Painel ILS do 737 PMDG
3 participantes
Página 1 de 1
Painel ILS do 737 PMDG
Estou tentando realizar um voo IFR sem utilizar o FMC. Até agora tudo bem, mas estou tendo problemas na hora da aproximação quando é necessário setar a frequência do ILS da pista desejada. O painel de frequências do 737 da PMDG é bem complexo: eu sei setar a frequência só que não acho algum jeito de ativá-la e ficar dando aqueles apitos contínuos. Eu gostaria que alguém me auxiliasse quanto a isso.
Paulo Henrique- Capitão
-
Inscrito em : 01/05/2012
Reputação : 22
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade :
Re: Painel ILS do 737 PMDG
A frequencia do ILS deve ser setada na pilha do rádio em NAV 1 e 2, se quiser fazer o "autoland". Também setar no MCP o HDG da pista.
No MCP da esquerda, irá aparecer um losangulo magenta. Quando o mesmo estiver na linha do centro, clique em APP e no AP em A e B, e mantenha a velocidade compatível com o pouso. Se usar o FMC, ele computa a velocidade de acordo com o angulo dos flaps.
Esta informação é baseada quando se usa o FMC.
Não sei se funciona sem o FMC.
No MCP da esquerda, irá aparecer um losangulo magenta. Quando o mesmo estiver na linha do centro, clique em APP e no AP em A e B, e mantenha a velocidade compatível com o pouso. Se usar o FMC, ele computa a velocidade de acordo com o angulo dos flaps.
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
pela resposta. Realmente acho que sem usar o FMC não tem como pois necessita de uma "conexão". Vou tentar colocar aquele GPS padrão do jogo para ver se vai dar certo.Jose Carlos Kokol escreveu:A frequencia do ILS deve ser setada na pilha do rádio em NAV 1 e 2, se quiser fazer o "autoland". Também setar no MCP o HDG da pista.
Paulo Henrique- Capitão
-
Inscrito em : 01/05/2012
Reputação : 22
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade :
ILS não depende de FMC, depende apenas da Freqüência do ILS setada no NAV (pilha de rádios) e do curso setado no MCP. Para interceptar o curso do localizador pode se usar o HDG para navegar, deixando o NAV armado, assim que ele interceptar o curso do loc, automaticamente sai o HDG e entra o modo NAV. Aguarde 1 dot e 1/2 do Glide para armar o modo APP e pronto, ele fara a rampa sozinho.
Cristovão- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 3
Nacionalidade :