Testando a minha água
+15
Paulo RKM
Claudio94
Reinaldo
andre_sp
Ultra
JorgeA
Daniel batista
Bruno Nascimento
Sandro Schneider
flavioSSA
Rodrigo Sotto-Maior
djadilsonoliveira37
AdrianoN
Ricardo Gonçalves
rodrigo mago
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Testando a minha água
Demais hein, parabéns pelo novo set..!
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 55
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade :
Nossa. Assim é brincadeira...
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Rodrigo Sotto-Maior escreveu:AdrianoN escreveu:Como assim? Dá pra ver a configuração do pessoal? A minha é essa "Real Environment Xtreme" Onde eu vejo isso? Abs
Adriano, se você usa o Rex Essential, ele te dá essa opção de compartilhar suas configurações para o banco de dados do REXE. Para compartilhar, basta clicar em 'Share' e se quiser usar/testar configurações de outros usuários, clique em 'Browse' e uma janela abrirá com uma série de texturas de pessoas que compartilharam suas configurações.
Quer dizer que o Essential é melhor que o Real Environment Xtreme? Obrigado pela informação. Vou entrar no site pra ver o preço.
AdrianoN- Coronel
-
Inscrito em : 05/08/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
AdrianoN escreveu:Rodrigo Sotto-Maior escreveu:
Adriano, se você usa o Rex Essential, ele te dá essa opção de compartilhar suas configurações para o banco de dados do REXE. Para compartilhar, basta clicar em 'Share' e se quiser usar/testar configurações de outros usuários, clique em 'Browse' e uma janela abrirá com uma série de texturas de pessoas que compartilharam suas configurações.
Quer dizer que o Essential é melhor que o Real Environment Xtreme? Obrigado pela informação. Vou entrar no site pra ver o preço.
O Essential é como o OD, só que mais avançado e novas texturas. Se você fez a compra pelo site da FLightSim Store, entre em sua conta e procure sua compra do Rex, vai estar o link do Ess. Se ainda não validou seu número de registro de compra, vá ao fórum deles para a confirmação e liberação do Ess.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
AdrianoN- Coronel
-
Inscrito em : 05/08/2012
Reputação : 24
Nacionalidade :
Buenas senhores,
Sou novo aqui, na verdade, acompanho o fórum a algum tempo, mas nunca participei ativamente...!!!
Eu tenho uma dúvida quanto a água no FSX, em alguns lugares, exemplo, Vitória, Rio de Janeiro, a água não é igual ao real, fica aquela água do Caribe, hehehehe , será que algum expert no assunto saberia dizer se tem como alterar esse tipo de água, também uso o REXe.
Grande abraço a todos.
Sou novo aqui, na verdade, acompanho o fórum a algum tempo, mas nunca participei ativamente...!!!
Eu tenho uma dúvida quanto a água no FSX, em alguns lugares, exemplo, Vitória, Rio de Janeiro, a água não é igual ao real, fica aquela água do Caribe, hehehehe , será que algum expert no assunto saberia dizer se tem como alterar esse tipo de água, também uso o REXe.
Grande abraço a todos.
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 17/04/2012
Reputação : 41
Nacionalidade :
O REXe ajuda muito na mudança da água, mas temos que usar o FSwater pra cofigurar mais algus detalhes da água, por isso que a sua fica assim em alguns locais! Seja bem-vindo ao forum!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Obrigado Rodrigo, espero poder ajudar com alguma coisa ak no forum
Depois do Rio 2012 do Paulo, o Rio ficou melhor muuuiiittoooo melhor hehehehe....
Agora me dia, esse FSwater é free, esse é o da Flight1, certo? E tem um outro que tbm pesquisei é o FSWC, esses são frees, consigo pegar as texturas de outros usuários.
Abraços.
Depois do Rio 2012 do Paulo, o Rio ficou melhor muuuiiittoooo melhor hehehehe....
Agora me dia, esse FSwater é free, esse é o da Flight1, certo? E tem um outro que tbm pesquisei é o FSWC, esses são frees, consigo pegar as texturas de outros usuários.
Abraços.
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 17/04/2012
Reputação : 41
Nacionalidade :
Pelo que sei, é free! É só procurar por ele. Se você quiser depois de instalar, te passo um perfil pra deixar bem bacana a sua água!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
seja Pessanha.Pessanha escreveu:Obrigado Rodrigo, espero poder ajudar com alguma coisa ak no forum
Abraços.
De acordo com as regras do fórum:
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.
O FSWater e o FSWC (FS Water configurator) são o mesmo produto, e que é free
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Belíssimo. da vontade de ir pro Fsx.
Fonte: Corsair 500w.
danielsantana- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 26/03/2012