Painel "achatado" no PMDG 747-400 QoS V1.2
3 participantes
Página 1 de 1
Painel "achatado" no PMDG 747-400 QoS V1.2
Apesar de ser um otimo avião, sempre fico chateado com aqueles displays achatados no painel 2D, uso 1920X1080.
Hoje, achei no AVSIM um remendo (Wide744FSX), mas tem um problema, temos que usar o painel com os displays sempre em zoom, e deu pau no VC.
Alguem conhece algum outro remedio para o problema ?
O mesmo problema é apresentado no 747-400X ?
Obrigado.
João Alfredo
Hoje, achei no AVSIM um remendo (Wide744FSX), mas tem um problema, temos que usar o painel com os displays sempre em zoom, e deu pau no VC.
Alguem conhece algum outro remedio para o problema ?
O mesmo problema é apresentado no 747-400X ?
Obrigado.
João Alfredo
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
Re: Painel "achatado" no PMDG 747-400 QoS V1.2
Campospinto,
Pelo que ví, seu monitor é widescreen, assim sendo é necessário alterar seguinte linha WideViewAspect=False para WideViewAspect=True, dentro da seção Display do fs9.cfg.
Caso já tenha essa linha, pensoq ue seja o caso de contatar o suporte da PMDG.
Abraço
Pelo que ví, seu monitor é widescreen, assim sendo é necessário alterar seguinte linha WideViewAspect=False para WideViewAspect=True, dentro da seção Display do fs9.cfg.
Caso já tenha essa linha, pensoq ue seja o caso de contatar o suporte da PMDG.
Abraço
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Existe um desenvolvedor que re-produz os painéis para widescreen, eu tenho o painel do Level-D e é muito bom, só que vou ficar te devendo pois não lembro o nome da empresa, talvez se procurar nos tópicos para FS2004 sobre painéis ache o tópico criado a um tempo atrás.
Edit:
Achei o tópico, eu acho que tem o painel do 747.
https://www.voovirtual.com/t21688-level-d-boeing-767-painel-2d-widescreen?highlight=painel+level
Edit:
Achei o tópico, eu acho que tem o painel do 747.
https://www.voovirtual.com/t21688-level-d-boeing-767-painel-2d-widescreen?highlight=painel+level
Meu canal no Youtube.
Obrigado pessoal !
Eu uso WideViewAspect=true, mas não resolveu, no caso do painel substituto eu baixei justamante do Alachtio Design, no readme ele informa que no caso do 747 os gauges são codificados e temos que usar o zoom, não foi mencionado por eles mas o VC fica com displays pretos.
Eu abri um ticket no suporte PMDG, duvido que eles vão dar moral mas não custa tentar, afinal o produto ainda é comercializado e o forum especifico do produto ainda é bem movimentado.
João Alfredo
Como eu imaginei, abaixo a resposta do ticket:
Hello,
"The 747 is the oldest product in our catalog and it was made before widescreen monitors hit the market. It does not have widescreen panels and there is no plan to make them for it. We are currently making an all new 747-400 that will be up to the same level as the NGX - it will have them.
Ryan Maziarz
Technical Support
PMDG Simulations, LLC".
Eu uso WideViewAspect=true, mas não resolveu, no caso do painel substituto eu baixei justamante do Alachtio Design, no readme ele informa que no caso do 747 os gauges são codificados e temos que usar o zoom, não foi mencionado por eles mas o VC fica com displays pretos.
Eu abri um ticket no suporte PMDG, duvido que eles vão dar moral mas não custa tentar, afinal o produto ainda é comercializado e o forum especifico do produto ainda é bem movimentado.
João Alfredo
Como eu imaginei, abaixo a resposta do ticket:
Hello,
"The 747 is the oldest product in our catalog and it was made before widescreen monitors hit the market. It does not have widescreen panels and there is no plan to make them for it. We are currently making an all new 747-400 that will be up to the same level as the NGX - it will have them.
Ryan Maziarz
Technical Support
PMDG Simulations, LLC".
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :