Dúvida Airbus Extended X
3 participantes
Página 1 de 1
Dúvida Airbus Extended X
Galera estou com uma dúvida. Qual a diferença de fazer uma open descent com selected speed e uma managed descent com selected speed (sabendo q no open ele não respeitará as restriçôes) ?
Abraços.
Abraços.
João Marcelo- Major
-
Inscrito em : 19/02/2012
Mensagens : 250
Reputação : 5
Idade : 30
Nacionalidade :
Re: Dúvida Airbus Extended X
open descend ele irá respeitar a velocidade (botão direito do mouse), não aperecerá o "Botão" em ambar ao lado da ALT, ele não respeitará o FMGS. Na dúvida, select botão esquerdo do mouse em ALT e ele atuará conforme as restrições, e está respeitando - Função MANAGED.
Mas sinceramente, na final, eu to usando o OP DESC ou ILS (APP) eu não senti que ele faça "GPS APP" bacana ou seja, RNAV APP. O BBS também não.
Esta é minha opinião!
Mas sinceramente, na final, eu to usando o OP DESC ou ILS (APP) eu não senti que ele faça "GPS APP" bacana ou seja, RNAV APP. O BBS também não.
Esta é minha opinião!
_________________
Luiz Machado
IVAO 166553 VATSIM 880797
LATAM Virtual (LATAMv Brasil) TAM3004 (CEO e Fundador)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Re: Dúvida Airbus Extended X
Mas por exemplo se estiver descendo em managed, do nivel de cruzeiro, e o atc me der uma velocidade. Ai eu seleciono a velocidade e coloco em selected no campo speed. Mas devo continuar em managed ou open descent ? Pois ouvi falar que open ou selected descent era mais vantajoso do que continuar em managed. Por isso queria saber a diferença entre descer em open com selected speed ou descer em managed com selected speed. Queria confirmar mas acho que em open com selected o avião mantem a velocidade so pelo pitch e em managed ele usa o autothrust para manter a velocidade.
Abraços
Abraços
João Marcelo- Major
-
Inscrito em : 19/02/2012
Mensagens : 250
Reputação : 5
Idade : 30
Nacionalidade :
Re: Dúvida Airbus Extended X
managed, teoricamente o AB faz tudo, so estará em selected, p.ex. a velocidade, a rampa e HDG seria gerenciado pelo FMGS
_________________
Luiz Machado
IVAO 166553 VATSIM 880797
LATAM Virtual (LATAMv Brasil) TAM3004 (CEO e Fundador)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Re: Dúvida Airbus Extended X
João Marcelo escreveu:Galera estou com uma dúvida. Qual a diferença de fazer uma open descent com selected speed e uma managed descent com selected speed (sabendo q no open ele não respeitará as restriçôes) ?
Abraços.
A diferença você mesmo falou: No open ele não respeita as restrições. Você descendo em open descent é igual ao FL CHG do 737, ou seja, ele desce direto até o nível selecionado com a velocidade selecionada.
Se for em managed ele vai descer seguindo as restrições porém sem respeitar as velocidades pois voará com a velocidade selecionada. É a mesma coisa que descer no 737 com o VNAV porém dar um Speed Intervention e selecionar uma velocidade.
João Marcelo escreveu:Mas por exemplo se estiver descendo em managed, do nivel de cruzeiro, e o atc me der uma velocidade. Ai eu seleciono a velocidade e coloco em selected no campo speed. Mas devo continuar em managed ou open descent ? Pois ouvi falar que open ou selected descent era mais vantajoso do que continuar em managed. Por isso queria saber a diferença entre descer em open com selected speed ou descer em managed com selected speed. Queria confirmar mas acho que em open com selected o avião mantem a velocidade so pelo pitch e em managed ele usa o autothrust para manter a velocidade.
Abraços
Se o ATC lhe passa uma restrição de velocidade e você deseja manter a aeronave no controle das restições, mantém em managed. Mas em alguns lugares ele autoriza a descida direta ao nível X com velocidade X, aí você passa pra open.
Em ambos os casos ele usará o autothrust porém no Open Descent a potência ficará em idle até atingir o nível e no Managed dependendo da necessidade (se as restrições exigirem um nivelamento, a aeronave precisará aplicar potência). Dependendo da velocidade selecionada no modo Managed também será necessária potência durante a descida (para aumentar a velocidade e manter o perfil da descida) ou speed brakes (diminuir a velocidade sem nivelar a aeronave, mantendo o perfil da descida).
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Dúvida Airbus Extended X
Brigadão galera , dúvida esclarecida.
Abraços
Abraços
João Marcelo- Major
-
Inscrito em : 19/02/2012
Mensagens : 250
Reputação : 5
Idade : 30
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» Airbus x Extended Go-around v1.15 - Dúvida
» Duvida airbus x extended
» Airbus x Extended Decolagem - Dúvida.
» [DÚVIDA] Airbus Aerosoft Extended
» [Duvida] áudio do airbus extended
» Duvida airbus x extended
» Airbus x Extended Decolagem - Dúvida.
» [DÚVIDA] Airbus Aerosoft Extended
» [Duvida] áudio do airbus extended
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos