Ao ligar as turbinas 767 levelD o FMS apaga os dados.
5 participantes
Página 1 de 1
Ao ligar as turbinas 767 levelD o FMS apaga os dados.
Ok, Ok, Ok, comprei o LevelD 767......
Realmente aeronave leve em FPS. Estou gostando bastante de voar nela. Muito boa mesmo. Obrigado aos que indicaram ela para compra. Só estou com um probleminha que gostaria da ajuda dos mestres.
Ja procurei na internet, em foruns de aviação, ate no forum da Leveld, mas nao consegui achar.
Sei que estou fazendo algo errado, mas oque seria????? Nao consigo descobrir.
Bom!!! É o seguinte: Faço todo e procedimento de decolagem, e preencho todo o FMS. Mas ao ligar as turbinas, da uma piscada na eletrica da aeronave e os dados do FMS se apagam. Ja tentei de tudo e nao consigo fazer o 767 ligar sem apagar o FMS.
Se algum puder ajudar o orelhudo aqui.
Giba
Realmente aeronave leve em FPS. Estou gostando bastante de voar nela. Muito boa mesmo. Obrigado aos que indicaram ela para compra. Só estou com um probleminha que gostaria da ajuda dos mestres.
Ja procurei na internet, em foruns de aviação, ate no forum da Leveld, mas nao consegui achar.
Sei que estou fazendo algo errado, mas oque seria????? Nao consigo descobrir.
Bom!!! É o seguinte: Faço todo e procedimento de decolagem, e preencho todo o FMS. Mas ao ligar as turbinas, da uma piscada na eletrica da aeronave e os dados do FMS se apagam. Ja tentei de tudo e nao consigo fazer o 767 ligar sem apagar o FMS.
Se algum puder ajudar o orelhudo aqui.
Giba
Re: Ao ligar as turbinas 767 levelD o FMS apaga os dados.
Primeiro, instalou todos os SP's ?
O procedimento padrão é antes do acionamente você deve estar com o Ground Power ligado, dai você liga a APU, após ela estar ligada você desliga o Ground Power e só então gira os motores.
O procedimento padrão é antes do acionamente você deve estar com o Ground Power ligado, dai você liga a APU, após ela estar ligada você desliga o Ground Power e só então gira os motores.
Meu canal no Youtube.
Provavelmente você ta desligando o APU antes de conectar os geradores das turbinas ao sistema elétrico. Antes de desligar o APU tem que fazer redundancia na elétrica que alimenta os sistemas. Uma vez garantido que a elétrica venha das turbinas, pode desligar o APU.
henriquesteppan- Major
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade :
Exatamente como o amigo Henrique descreveu.
Meu canal no Youtube.
Buenas,
Já tive esse problema quando tinha o pack do acceleration instalado.
Pra resolver, basta ir no fórum da LDS e ir num post fixo: "TEST: Acceleration Engine Start Fix".
Baixe a gauge (B767at.gau) que eles disponibilizam e substitua pela atual.
Aqui resolveu!
Abraço,
PS: Nesse post ainda ganhei uma 'alfinetada' do 'simpático' Daryl, por ter agradecido a Deus. ¬¬
Pra resolver, basta ir no fórum da LDS e ir num post fixo: "TEST: Acceleration Engine Start Fix".
Aqui resolveu!
Abraço,
PS: Nesse post ainda ganhei uma 'alfinetada' do 'simpático' Daryl, por ter agradecido a Deus. ¬¬
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Obrigado a todos que ajudaram......
Obrigado ao Saul... apesar de eu ter corrido o forum da LevelD de cima ate embaixo, passei pelo post igual a uma toupeira... Completamente cego.... Estava bem na primeira pagina. Preciso de oculos, a idade esta chegando.
Problema resolvido, era bug da gauge mesmo. Se os moderadores quiserem fechar o topico, agradeço.
Obrigado ao Saul... apesar de eu ter corrido o forum da LevelD de cima ate embaixo, passei pelo post igual a uma toupeira... Completamente cego.... Estava bem na primeira pagina. Preciso de oculos, a idade esta chegando.
Problema resolvido, era bug da gauge mesmo. Se os moderadores quiserem fechar o topico, agradeço.
Exato. Você não fez nada de errado gibaba, é um bug mesmo. Aconteceu comigo também.Saul Galeno escreveu:Buenas,
Veja: http://www.leveldsim.com/forums/forum_posts.asp?TID=23089&title=test-acceleration-engine-start-fix
Edit.: Eu tava com o tópico aberto e não vi que você já tinha respondido, gibaba.
Se já encontrou o fix, então beleza.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :