[ERRO] Iniciando o Fsx
2 participantes
Página 1 de 1
[ERRO] Iniciando o Fsx
Olá pessoal, meu fsx estava tudo rodando lisinho, mas em algumas ocasiões ele não iniciava e aparecia um erro, eu fechava e abria-o novamente e voava normalmente.
Instalei o Ivap, e aquela lista de skins dos avioes completa e o erro persisti agora e nao abre o fsx de modo algum.
Aparece o seguinte erro:
Clicando em mais informações aparece o seguinte:
Ja desinstalei a ivap e os skins e o erro persisti, atualizei dirext x, net framework, reinstalei o FSX e nada. Então antes de formatar o PC resolvi consultar o pessoal do fórum
Alguem ja passou por esse problema ou tem alguma sugestão para minha solução?
Desde já, agradeço a atenção!
Instalei o Ivap, e aquela lista de skins dos avioes completa e o erro persisti agora e nao abre o fsx de modo algum.
Aparece o seguinte erro:
Clicando em mais informações aparece o seguinte:
Ja desinstalei a ivap e os skins e o erro persisti, atualizei dirext x, net framework, reinstalei o FSX e nada. Então antes de formatar o PC resolvi consultar o pessoal do fórum
Alguem ja passou por esse problema ou tem alguma sugestão para minha solução?
Desde já, agradeço a atenção!
Alan Garcia- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/10/2012
Reputação : 7
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Mecânico Automobilístico
Nacionalidade :
Problema Resolvido !
Pessoal, eu consegui resolver o problema !
Apaguei o FSX completo do pc, registros, etc. Não vou postar o link aqui pois é de outro fórum e pra nao dar problema com minha conta! (procurem no google: "como desinstalar o FS como se deve")
Reinstalei, e agora esta rodando normalmente !
Que essa dica fique pra quem estiver com o mesmo problema... Tópico ja pode ser fechado
Apaguei o FSX completo do pc, registros, etc. Não vou postar o link aqui pois é de outro fórum e pra nao dar problema com minha conta! (procurem no google: "como desinstalar o FS como se deve")
Reinstalei, e agora esta rodando normalmente !
Que essa dica fique pra quem estiver com o mesmo problema... Tópico ja pode ser fechado
Alan Garcia- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/10/2012
Reputação : 7
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Mecânico Automobilístico
Nacionalidade :
Re: [ERRO] Iniciando o Fsx
Ok Alan, mas da próxima vez edite o seu post anterior em vez de postar de novo, pois não passaram 24 horas e assim vai contra a regra 6:
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.