Dúvida em relação a pista dos aeroportos
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvida em relação a pista dos aeroportos
Boa tarde! Desde que instalei o FSX (meados de 2009) venho sempre buscando o melhor desempenho e a maior realidade para o cenário. Pois bem, digamos que melhorei muito cenário em si se for comparar com o default.
Mas um problema (não é de fato um problema, é mais uma teimosia que tenho de arrumar isso) vem me encomodando há tempos: A pista dos aeroportos.
Vejo que elas não ficam realísticas mesmo eu tendo adquirido o REX Essentials, ter mexido em alguns itens de cenário, etc devido a existência dessas bordas brancas na pista. Aqui vai uma imagem:
https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/14dhpgp.png
Bem, há algum add-on ou alguma modificação que eu possa fazer no próprio REX ou até mesmo nas customizações do FSX? Aguardo resposta!
Abraços.
Mas um problema (não é de fato um problema, é mais uma teimosia que tenho de arrumar isso) vem me encomodando há tempos: A pista dos aeroportos.
Vejo que elas não ficam realísticas mesmo eu tendo adquirido o REX Essentials, ter mexido em alguns itens de cenário, etc devido a existência dessas bordas brancas na pista. Aqui vai uma imagem:
https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/14dhpgp.png
Bem, há algum add-on ou alguma modificação que eu possa fazer no próprio REX ou até mesmo nas customizações do FSX? Aguardo resposta!
Abraços.
Inscrito em : 11/12/2012
Reputação : 22
Simulador preferido : P3D/X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade :
Re: Dúvida em relação a pista dos aeroportos
Allan, favor observar as regras do forum:
10. Imagens fora dos padrões do fórum ou que sejam passíveis de causar lentidão ao mesmo, poderão ser removidas sem aviso prévio. As imagens não deverão exceder a largura de 1024 pixeis e o "peso" de 300KB (convém ser em jpg em vez de png, pois fica mais leve). Não colocar mais de 25 imagens em cada tópico, para que não fique muito pesado. No caso de serem mais que 25 imagens, é favor dividirem as imagens por dois tópicos.
O avatar (ou imagem do perfil) não pode exceder a largura de 150 px.
10. Imagens fora dos padrões do fórum ou que sejam passíveis de causar lentidão ao mesmo, poderão ser removidas sem aviso prévio. As imagens não deverão exceder a largura de 1024 pixeis e o "peso" de 300KB (convém ser em jpg em vez de png, pois fica mais leve). Não colocar mais de 25 imagens em cada tópico, para que não fique muito pesado. No caso de serem mais que 25 imagens, é favor dividirem as imagens por dois tópicos.
O avatar (ou imagem do perfil) não pode exceder a largura de 150 px.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :