OpusFSX Flight Simulator X Interface
+64
Daniel batista
claudiofalcao
Pessanha
Douglas.Matos
WesleySancho
zecamera
Zulu
jpkosta
andre_sp
dj psy
cwbspotter
Alexandre da Silva
AdrianoN
Diefenthäler
Dracula
Martoni
Glauber Coelho
victoraihara
Julio Giunti
Kassio Stenyo
Rebarbosa
gibaba
Valdir Ávila
Luciano Silva
Ricardo Name
Trovis
angelo marcelo
Bruno Bastos
Aragão
iLGZ
Bocate
Mackenroll
albertowyatt
mrzappa
Erik
jcirrus
Leonardo.Moura
Gilhott
mancini
cfcr
Megafly
Galeno
Márcio Prata
Graziani
Hermes
Alec246
datero
Leber
willian402m
José Alberto
flavioSSA
harmach
alberto
GustavoGermano
joaoperalta
HighTechGG
maicon.moda
Franham
JorgeA
Comandante Edgar
Fabio_Rj
Alvega
Rodrigo Sotto-Maior
Ademir Moreira
68 participantes
Página 6 de 15
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface
Ademir Moreira escreveu:Bom Cfcr deixa eu ver se entendi eu estava com mudanças bruscas acima dos "20000FT" chegando ate dar overspeed em alguns casos pensei bom um programa otimo como esse não devia acontecer então entrei em "Weather", "Weather Download Options" e marquei as 4 caixinhas de dialogo "Download Historic Weather", "Download GRIB Forecast Data", "Sim Friendly GRIB Wind Targets" e "Stabilised GRIB Data".
E também fiz uns ajustes no fsuipc olhe aqui.
Boas Ademir,
Obrigado pela resposta.
Vou fazer essas alterações que citou para ver o que acontece, depois reporto se continua igual ou não.
Cumos
cfcr- Capitão
-
Inscrito em : 09/09/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :
Alguém ai sabe me dizer se o Opus funciona em conjunto com o sistema da Ivao?
Inscrito em : 01/10/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade :
Eu nunca voei no Ivao mais a opção existe lá agora só quem deve informa melhor e quem usa.
Ademir Moreira- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 28
Nacionalidade :
Gilhott escreveu:Alguém ai sabe me dizer se o Opus funciona em conjunto com o sistema da Ivao?
Sim funciona sem problemas , mais lembre de desativar o weather da
ivao... Abraço
http://www.opussoftware.co.uk/opusfsi/downloads.htm
http://www.opussoftware.co.uk/opusfsi/downloads.htm
cfcr- Capitão
-
Nacionalidade :
Thanks
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Amigos será que é só comigo?....nao tenho configurado o sistema de cameras que fazem o efeito de turbulencia... e hoje fazendo um vôo nos estates senti o efeito de turbulencia depois desta atualização... sera que procede esta melhora no OPUS?
Ademir Moreira- Major
-
Nacionalidade :
Comprei o OpusFSX e não estou nada arrependido antes pelo contrário.
cfcr- Capitão
-
Nacionalidade :
Bom, depois de ler tudo isso, não me resta outra alternativa senão compra-lo!!
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade :
Vai fundo Leonardo vale a pena.
Ademir Moreira- Major
-
Nacionalidade :
Alvega escreveu:Fabio_Rj escreveu:Alvega, podes colocar uma screen de sua config dele ?
Configuração default só com a diferença que desmarquei o "disable mist effect". Você também usa o Opus?
Alvega, com essa configuração ele faz aquele efeito de vibração ao correr na pista ou ao aterrar, tal como faz o EZdok?
jcirrus- Major
-
Inscrito em : 07/08/2010
Nacionalidade :
Jcirrus Artur usa efeitos do EZedok. Porem o opus também possui esses efeitos e também possui efeito banking e movehead durante o taxi.
Ademir Moreira- Major
-
Nacionalidade :
Ademir Moreira escreveu:Jcirrus Artur usa efeitos do EZedok. Porem o opus também possui esses efeitos e também possui efeito banking e movehead durante o taxi.
Ademir, obrigado pela resposta. No entanto eu instalei o Opusfsx e não tenho esses efeitos. Poderia me dizer como fazer para funcionar?
Jorge
jcirrus- Major
-
Nacionalidade :
Olá desculpe a demora estava longe do pc. Aqui esta um exemplo que fiz ao usar os efeitos.
Exemplo
Uma dica a todos que visitam essa pagina de uma olhada em todas as paginas vocês encontraram dicas e soluções muito importantes.
Exemplo
Uma dica a todos que visitam essa pagina de uma olhada em todas as paginas vocês encontraram dicas e soluções muito importantes.
Ademir Moreira- Major
-
Nacionalidade :
Ademir Moreira escreveu:Olá desculpe a demora estava longe do pc. Aqui esta um exemplo que fiz ao usar os efeitos.
Exemplo
obrigado Ademir. Eu fiz isso mas por exemplo ontem ao aterrar ele mudou-me a visão para o co-piloto e eu não tinha seleccionado.
jcirrus- Major
-
Nacionalidade :
Bom você devera seleciona o botão verde "Select You Camera View"e provável que esteja marcado como default. Observe também que ao clicar nesse botão vera uma letra "d" isso correponde as câmeras que são marcadas como default ou seja quando o efeito começa a funciona ele seleciona essa câmera.
Para remover o "d" basta deleciona a câmera salva e desmarca a caixa de dialogo "Default View" salve novamente e provável que o "First Office" tenha esse "d" espero ter ajudado.
Para remover o "d" basta deleciona a câmera salva e desmarca a caixa de dialogo "Default View" salve novamente e provável que o "First Office" tenha esse "d" espero ter ajudado.
Ademir Moreira- Major
-
Nacionalidade :
Ademir Moreira escreveu:Bom você devera seleciona o botão verde "Select You Camera View"e provável que esteja marcado como default. Observe também que ao clicar nesse botão vera uma letra "d" isso correponde as câmeras que são marcadas como default ou seja quando o efeito começa a funciona ele seleciona essa câmera.
Obrigado Ademir. Resultou mas o efeito de trepidação ao longo do taxi ou ao aterrar desapareceu. Alguma dica?
jcirrus- Major
-
Nacionalidade :
Agora que você ajustou entra em "DHM" você vera muitas opções ate mesmo fazer testes ao seu gosto sempre selecionando os botões de letras cor verde tem o manual que ensina muitos macetes legais só ter mais um pouquinho de paciência você ficara expert. Qual quer coisa estou por aqui.
Ademir Moreira- Major
-
Nacionalidade :
Ademir Moreira escreveu:Agora que você ajustou entra em "DHM" você vera muitas opções ate mesmo fazer testes ao seu gosto sempre selecionando os botões de letras cor verde tem o manual que ensina muitos macetes legais só ter mais um pouquinho de paciência você ficara expert. Qual quer coisa estou por aqui.
Ademir, mais uma vez obrigado. Vou tentar!
Jorge
jcirrus- Major
-
Nacionalidade :
Ademir Moreira- Major
-
Nacionalidade :
Ademir Moreira escreveu:
Ademir, fiz vários textes e não consegui fazer funcionar o tal efeito. Se calhar vou instalar o EZdok para esse fim?!
Enfim, não fiquei um "expert", fiquei na mesma!
Jorge
jcirrus- Major
-
Nacionalidade :
para você ter certeza se esta tudo ok vamos fazer o segunte vai em câmera entre nesses botões "All Aircract Types" "Assing Aircraft Types To Camera View", e "Restict The Camera Views You Wish To Edit" em cada um desses que você aperta aparecera os modelos se avião que tem pode ser que você tenha mexido e desfeito alguma coisa como você ainda não esta acustumado la vai a dica.
Em cada um que você entro deixe em "All Aircraft". quando concluir clique em "Save All Câmeras".
Em cada um que você entro deixe em "All Aircraft". quando concluir clique em "Save All Câmeras".
Ademir Moreira- Major
-
Nacionalidade :
Ademir Moreira escreveu:para você ter certeza se esta tudo ok vamos fazer o segunte vai em câmera entre nesses botões "All Aircract Types" "Assing Aircraft Types To Camera View", e "Restict The Camera Views You Wish To Edit" em cada um desses que você aperta aparecera os modelos se avião que tem pode ser que você tenha mexido e desfeito alguma coisa como você ainda não esta acustumado la vai a dica.
Ademir, obrigado por mais esta tentativa. No entanto não resolveu!
Instalei o EZDOK e agora estou satisfeito. Assim, o OpusFSX ficará para gerar o tempo e o EZDOK para o tal efeito desejado.
abraço
Jorge
jcirrus- Major
-
Nacionalidade :
Saudações!
No site do OpusFSX encontrei o seguinte:
"The Live Weather Engine does not include any sky and cloud textures. For optimum effect we strongly recommend you install the sky and cloud textures from packages such as Flight Environment X or HDEv2 (freeware) for clouds with the sky upgraded by Danny Glover, and use the OpusFSX Live Weather Engine for the actual weather updates."
Alguém ja testou essas texturas HDEv2 e Sky upgraded do Danny Glover? São boas?
No site do OpusFSX encontrei o seguinte:
"The Live Weather Engine does not include any sky and cloud textures. For optimum effect we strongly recommend you install the sky and cloud textures from packages such as Flight Environment X or HDEv2 (freeware) for clouds with the sky upgraded by Danny Glover, and use the OpusFSX Live Weather Engine for the actual weather updates."
Alguém ja testou essas texturas HDEv2 e Sky upgraded do Danny Glover? São boas?
Erik- Aspirante
-
Inscrito em : 04/09/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15