[Ajuda] Embraer 190 Wilco
+3
João Pedro
andre_sp
Lucas.Alves
7 participantes
Página 1 de 1
[Ajuda] Embraer 190 Wilco
Oba galera,
primeiramente queria me aprestar, estou postando aqui pela primeira vez, e espero que possa está participando e ajudando ou sendo ajudado rs, aqui com vocês.
Bom, eu estou com uma dúvida, eu não sou acostumado a voar de embraer,boeing,airbus etc... Voo mais com aeronaves pequenas, monomotores e bi-motores com equipamento de VOR,NDB Etc...
A Embraer 190 e uma aeronave que eu sempre fui apaixonado e sempre tive a vontade de aprender, e então baixei e instalei, até ai estada tudo ok, estava aprendendo com turoriais etc... mais quando a aeronave passa do FL200 ela perde força e não quer subir mais, leva para o pre stall e não tem mais força... se alguém pudesse me ajudar iria ficar muito grato.
primeiramente queria me aprestar, estou postando aqui pela primeira vez, e espero que possa está participando e ajudando ou sendo ajudado rs, aqui com vocês.
Bom, eu estou com uma dúvida, eu não sou acostumado a voar de embraer,boeing,airbus etc... Voo mais com aeronaves pequenas, monomotores e bi-motores com equipamento de VOR,NDB Etc...
A Embraer 190 e uma aeronave que eu sempre fui apaixonado e sempre tive a vontade de aprender, e então baixei e instalei, até ai estada tudo ok, estava aprendendo com turoriais etc... mais quando a aeronave passa do FL200 ela perde força e não quer subir mais, leva para o pre stall e não tem mais força... se alguém pudesse me ajudar iria ficar muito grato.
Lembre-se, de que ninguém está livre de cometer erros, seja polido, educado e acessível, pessoas não se deixe jamais contaminar pela arrogância, estar no comando não qualifica ninguém a semi deus, lembre-se que de você nasceu com dois olhos pra ver, com dois ouvidos para ouvir, e uma só boca pra falar, esse recado da natureza e para que ouça muito, veja muito, e fale pouco, tenha senso critico, mais evite ser critico, criticas pejorativas não acrescentam em nada, seja primeiro juiz de seus próprios atos antes de julgar os outros, evite conversas introdutivas e bobas que não levam a lugar nenhum, se não puder levantar, não derrube, seja confiável pra quem esta ao seu redor, de oportunidades na medida que as tem'
Lucas.Alves- Recruta
-
Inscrito em : 27/12/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: [Ajuda] Embraer 190 Wilco
Seja Lucas!
Sugiro que LEIA as regras:
Favor ajustar seu post de acordo com as regras
Sugiro que LEIA as regras:
12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).
Quando diz que baixou a aeronave, SUPONHO que tenha comprado.
Caso contrário, não damos suporte a addons piratas
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).
Quando diz que baixou a aeronave, SUPONHO que tenha comprado.
Caso contrário, não damos suporte a addons piratas
Favor ajustar seu post de acordo com as regras
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Lucas.Alves escreveu:Oba galera,
Olá Lucas!
Bem, esse é um dos bugs do Wilco... Assim que passar o FL200 reduza a razão de subida. Isso irá reduzir o arrasto e evitará o stall.
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Você por acaso completou todo o FMC? Pois completando ele todo como a parte de peso (principalmente) sera possível ligar o VNAV e logo ele sobe sem problema, comigo nunca aconteceu esse negocio de não querer subir.
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade :
Muito obrigado a todos, berbruske obrigado, deve ser isso mesmo, eu nao sou acostumado a voar FMS como ja dito, eu nao devo ter configurado certo isso... obrigado, irei ver alguns tutorias aqui obg.
Lembre-se, de que ninguém está livre de cometer erros, seja polido, educado e acessível, pessoas não se deixe jamais contaminar pela arrogância, estar no comando não qualifica ninguém a semi deus, lembre-se que de você nasceu com dois olhos pra ver, com dois ouvidos para ouvir, e uma só boca pra falar, esse recado da natureza e para que ouça muito, veja muito, e fale pouco, tenha senso critico, mais evite ser critico, criticas pejorativas não acrescentam em nada, seja primeiro juiz de seus próprios atos antes de julgar os outros, evite conversas introdutivas e bobas que não levam a lugar nenhum, se não puder levantar, não derrube, seja confiável pra quem esta ao seu redor, de oportunidades na medida que as tem'
Lucas.Alves- Recruta
-
Nacionalidade :
Leia o manual da aeronave, vai ajudar bastante.
Suba no modo flch e vnav.
E tem uma discussão boa sobre os ejets poucos tópicos abaixo desde
Suba no modo flch e vnav.
E tem uma discussão boa sobre os ejets poucos tópicos abaixo desde
Obrigado a todos os amigos, eu já consegui e resolvi o que estava acontecendo, realmente berbuskre o problema era o mesmo, eu não estava sabendo configurar o peso da aeronave, vi tutorias aqui mais de 2 horas seguidas e consegui, muito obrigado a todos.
Lucas.Alves- Recruta
-
Nacionalidade :
Pessoal nos E-Jets Wilco na aproximação final procedimento autoland, o FLARE e o ROLLOUT não estão sendo acusados no painel. O avião toca o solo igual uma "pedra".
Alguem tb tem este problema? sabe como solucionar??
Segui os procedimentos abaixo:
07. Sobre AUTOLAND:
Os E-Jet da Feelthere/Wilco vêm certificados para aproximação CAT I e CAT II, assim como os E-Jets da vida real (apenas alguns deles, quando a pedido do comprador, vêm com CAT III também). Para que funcione deve-se observar o seguinte:
1. Autoland ativo no MCDU (página de SETUP no FMS);
2. A/P Master e Y/D Yaw Damper ON (acionados);
3. RA/BARO aciado acima de 80ft (qualquer coisa acima disso, se for abaixo pode esquecer…);
4. CRS – seletor de direção/heading, item (j) acima, deve estar no heading do LOC (localizador/localizer) da pista tanto no CRS da esquerda (piloto) como no CRS da direita (co-piloto), item (n) acima – igual em ambos, senão pode esquecer… (ajuste o do co-piloto através do VC/virtual cockpit);
5. A frequência do ILS deve estar acinada nos rádios do FMS tanto na frequência NAV1 como na NAV2 (em ambas, senão pode esquercer…);
6. Tem que tá no modo de navegação NAV, acionado pelo botão “V/L”, item (e) acima, e não no modo FMS (se estiver no modo FMS pode esquecer…);
7. Flap 5 (full flap);
8. RA (Radio Altimiter) indicando que você já se encontra abaixo dos 1500ft AGL (above ground level/sobre o nível do solo).
Alguem tb tem este problema? sabe como solucionar??
Segui os procedimentos abaixo:
07. Sobre AUTOLAND:
Os E-Jet da Feelthere/Wilco vêm certificados para aproximação CAT I e CAT II, assim como os E-Jets da vida real (apenas alguns deles, quando a pedido do comprador, vêm com CAT III também). Para que funcione deve-se observar o seguinte:
1. Autoland ativo no MCDU (página de SETUP no FMS);
2. A/P Master e Y/D Yaw Damper ON (acionados);
3. RA/BARO aciado acima de 80ft (qualquer coisa acima disso, se for abaixo pode esquecer…);
4. CRS – seletor de direção/heading, item (j) acima, deve estar no heading do LOC (localizador/localizer) da pista tanto no CRS da esquerda (piloto) como no CRS da direita (co-piloto), item (n) acima – igual em ambos, senão pode esquecer… (ajuste o do co-piloto através do VC/virtual cockpit);
5. A frequência do ILS deve estar acinada nos rádios do FMS tanto na frequência NAV1 como na NAV2 (em ambas, senão pode esquercer…);
6. Tem que tá no modo de navegação NAV, acionado pelo botão “V/L”, item (e) acima, e não no modo FMS (se estiver no modo FMS pode esquecer…);
7. Flap 5 (full flap);
8. RA (Radio Altimiter) indicando que você já se encontra abaixo dos 1500ft AGL (above ground level/sobre o nível do solo).
Fabricio Ribeirão Preto- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 08/07/2012
Reputação : -22
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade :
Fabricio Ribeirão Preto, de novo:
https://www.voovirtual.com/t26465-wilco-ejets#217538
Além de postar a mesma pergunta desnecessariamente em outros topicos.
https://www.voovirtual.com/t26465-wilco-ejets#217538
Além de postar a mesma pergunta desnecessariamente em outros topicos.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :