"out of memory"
+2
Ultra
druyda
6 participantes
Página 1 de 1
"out of memory"
Olá todos,
Sou um novato e este fórum parece-me bastante acolhedor. Apresentarei, aqui, um erro do fsx bastante frustrante... a meio de um voo o fsx para e aparece a mensagem de erro "Out of Memory, please reduce de settings config etc.". Tenho 2,96GB de RAM, gráfica de 512MB e o WIN7 de 32bits... Têm alguma ideia do que está acontecer? Obrigado.
Sou um novato e este fórum parece-me bastante acolhedor. Apresentarei, aqui, um erro do fsx bastante frustrante... a meio de um voo o fsx para e aparece a mensagem de erro "Out of Memory, please reduce de settings config etc.". Tenho 2,96GB de RAM, gráfica de 512MB e o WIN7 de 32bits... Têm alguma ideia do que está acontecer? Obrigado.
druyda- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 24/05/2010
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: "out of memory"
Nos passe a sua configuração completa e como estão distribuidos estes 2,96mb de memória (2X1G + 1X1G)... só assim poderemso te ajudar....veja as velocidades destas memórias...detalhando ainda mais nós conseguimos te ajudar!
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
bem vindo e no aguardo de sua config
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Nunca ouvi falar desse erro no FSX
Nunca ouvi falar desse erro no FSX, pois foi resolvido na Contruçao do mesmo, entao vc deve estar falando do estouro de memoria do FS9 ou FS2004 como queira, Recomento desistalar todos cenarios ADDON do seu FS9 e ir testando ate descobri qual cenario está causando o problema. Depois de descobrir Com Qual Cenario ocorre o Problema, poste aqui o mesmo para tentarmos resolver os problemas com algum arquivo walterclass .BGL do mesmo. espero ter ajudado.FLW
luiz Netto- Segundo-Tenente
- Inscrito em : 11/05/2008
Nacionalidade :
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :