FS9 - Pouso em Rossvill... com Citation CJ1, um pouco também
+2
Jacsantana
Ricardo Felix
6 participantes
Página 1 de 1
FS9 - Pouso em Rossvill... com Citation CJ1, um pouco também da "Wideroe"
bom continuando a aproximação "RicardoUno"...ja a poucos metros do toque ...
uma antes do alto do aeroporto em epoca de frio
Borrachas ao vento , mas pouso tranquilo, fora uma pequena balançada no final mas faz parte
mas exatamente onde foi que pousamos que cidade bela é esta afinal ? Ela é
Mo i Rana é uma vila no município de Rana, Nordland, Noruega, localizada ao sul do Círculo Polar Árctico. A partir de 1 º de janeiro de 2008, a população é 25092
Mo i Rana localiza-se na cabeça de Ranfjord, apenas no lado sul do Saltfjellet as montanhas com o Svartisen glaciar, a Noruega da segunda maior. O rio Ranelva satisfaz as Ranfjord em Mo i Rana. Rana Saltfjellet e são famosas pelas suas inúmeras grutas. [Citação necessários] Duas das cavernas são abertas ao público, Grønligrotta e Setergrotta. Mo i Rana está situado a cerca de 80 km a sul do Círculo Polar Árctico.
O clima em Mo i Rana varia muito durante o ano todo. A corrente do Golfo, um poderoso, correntes oceânicas quentes, segue a linha costeira da Noruega todo o caminho norte
Na época de Inverno, o Norte da Luz pode ser visto no céu noturno. Ela varia em intensidade, de cor branca verde para vermelho escuro, e vem em diferentes formas, tais como madres, arcos e cortinados, Aorora Boreal
mas voltando aqui as imagens .. do voo estavamos livrando a pista quando paramos para falar um pouco da cidade..
e para encerrar , tivemos a grata surpresa de ter 2 DHC-8 da Wideroe, no patio...
até depois que estacionamos , acabei conhecendo os 2 Cmtes destes aviões, muito simpaticos ate almoçamos juntos, eu paguei é claro mas ate que valeu ele me contaram alguma coisa sobre a "WIDEROE"
Widerøes Flyveselskap ASA, marca simplesmente como Widerøe, é a maior companhia aérea regional nos países nórdicos, tendo um volume de negócios de 1,8 mil milhões de coroas norueguesas e transportando 1,5 milhões de passageiros. Widerøes Flyveselskap ASA Dash 8 opera 29 aviões para 35 destinos na Noruega 6 e destinos no estrangeiro. A empresa tem 1300 funcionários. Os serviços obrigação de serviço público (OSP) sobre a curto de descolagem e aterragem (STOL) rede são responsáveis por cerca de metade das operações da Widerøe. Nos últimos anos, o maior crescimento tem sido visto na rede regional no sul da Noruega e para destinos no estrangeiro
A companhia aérea foi criado e iniciou as operações em 19 de Fevereiro de 1934,Foi fundada por Viggo Widerøe, no momento em 29 anos, e quatro amigos, com o eléctrico empresa proprietária Eivind Eckbo que é proprietária da maior parte da unidade populacional.
A companhia aérea teve que começar com dois aviões, um assento cinco Waco e um assento Spartan três C-71 Executivo. A companhia aérea foi a primeira a receber concessão para voar programados vôos domésticos na Noruega, que operam entre abril e setembro de 1934 na rota de Oslo-Kristiansand-Stavanger-Haugesund, voado uma vez por dia. A companhia adquiriu uma segunda aeronave Waco e um dos aviões foi usado em cada dia do voo, que teve um total de pelo menos 12 horas. Mas então, o governo deixou de subsídios, bem como a empresa teve de recorrer a operações alternadas.
Na década de 1960 o governo norueguês decidiu iniciar a construção de uma rede de aeroportos em STOL-Norte e Oeste da Noruega, para conectar locais remotos com o resto do país. A rede foi feita sob medida para atender Widerøe e de uma nova aeronave canadense, os 20 lugares de Havilland Canada DHC-6 Twin Otter
Os aeroportos foram construídos com 800 metros longo pistas com os voos para cidades próximas, incluindo quer Bergen, Oslo, Trondheim, Bodø, Tromsø e / ou Kirkenes. Widerøe mudou sua sede para Bodø e os primeiros quatro aeroportos abertos em 1968. Novos aeroportos foram construídos durante a década de 1970 e os últimos seis da tarde, em 1980. Em 1971 os aeroportos em Sogn og Fjordane e em 1974 abriu a primeira aeroportos de Finnmark. Widerøe abriu em bases operacionais e Florø Hammerfest. Em 1981, novo de Havilland Canada DHC-7 Dash 7 aviões foram entregues, com cabines pressurizadas, 50 lugares de voos e atendentes.
Subsidiária da SAS desde 1997, a Widerøe tem uma longa história de serviços prestados em vôos domésticos na Noruega. A SAS achou por bem manter a imagem da empresa, muito querida no país, embora controle 99,6% das ações. 35 destinos domésticos e 4 internacionais são operados pelos Dash 8 da companhia.
Frota Atual
17x Bombardier Dash 8 Q100
09x Bombardier Dash 8 Q300
03x Bombardier Dash 8 Q400
E para encerrar , o nosso avião ja preparado para descansar com tampa de motor e tudo mais
valeu galera ....
uma antes do alto do aeroporto em epoca de frio
Borrachas ao vento , mas pouso tranquilo, fora uma pequena balançada no final mas faz parte
mas exatamente onde foi que pousamos que cidade bela é esta afinal ? Ela é
Mo i Rana é uma vila no município de Rana, Nordland, Noruega, localizada ao sul do Círculo Polar Árctico. A partir de 1 º de janeiro de 2008, a população é 25092
Mo i Rana localiza-se na cabeça de Ranfjord, apenas no lado sul do Saltfjellet as montanhas com o Svartisen glaciar, a Noruega da segunda maior. O rio Ranelva satisfaz as Ranfjord em Mo i Rana. Rana Saltfjellet e são famosas pelas suas inúmeras grutas. [Citação necessários] Duas das cavernas são abertas ao público, Grønligrotta e Setergrotta. Mo i Rana está situado a cerca de 80 km a sul do Círculo Polar Árctico.
O clima em Mo i Rana varia muito durante o ano todo. A corrente do Golfo, um poderoso, correntes oceânicas quentes, segue a linha costeira da Noruega todo o caminho norte
Na época de Inverno, o Norte da Luz pode ser visto no céu noturno. Ela varia em intensidade, de cor branca verde para vermelho escuro, e vem em diferentes formas, tais como madres, arcos e cortinados, Aorora Boreal
mas voltando aqui as imagens .. do voo estavamos livrando a pista quando paramos para falar um pouco da cidade..
e para encerrar , tivemos a grata surpresa de ter 2 DHC-8 da Wideroe, no patio...
até depois que estacionamos , acabei conhecendo os 2 Cmtes destes aviões, muito simpaticos ate almoçamos juntos, eu paguei é claro mas ate que valeu ele me contaram alguma coisa sobre a "WIDEROE"
Widerøes Flyveselskap ASA, marca simplesmente como Widerøe, é a maior companhia aérea regional nos países nórdicos, tendo um volume de negócios de 1,8 mil milhões de coroas norueguesas e transportando 1,5 milhões de passageiros. Widerøes Flyveselskap ASA Dash 8 opera 29 aviões para 35 destinos na Noruega 6 e destinos no estrangeiro. A empresa tem 1300 funcionários. Os serviços obrigação de serviço público (OSP) sobre a curto de descolagem e aterragem (STOL) rede são responsáveis por cerca de metade das operações da Widerøe. Nos últimos anos, o maior crescimento tem sido visto na rede regional no sul da Noruega e para destinos no estrangeiro
A companhia aérea foi criado e iniciou as operações em 19 de Fevereiro de 1934,Foi fundada por Viggo Widerøe, no momento em 29 anos, e quatro amigos, com o eléctrico empresa proprietária Eivind Eckbo que é proprietária da maior parte da unidade populacional.
A companhia aérea teve que começar com dois aviões, um assento cinco Waco e um assento Spartan três C-71 Executivo. A companhia aérea foi a primeira a receber concessão para voar programados vôos domésticos na Noruega, que operam entre abril e setembro de 1934 na rota de Oslo-Kristiansand-Stavanger-Haugesund, voado uma vez por dia. A companhia adquiriu uma segunda aeronave Waco e um dos aviões foi usado em cada dia do voo, que teve um total de pelo menos 12 horas. Mas então, o governo deixou de subsídios, bem como a empresa teve de recorrer a operações alternadas.
Na década de 1960 o governo norueguês decidiu iniciar a construção de uma rede de aeroportos em STOL-Norte e Oeste da Noruega, para conectar locais remotos com o resto do país. A rede foi feita sob medida para atender Widerøe e de uma nova aeronave canadense, os 20 lugares de Havilland Canada DHC-6 Twin Otter
Os aeroportos foram construídos com 800 metros longo pistas com os voos para cidades próximas, incluindo quer Bergen, Oslo, Trondheim, Bodø, Tromsø e / ou Kirkenes. Widerøe mudou sua sede para Bodø e os primeiros quatro aeroportos abertos em 1968. Novos aeroportos foram construídos durante a década de 1970 e os últimos seis da tarde, em 1980. Em 1971 os aeroportos em Sogn og Fjordane e em 1974 abriu a primeira aeroportos de Finnmark. Widerøe abriu em bases operacionais e Florø Hammerfest. Em 1981, novo de Havilland Canada DHC-7 Dash 7 aviões foram entregues, com cabines pressurizadas, 50 lugares de voos e atendentes.
Subsidiária da SAS desde 1997, a Widerøe tem uma longa história de serviços prestados em vôos domésticos na Noruega. A SAS achou por bem manter a imagem da empresa, muito querida no país, embora controle 99,6% das ações. 35 destinos domésticos e 4 internacionais são operados pelos Dash 8 da companhia.
Frota Atual
17x Bombardier Dash 8 Q100
09x Bombardier Dash 8 Q300
03x Bombardier Dash 8 Q400
E para encerrar , o nosso avião ja preparado para descansar com tampa de motor e tudo mais
valeu galera ....
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4469
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Re: FS9 - Pouso em Rossvill... com Citation CJ1, um pouco também
Gostei das imagens, Ricardo...
No entanto, o texto do relato, devido a essa tradução automática, está "complicado"
Um abraço
No entanto, o texto do relato, devido a essa tradução automática, está "complicado"
Um abraço
Jacsantana- Brigadeiro
-
Inscrito em : 12/05/2008
Mensagens : 2735
Reputação : 143
Idade : 83
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Re: FS9 - Pouso em Rossvill... com Citation CJ1, um pouco também
Belo voo, essa cidade parece bem bonita.
_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Re: FS9 - Pouso em Rossvill... com Citation CJ1, um pouco também
grandes imagens muito obrigado.
Gostei desse efeito de solo em cima da soleira da pista, deu um abanão valente
Gostei desse efeito de solo em cima da soleira da pista, deu um abanão valente
Re: FS9 - Pouso em Rossvill... com Citation CJ1, um pouco também
aproximação sempre com a assinatura do Ricardo
_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3968
Reputação : 325
Idade : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Re: FS9 - Pouso em Rossvill... com Citation CJ1, um pouco também
Mais um show, Ricardo!Vou até fuçar a região com o Twotter.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» um pouco das inspeções no Citation X
» FS9 - NIGATA , fim do pouso e gate ...,um pouco de Nigata - Aeroporto Real x Virtual show
» "FS9" pouso em "Yonago" e um pouco de "Yonago"
» Atravessando Montanhas para chagar em Rossvill...
» Por favor ajudem...frames diminuíram do nada no xplane
» FS9 - NIGATA , fim do pouso e gate ...,um pouco de Nigata - Aeroporto Real x Virtual show
» "FS9" pouso em "Yonago" e um pouco de "Yonago"
» Atravessando Montanhas para chagar em Rossvill...
» Por favor ajudem...frames diminuíram do nada no xplane
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos