Configuração do FSX com a GTX560
Página 1 de 1
Configuração do FSX com a GTX560
Fala pessoal, beleza!
Bom, depois de um longo tempo sem entrar no forum, hoje estou de volta, bom, eu comprei uma placa de video a gtx560 ja que a minha antiga 9500GT queimou, e vejo que as configurações são totalmente diferentes! e ja tentei por contra própria deixar ela com o fsx fluindo de forma que eu goste, mais não to conseguindo essa configuração, pois esta um pouco pior do que com a minha outra, se o pessoal puder me ajudar, estarei grato! segue os meus drivers instalados!
Nvidia Inspector = 1.9.6.8
Driver Nvidia = 310.54
e o restante da minha configuração, se encontra na minha assinatura, estarei aqui para esclarecimentos!
Bom, depois de um longo tempo sem entrar no forum, hoje estou de volta, bom, eu comprei uma placa de video a gtx560 ja que a minha antiga 9500GT queimou, e vejo que as configurações são totalmente diferentes! e ja tentei por contra própria deixar ela com o fsx fluindo de forma que eu goste, mais não to conseguindo essa configuração, pois esta um pouco pior do que com a minha outra, se o pessoal puder me ajudar, estarei grato! segue os meus drivers instalados!
Nvidia Inspector = 1.9.6.8
Driver Nvidia = 310.54
e o restante da minha configuração, se encontra na minha assinatura, estarei aqui para esclarecimentos!
Disco Rígido: Seagate Barracuda - 1TB - SATA III || Samsung - 500GB - SATA II (Backup)
Placa Mãe: MSI - B75MA-E33
Placa de Video: Zotac - GeForce GTX 1050 TI 4GB OC
Monitor: TV LED LG 49" - 2K
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits
Prepar3D v4
LeandroFS- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 20/09/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Músico - Aux. de Faturamento
Nacionalidade :