Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer
5 participantes
Página 1 de 1
Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer
Boa tarde, eu tenho somente o v2 da Wilco, e estou querendo comprar o v1, mais eu andei olhando na internet, tem muita gente que diz que o airsimmer é muito melhor, mais também tem muita gente que diz que não vale a pena gastar £39,99 nele, porque é tem muitos bugs ainda. Um amigo meu comprou o airsimmer e falou que é muito bom, mais agora eu estou indeciso entre o Wilco e o Airsimmer. Alguem pode ajudar?
PS: Eu estou falando de qualidade, eu sei que o Airsimmer por inquanto só vende o A320, e a Wilco vende todas as versões, portanto quero saber qual o melhor, não o que sai mais em conta.
PS: Eu estou falando de qualidade, eu sei que o Airsimmer por inquanto só vende o A320, e a Wilco vende todas as versões, portanto quero saber qual o melhor, não o que sai mais em conta.
MarcosJRocha- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 13/06/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante PP
Nacionalidade :
Re: Airbus A320 Wilco x Airbus A320 Airsimmer
Eu sugiro que você fique com os A3XX da Wilco, apesar de seus bugs. E também muitos membros deste fórum utilizam o mesmo, e tem boas experiencias.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Antes de comprar o aerosoft eu havia comprado o airsimmer...
Não me lembro bem tinha uns bugs monstruosos e lá no fórum parece que os responsáveis a dias que não davam as caras.
Como a Flight1 é uam empresa muito correta eu recorri ao "refund", eles pediram para eu desinstalar o addon e dias depois estornaram a transação do cartão de crédito.
Dias depois eu cai no bom e velho conto da Aerosoft, do Shaun Fletcher e sua turma.
Não me lembro bem tinha uns bugs monstruosos e lá no fórum parece que os responsáveis a dias que não davam as caras.
Como a Flight1 é uam empresa muito correta eu recorri ao "refund", eles pediram para eu desinstalar o addon e dias depois estornaram a transação do cartão de crédito.
Dias depois eu cai no bom e velho conto da Aerosoft, do Shaun Fletcher e sua turma.
Braconi- Coronel
-
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 119
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Wilco, sem dúvidas. Tem alguns probleminhas, como querer mergulhar nas descidas usando o perfil do FMGC.
O Airsimmer ficou na promessa de ser algo revolucionário. Realmente foi revolucionário, nunca uma aeronave payware fora lançada com tantos bugs!
O Airsimmer ficou na promessa de ser algo revolucionário. Realmente foi revolucionário, nunca uma aeronave payware fora lançada com tantos bugs!
Speed Racer- Major
-
Inscrito em : 10/01/2011
Reputação : 52
Emprego/lazer : Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade :
Por enquanto não existe em termos de Airbus algo melhor que o Wilco,
que sabe alguem não faz no futuro um Airbus ao nível do B-767
Level D....
que sabe alguem não faz no futuro um Airbus ao nível do B-767
Level D....