa tarde, Galéra ano novo to querendo fazer uma troca no meu PC quero que vocês me de uma idéia do que eu preciso para melhorar uso o PC só para o FSX !! Tava em mente algo como está abaixo o que vocês acaha ?? Deis de já muito obrigado pelas força...
Core i7 3770K 3,50GHz
GIGABYTE GA-B75M-D3H
Memoria 4 x 4GB
GeForce GTX-680
Fonte Cooler Master 550W
Muito Obrigado...
Guilherme já temos vários e vários tópicos sobre o mesmo assunto onde você encontra vááárias dicas sobre o que colocar ou não.
Em resumo, esse PC está bem legal só não há necessidade de colocar dois SSD, um pro sistema e outro pro FSX. Eu procuraria colocar uma ASUS como placa mãe mas é preferência pessoal.
Paulo boa tarde, queria saber qual ASUS você me indica, lembrando que n vou fazer OC pois não sei.. E você acha que vou precisar de um SSD de quantos GB para o sistema e para o FSX ?? Será que com essa config. vou rodar o FSX tranquilo ?? Obrigado...
Guilhermme Anotnio escreveu:Paulo boa tarde, queria saber qual ASUS você me indica, lembrando que n vou fazer OC pois não sei.. E você acha que vou precisar de um SSD de quantos GB para o sistema e para o FSX ?? Será que com essa config. vou rodar o FSX tranquilo ?? Obrigado...
Qualquer uma que seja compatível com o processador. Quando comprei a minha peguei um dos modelos mais baratos, não vejo necessidade de pegar aqueles modelos mais top, só se o orçamento permitir.
Eu pegaria um de 256gb, no mínimo, e teria um outro normal para guardar as tralhas (downloads/videos/musicas/etc). Esse PC é pra rodar tranquilão sim.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Novo pc para FSX !!
Olha cheguei nessa config. quero saber o que vocês acha ??
Core I7 3930K 3.2 GHz ou I7 3770k 3.4 GHz
Intel DX79TO
4x4GB DDR3 1600MHz Corsair
Nvidia GeForce GTX 680 2GB GDDR5 256-Bit
Fonte Corsair 850W | TX 850
Minha Duvida é no processador se tiver outras dicas fico grato !!
Core I7 3930K 3.2 GHz ou I7 3770k 3.4 GHz
Intel DX79TO
4x4GB DDR3 1600MHz Corsair
Nvidia GeForce GTX 680 2GB GDDR5 256-Bit
Fonte Corsair 850W | TX 850
Minha Duvida é no processador se tiver outras dicas fico grato !!