Airbus A320
+12
PATO PRETO
Douglas.Matos
Ghost
Whipple
Rafasax
eduphn
André Martins
Leonardo.Moura
flavioSSA
GustavoGermano
Gabriel Moradillo
Carcinogen
16 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Problema Terrain ND
Pessoal, estou com algum problema no Terrain ND no MFD do Airbus, que quando ativo o Weather radar, as imagens ficam assim:
Ou seja, granulado e quadriculada as áreas de formações... Diferente disso:
Alguém pode me ajudar? Obrigado!
Ou seja, granulado e quadriculada as áreas de formações... Diferente disso:
Alguém pode me ajudar? Obrigado!
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
Re: Airbus A320
Você está com a versão atualizada eduphn ?
Tenho pouco conhecimento sobre a aeronave, estou com um problema na Logo Ligths que a noite após sair fora de solo ela fica apagada... só retornando quando toco solo novamente... é normal isso ?
Tenho pouco conhecimento sobre a aeronave, estou com um problema na Logo Ligths que a noite após sair fora de solo ela fica apagada... só retornando quando toco solo novamente... é normal isso ?
Mem: 8 GB Kingston HyperBlu X 1600 Mhz
VGA: R9 270x 2GB 256 bits
alankassio- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 10/03/2014
Reputação : 2
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
alankassio escreveu:Você está com a versão atualizada eduphn ?
Sim Alan, estou com a versão 2.2, só tenho dúvidas pois ali na imagem que postei, o colega não acionou o TERR ON ND, ou seja, acho que isso não está relacionado!
Quanto a strobe lights, amanhã vou observar, pois por enquanto só tenho voado "dentro" do cockpit mesmo! Se até lá ninguém responder, dou um feedback!
eduphn- Coronel
-
Nacionalidade :
alankassio escreveu:Aí pessoal desculpa a demora, estava viajando...
Trabalho finalizado, acrescentei ainda a textura do carro de serviço de bordo da Sky Chefs que opera na maioria dos aeroportos brasileiros.
Seguem texturas:
Essas são instaladas na pasta da aeronave em objects:
http://www.4shared.com/photo/aknIuLYpba/ground.html
http://www.4shared.com/photo/lj0kbZmRba/salon.html
Essa é a textura da TAM com as modificações que deverá ser substituída dentro da pasta onde está a textura da TAM instalada:
http://www.4shared.com/photo/NEqr0z-xba/fuselage.html
Espero que gostem !
Logo mais testarei e colocarei algumas imagens no meu flickir Muito obrigado!
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Fico no aguardo das imagens Douglas !
-
Nacionalidade :
alankassio escreveu:Fico no aguardo das imagens Douglas !
Segue duas imagens por enquanto, caso queira ver mais é só acompanhar o flickir que sempre posto novidades lá ( todo o dia) hehehehe...espero que goste, novamente...obrigado pela textura
http://www.flickr.com/photos/99506728@N04/13289783723/
http://www.flickr.com/photos/99506728@N04/13289994684/
-
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Douglas.Matos escreveu:alankassio escreveu:Fico no aguardo das imagens Douglas !
Segue duas imagens por enquanto, caso queira ver mais é só acompanhar o flickir que sempre posto novidades lá ( todo o dia) hehehehe...espero que goste, novamente...obrigado pela textura
Sensacional suas screens ! Tem alguma edição ? Usa o MaxxFX ?
Outra coisa, percebo que nos Airbus ao tirar os flaps após a decolagem a logo ligths se apaga automaticamente, me levando a crer que isso realmente acontece no real.
Mais uma coisa, nunca consigo completar os cheklists dele, alguém sabe onde encontro ?
-
Nacionalidade :
alankassio escreveu:Douglas.Matos escreveu:
Sensacional suas screens ! Tem alguma edição ? Usa o MaxxFX ?
Outra coisa, percebo que nos Airbus ao tirar os flaps após a decolagem a logo ligths se apaga automaticamente, me levando a crer que isso realmente acontece no real.
Mais uma coisa, nunca consigo completar os cheklists dele, alguém sabe onde encontro ?
Nenhuma edição meu amigo, apenas Maxx-FX e Skymaxx mesmo...em relação ao retirar os flaps e as logo lights apagarem acontece isso aqui também, não sei se é assim no real de fato em relação ao checklist fui aprendendo ouvindo o que ele fala em si, qual a duvida que você tem mais, especifica ai que tentamos ajudar
-
Nacionalidade :
Mais dúvida, existe uma maneira de configurar o airbus para na subida ele priorizar o vertical speed e não a velocidade como no boeing ? Por exemplo, no trecho Teresina - Fortaleza segundo a rpl o nível é FL310, altitude a qual não consigo setar no fmc pois segundo a aeronave ela não teria capacidade para subir até esse nível.
-
Nacionalidade :
ao tentar atualizar para a versão nova 2.2 no meu airbus320 neo, não esta aceitando o meu código serial.
quando vou na ativação manual ele fornece o site : http://activate.1-sim.com
existe o campo para o némero de serie e o némro do código de ativação fornecido. também não aceitos pelo ativador.
alguém já deparou com esse problema ?
pato preto
existe o campo para o némero de serie e o némro do código de ativação fornecido. também não aceitos pelo ativador.
pato preto
PATO PRETO- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 19/07/2010
Reputação : 3
Simulador preferido : X- PLANE
Emprego/lazer : INCRA/SP
Nacionalidade :
alankassio escreveu:Mais dúvida, existe uma maneira de configurar o airbus para na subida ele priorizar o vertical speed e não a velocidade como no boeing ? Por exemplo, no trecho Teresina - Fortaleza segundo a rpl o nível é FL310, altitude a qual não consigo setar no fmc pois segundo a aeronave ela não teria capacidade para subir até esse nível.
Só configurar a parte do plano de voo primeiro e depois pular para o nivel de voo desejado Em relação a VS tem sim , só selecionar a VS que voce quer no MCP
PATO PRETO escreveu:ao tentar atualizar para a versão nova 2.2 no meu airbus320 neo, não esta aceitando o meu código serial.
pato preto
Manda um email para o grupo do JAR (criador do avião) que eles respondem rapidamente ativando novamente seu serial
-
Nacionalidade :
Ficou impecável alan..
Obrigado!
Obrigado!
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Obrigado Carcinogen, to tentando agora dar uma envelhecida (marcas do tempo e uso) na textura das asas, pra tentar ficar um pouco mais real...
Mas por enquanto disponibilizo pra vocês alguns áudios do speech da TAM que gravei pra serem substituídos pelos avisos em inglês originais, pra mim ficou bem interessante, quem quiser testar fiquem a vontade
Substituir na pasta da aeronave em a320neo_v2.2r1 > Custom Avionics
Speech TAM A320Neo
Mas por enquanto disponibilizo pra vocês alguns áudios do speech da TAM que gravei pra serem substituídos pelos avisos em inglês originais, pra mim ficou bem interessante, quem quiser testar fiquem a vontade
Speech TAM A320Neo
-
Nacionalidade :
alankassio escreveu:Obrigado Carcinogen, to tentando agora dar uma envelhecida (marcas do tempo e uso) na textura das asas, pra tentar ficar um pouco mais real...
Speech TAM A320Neo
Quando chegar em casa testarei e posto os resultados
-
Nacionalidade :
Irei testar somente amanhã... Obrigado Alan!
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Alan, instalei as modificações e gostei muito, obrigado!
eduphn- Coronel
-
Nacionalidade :
To curtindo de mais também, porém vi que faltou parece que substituir alguns arquivos que não olhei muito bem ainda o que são, um futuro próximo terá todos os sons?
Postam 1000
Postam 1000
-
Nacionalidade :
Haha que bom que gostaram ! Deu um trabalhinho pra tratar o audio dos videos, e achar as partes de acordo com os comandos. Douglas falta os anuncios do aviso de soltar os cintos após a decolagem e o início da descida que ainda não achei, caso encontrem podem me mandar o link que gravo e disponibilizo pra vocês !
-
Nacionalidade :
alankassio escreveu:Haha que bom que gostaram ! Deu um trabalhinho pra tratar o audio dos videos, e achar as partes de acordo com os comandos. Douglas falta os anuncios do aviso de soltar os cintos após a decolagem e o início da descida que ainda não achei, caso encontrem podem me mandar o link que gravo e disponibilizo pra vocês !
Alan não sou o melhor pra te ajudar pois não "manjo" muito...mas se eu achar algo com certeza te passo. Em relação a esses que estão pronto e estou testando a cada voo, uma coisa que notei o penúltimo som (não lembro o nome) ficou meio baixo porém mesmo assim ta perfeito, caso desse para o som ficar um pouco mais alto ia fica perfeito Parabéns pelo todo esforço Alan, cada novidade está deixando o A320 incrível
-
Nacionalidade :
Whipple escreveu:
Pois é, eles aumentaram o preço. Deve ser a demanda. Paguei 35 dólares se não me engano e agora está em $59... Mas é muito show. Estou bem treinado nele agora e consigo uns pousos bem lambidos. É diferente o fly-by-wire da Airbus. Você não usa o trim. Ele é automático. E muda conforme a fase do vôo. Na hora do pouso ele passa do modo flight para modo flare... Muito legal. Demorei pra acostumar.
Whipple, tenho apanhado muito com essa filosofia Airbus, nos pousos... Até agora não assimilei bem voar essa aeronave na curta final e os pousos tem sido de diversas formas, menos lambido e seguro, poderia me auxiliar nessa questão por favor? Primeiro a sensibilidade do joystick aumenta muito, até mesmo a aceleração do motor está me confundindo no modo Flare... rsrs
eduphn- Coronel
-
Nacionalidade :
Edu, em relação a sensibilidade deste Airbus é algo que você não é o primeiro a reclamar, eu mesmo já postei no fórum e vi muitas pessoas comentando sobre o assunto sobre essa sensibilidade....está faltando algo que realmente deixa ele "certo", tem hora que a sensibilidade dele fica dura e se você "puxa ou solta" um pouco ele já faz algo meio brusco, assim atrapalhando e muitos para aproximação ou algumas outras coisas. Creio eu que eles ja devem está analisando essas reclamações, muitos pedidos rolaram no fórum para eles compararem a sensibilidade do 777/757 com a do A320 deles para notarem a tão grande diferença que é. O negocio é aguardar hehehehehe
-
Nacionalidade :
Douglas.Matos escreveu:Edu, em relação a sensibilidade deste Airbus é algo que você não é o primeiro a reclamar, eu mesmo já postei no fórum e vi muitas pessoas comentando sobre o assunto sobre essa sensibilidade....está faltando algo que realmente deixa ele "certo", tem hora que a sensibilidade dele fica dura e se você "puxa ou solta" um pouco ele já faz algo meio brusco, assim atrapalhando e muitos para aproximação ou algumas outras coisas. Creio eu que eles ja devem está analisando essas reclamações, muitos pedidos rolaram no fórum para eles compararem a sensibilidade do 777/757 com a do A320 deles para notarem a tão grande diferença que é. O negocio é aguardar hehehehehe
Pois é Douglas, lá no fórum oficial da aeronave, vi o pessoal falando sobre a zona nula em 5% e talz, estou testando isso agora num SBBR - SBGO, mas tem a questão também do cronômetro, não aquele do relógio, mas sim o que aparece no MFD, aqui na versão 2.2 r1, ele funciona quando quer, do nada starta, para... Não adianta acionar o botão CHRONO (botão redondo em cima do botão SIDE STICK PRIORITY) que ele não obedece, mais alguém?
eduphn- Coronel
-
Nacionalidade :
eduphn escreveu:Douglas.Matos escreveu:Edu, em relação a sensibilidade deste Airbus é algo que você não é o primeiro a reclamar, eu mesmo já postei no fórum e vi muitas pessoas comentando sobre o assunto sobre essa sensibilidade....está faltando algo que realmente deixa ele "certo", tem hora que a sensibilidade dele fica dura e se você "puxa ou solta" um pouco ele já faz algo meio brusco, assim atrapalhando e muitos para aproximação ou algumas outras coisas. Creio eu que eles ja devem está analisando essas reclamações, muitos pedidos rolaram no fórum para eles compararem a sensibilidade do 777/757 com a do A320 deles para notarem a tão grande diferença que é. O negocio é aguardar hehehehehe
Pois é Douglas, lá no fórum oficial da aeronave, vi o pessoal falando sobre a zona nula em 5% e talz, estou testando isso agora num SBBR - SBGO, mas tem a questão também do cronômetro, não aquele do relógio, mas sim o que aparece no MFD, aqui na versão 2.2 r1, ele funciona quando quer, do nada starta, para... Não adianta acionar o botão CHRONO (botão redondo em cima do botão SIDE STICK PRIORITY) que ele não obedece, mais alguém?
Edu..aqui também mesmo problema, pelo que li acho que já irão resolver no proximo update ( assim espero) mas isso é algo que não me chega incomodar muito o que me incomoda um pouco é essa sensibilidade do joy mesmo, em relação a zona nula estou deixando 5% também e deixando aqueles outro lá em 25% ( o fabricante da aeronave usa assim) então logo deixei igual né? hehehehehe
-
Nacionalidade :
Douglas.Matos escreveu:
Edu..aqui também mesmo problema, pelo que li acho que já irão resolver no proximo update ( assim espero) mas isso é algo que não me chega incomodar muito o que me incomoda um pouco é essa sensibilidade do joy mesmo, em relação a zona nula estou deixando 5% também e deixando aqueles outro lá em 25% ( o fabricante da aeronave usa assim) então logo deixei igual né? hehehehehe
Quando der posta então tua configuração do joy por favor Douglas...?
Outra questão é meu weather radar que continua tudo quadriculado como postei anteriormente!
eduphn- Coronel
-
Nacionalidade :
eduphn escreveu:Douglas.Matos escreveu:
Quando der posta então tua configuração do joy por favor Douglas...?
Outra questão é meu weather radar que continua tudo quadriculado como postei anteriormente!
Edu pode deixar que posto sim...em relação ao weather radar, acontecia isso nas versões anteriores?
-
Nacionalidade :
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7