Dúvida em relação compra
+4
alberto
hellmike
Alvega
Rodrigo Sotto-Maior
8 participantes
Página 1 de 1
Dúvida em relação compra
Boa noite! Dei uma olhada no fórum e não achei um tópico com minha dúvida. Eu gostaria de saber com vocês quais sites de compra vocês costumam usar, que seja seguro comprar pela internet addons para FSX. E gostaria de saber também, qual site eu posso comprar cenários ORBX, pois já fiz uma tentativa de compra no site FlightSim Store sem sucesso. Não tenho hábito de comprar pela internet, não sei se é mesmo complicado ou sou eu que estou complicando. Cheguei a pedir informação por e-mail para o Artur Santos perguntando se havia alguma loja em Portugal que poderia ter DVD's dos cenários, pois estou chegando em Lisboa no próximo dia 24 de setembro.
P.S.: este é meu primeiro post, caso eu tenha feito errado, me desculpe.
Obrigado pela atenção.
Obrigado pela atenção.
Rodrigo Sotto-Maior- Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Dúvida em relação compra
Rodrigo Sotto-Maior escreveu:Boa noite! Dei uma olhada no fórum e não achei um tópico com minha dúvida. Eu gostaria de saber com vocês quais sites de compra vocês costumam usar, que seja seguro comprar pela internet addons para FSX. E gostaria de saber também, qual site eu posso comprar cenários ORBX, pois já fiz uma tentativa de compra no site FlightSim Store sem sucesso. Não tenho hábito de comprar pela internet, não sei se é mesmo complicado ou sou eu que estou complicando. Cheguei a pedir informação por e-mail para o Artur Santos perguntando se havia alguma loja em Portugal que poderia ter DVD's dos cenários, pois estou chegando em Lisboa no próximo dia 24 de setembro.
Obrigado pela atenção.
Seja bem-vindo, Rodrigo, e espero que tenha recebido a minha resposta por emial, que foi enviada alguns dias atrás.
A Flightsim Store é o site onde deve comprar os cenários da Orbx. Se não conseguiu comprar, podera ter sido algum problema com o cartão de crédito. Mas pode contactá-los por email para saber o que se passa.
Há outros sites onde pode comprar com segurança, como Simmarket, FS Pilot Shop, Flight1, etc.
Provavelmente será necessario cartão de crédito internacional.
Espero ter ajudado.
Oi Artur! Muito obrigado! Recebi seu e-mail sim, já deixei anotado aqui. Assim que desembarcar vou procurar lá no aeroporto ok?
Em relação a compra, vou dar uma olhada com calma depois, com certeza não fiz de maneira correta.
Obrigado.
Em relação a compra, vou dar uma olhada com calma depois, com certeza não fiz de maneira correta.
Obrigado.
-
Nacionalidade :
alem das dicas que o alvega passou, existe tb a opçao de usar o paypal (precisa de um cartao int)
creio que seja a opçao mais segura independente do site
e no paypal a transaçao é concluida no ato, sem dores de cabeça
Inscrito em : 17/03/2010
Reputação : 11
Nacionalidade :
hellmike escreveu:alem das dicas que o alvega passou, existe tb a opçao de usar o paypal (precisa de um cartao int)
ia acrescentar exatamente isso, de qualquer maneira reforço o que o colega colocou, e acrescento que utilizando o PayPal você cadastra os dados do seu cartão em um único site e não os espalha por um monte de sites, evitando assim expor os seus dados.
alberto escreveu:
ia acrescentar exatamente isso, de qualquer maneira reforço o que o colega colocou, e acrescento que utilizando o PayPal você cadastra os dados do seu cartão em um único site e não os espalha por um monte de sites, evitando assim expor os seus dados.
+1
Meu processo de compra é exatamente esse por esse motivo! Se não tiver paypal, não compro!!!
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Hellmike, Alberto, Flavio. Obrigado! Eu não conheço Paypal, mas vou dar uma olhada, parece ser a melhor opção. Já tenho cartão internacional, vou dar uma olhada com calma.
-
Nacionalidade :
Aproveitando, gostaria de falar em favor do Paypal. O uso a um ano, e para ter ideia, fiz um mês de Filesonic e quando fui ver estavam me cobrando mensalmente, por dois meses adicionais. Reclamei junto ao Paypal e fui reembolsado sem maiores complicações. Para mim, sinônimo de compras internacionais pela Internet chama-se Paypal. Logicamente deve-se seguir os princípios de segurança como uma senha forte, antivírus atualizado, sistema operacional atualizado.
Abraços
Abraços
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :
Fontenele escreveu:...Logicamente deve-se seguir os princípios de segurança como uma senha forte, antivírus atualizado, sistema operacional atualizado.
Abraços
Disse tudo, imprescindível!
Obrigado Fontenele! Essas informações são úteis para mim! Valeu pelo toque
-
Nacionalidade :
Valeu Rodrigo, boas compras. Obrigado pelas palavras Alberto.
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :
Eu costumo comprar na fspilot shop
Alef Schtmidt- Banido
-
Inscrito em : 04/07/2011
Reputação : 35
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade :
Nessas lojas que eu falei pode comprar com cartão sem problemas.
Sempre fiz todas as minhas compras com cartão, claro que só em lojas de confiança.
Sempre fiz todas as minhas compras com cartão, claro que só em lojas de confiança.
comprei o rex concorde x superbug é algumas coisinhas lá e confiavel !
Alef Schtmidt- Banido
-
Inscrito em : 04/07/2011
Reputação : 35
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade :
Bem, normalmente eu compro pelo próprio site, como aerosoft, precision manual, etc...
Mas a Flight1 tem os produtos mais famosos... e mais caros
Abraços
Mas a Flight1 tem os produtos mais famosos... e mais caros
Abraços
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Alef Schtmidt e Leonardo, obrigado pelo toque, já deixei anotado aqui! Valeu pessoal!
-
Nacionalidade :
Olá! Desculpa subir este tópico antigo, mas queria agradecer a todos que me ajudaram aqui, em especial ao Artur. Assim que desembarquei em Lisboa vi a loja que vc sugeriu! Em relaçao as compras, acabei fazendo todas elas pelo Flightsim Store, mto bom o site e simples, valeu mto a ajuda de todos. Consegui os cenários da Orbx, junto com outros produtos da Aerosoft e Carenado hehe. Forte abraço
-
Nacionalidade :