Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Prepar3d compensa? - Página 2 Gse_multipart13851

Prepar3d compensa?

+10
allmax
AyrJr
Ademir Moreira
Ultra
Bruno Rodrigues
edersonbilck
FGNETO
cfcr
GustavoGermano
rodrigobill
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Prepar3d compensa? - Página 2 Empty Re: Prepar3d compensa?

Mensagem por erikvc Qui 11 Abr 2013, 15:06

GustavoGermano escreveu:Olha eu formatei a minha acho que 3 vezes e não tive problema.
Mandou um e-mail para o suporte ou entrou em contato através do forum oficial. Ele devem renovar a licença.
Não se perde um produto desta forma. Esse limite é por motivo de segurança, isso ocorre muito, digo como exemplo os produtos da F1, o GSX.

Sim, mandei um email para o suporte e eles respoderam que eu to usando a senha errada, o codigo do erro é 5008, mas estou usando a mesma ID licença e a mesma password da primeira vez, e mesmo assim ta dando erro. Mas foi interessante o que vc disse, ninguem pode perder uma licença assim, ja tinha desistido, mas vou fazer ums prints e mandar de novo pra eles. OBRIGADO!

erikvc
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 21/02/2012
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Franham Qui 11 Abr 2013, 17:55

Eu comprei semana passada o P3D e até o momento não tive mais fatal error em meus voos....pois eu não conseguia fazer um completo sem erro.
De todos meus poucos addons que eu tenho, o unico que não foi compativel é o fspassenger e estou sentindo muita falta dele Crying or Very sad
Mas.....o importante é conseguir voar de novo tranquilo. Rulez

Franham
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : P3D v3.4
Emprego/lazer : Estatístico/Dormir

Mensagem por GustavoGermano Qui 11 Abr 2013, 19:02

Franham escreveu:Eu comprei semana passada o P3D e até o momento não tive mais fatal error em meus voos....pois eu não conseguia fazer um completo sem erro.
De todos meus poucos addons que eu tenho, o unico que não foi compativel é o fspassenger e estou sentindo muita falta dele Crying or Very sad

E aí, valeu o investimento?
Você comprou a ferramenta do FlightSim Estonia? Mas acho que ela não resolve com o fspassenger.
Você percebeu se o seu está rodando com mais fluidez?
Era raro concluir um voo de média distância e praticamente impossível concluir um longa.
Como eu disse não existe simulador livre de erros, contudo com relação ao FSX, melhorou cerca de 98% a incidência de erro.
Quando eu migrei eu deixei de usar o UT2 e o EzDock, apesar que com um ajuste é possível usa-los. Contudo mais completar um voo, mesmo que dispensando alguns adds.
Para minha sorte, saiu o Opus que tem um função similar ao do EzDock e também saiu o GAIT para substituir o UT2.
Logo logo atualizam o fspassenger ou alguém lança algo similar.

GustavoGermano
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/12/2011
Reputação : 37
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10

Mensagem por Franham Qui 11 Abr 2013, 19:50

GustavoGermano escreveu:
Franham escreveu:Eu comprei semana passada o P3D e até o momento não tive mais fatal error em meus voos....pois eu não conseguia fazer um completo sem erro.

E aí, valeu o investimento?
Você comprou a ferramenta do FlightSim Estonia? Mas acho que ela não resolve com o fspassenger.
Você percebeu se o seu está rodando com mais fluidez?
Era raro concluir um voo de média distância e praticamente impossível concluir um longa.
Como eu disse não existe simulador livre de erros, contudo com relação ao FSX, melhorou cerca de 98% a incidência de erro.
Quando eu migrei eu deixei de usar o UT2 e o EzDock, apesar que com um ajuste é possível usa-los. Contudo mais completar um voo, mesmo que dispensando alguns adds.
Para minha sorte, saiu o Opus que tem um função similar ao do EzDock e também saiu o GAIT para substituir o UT2.
Logo logo atualizam o fspassenger ou alguém lança algo similar.

Até o momento valeu sim o investimento, pois eu já estava para desistir do FSX. thumbsup
Sim eu comprei o Migration Tool e com ele que instalei os add's......ah, percebi também que o painel do Captain Sim não funciona o som, nenhum deles (707, 737, 767, 777). scratch
Ao meu ver a fluidez continua a mesma.....não mudou em nada, isso no meu caso (e não me preocupei com tweaks ainda). assobiar
Concordo em relação aos erros....até o momento sem problemas. Yesyes
O EzDock e o Opus eu não tenho e já usava o GAIT(agora v2.07). cool
Espero que resolvam o "problema" do FSpax (algo que não acredito pois parece um projeto abandonado) ou que venha outro......pois eu gostava muito de voar com ele. Crying or Very sad

Franham
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : P3D v3.4
Emprego/lazer : Estatístico/Dormir

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo