Aviação real chega !!!
+2
andre_sp
SABACH
6 participantes
Página 1 de 1
Aviação real chega !!!
Na boa, precisa parar com isto, já comentaram isto, são tópicos tudo com 0 comentário em 90% e isto absorve os assuntos, eu não aprovo isto, se eu fosse o dono do fórum já teria mudado isto, eu não concordo fica postando um monte de notícias de ultima hora e comendo espaço no menu principal, eu sei que querem nos manter informado, mas isto tem que ser em outro menu, não aqui, cara isto não existe em lugar nenhum, isto seria considerado flody né? sei lá... eu não consigo achar um anuncio de um evento no campo de marte amanhã que postei, porque tem milhões de mensagens, presidente Dilma caio do avião, avião perdeu o pneu, Tam vai recolher amendoís das poltronas, avião caio no parana, passarinho estava na pista de pouso..
Não precisa me negativarem, estou falando algo positivo, para melhorar o site, e já comentaram sobre isto
Não precisa me negativarem, estou falando algo positivo, para melhorar o site, e já comentaram sobre isto
Re: Aviação real chega !!!
SABACH, antes de tudo muita calma
Está falando do fórum de notícias, é isso? Se sim, qual o problema com ele??????????????
Quanto a ser dono do fórum, vamos deixar para lá ok??????
Sinceramente, não sei aonde quer chegar . Vamos começar de novo?
EDIT: quanto a negativar, este fórum não permite
EDIT 2: isso é sério ou brincadeira???
Está falando do fórum de notícias, é isso? Se sim, qual o problema com ele??????????????
Quanto a ser dono do fórum, vamos deixar para lá ok??????
Sinceramente, não sei aonde quer chegar . Vamos começar de novo?
EDIT: quanto a negativar, este fórum não permite
EDIT 2: isso é sério ou brincadeira???
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
É amigos, achamos que para tudo deve haver limite
https://www.voovirtual.com/t21336-limitacao-da-criacao-de-topicos-diarios
Abraços
https://www.voovirtual.com/t21336-limitacao-da-criacao-de-topicos-diarios
Abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Sabach, não estou entendendo qual é o seu problema. Você não quer que se postem notícias no sub-fórum que é para isso mesmo?
Se a notícia que você postou andou para baixo é so você ir nas páginas seguintes e procurar, ou entrar no seu perfil e ver as mensagens postadas por você.
Explique lá essa de as notícias postadas absorverem os outros assuntos que não entendi.
Mais uma vez vou dizer que aquele é um sub-fórum para postar notícias, não há nada de anormal nisso.
Quanto ao que você faria se fosse o dono do fórum, tenho certeza que você já teria banido você mesmo.
Inventor, já foi dito que esse fórum é para postar notícias, ele não tem influência nenhuma nos tópicos postados nos outros fóruns. Se você postou em outro sub-fórum, o seu tópico não vai para baixo por alguém postar notícias no sub-fórum de notícias. Então também não entendo qual é o seu problema.
Parece-me que vocês não estão sabendo usar o fórum como deve ser, se for isso e tiverem alguma dúvida é só perguntar.
Agora se vocês estão falando do widget no portal onde aparecem os últimos assuntos, aí sim os tópicos vão para baixo quando são postadas notícias, mas a navegação no fórum não é para ser feita por esse widget, ele serve apenas para mostrar os últimos 10 tópicos postados (e apenas dos fóruns abertos).
Quando se entra no fórum, o que se deve fazer é clicar em "Ver as novas mensagens desde minha última visita" para ver tudo o que foi postado, ou clicar nos que estão a laranja (que são os que têm respostas novas) ou ir diretamente para o sub-fórum que querem ver. As notícias postadas no sub-fórum de notícias não têm nenhuma influência nisso.
Se a notícia que você postou andou para baixo é so você ir nas páginas seguintes e procurar, ou entrar no seu perfil e ver as mensagens postadas por você.
Explique lá essa de as notícias postadas absorverem os outros assuntos que não entendi.
Mais uma vez vou dizer que aquele é um sub-fórum para postar notícias, não há nada de anormal nisso.
Quanto ao que você faria se fosse o dono do fórum, tenho certeza que você já teria banido você mesmo.
Inventor, já foi dito que esse fórum é para postar notícias, ele não tem influência nenhuma nos tópicos postados nos outros fóruns. Se você postou em outro sub-fórum, o seu tópico não vai para baixo por alguém postar notícias no sub-fórum de notícias. Então também não entendo qual é o seu problema.
Parece-me que vocês não estão sabendo usar o fórum como deve ser, se for isso e tiverem alguma dúvida é só perguntar.
Agora se vocês estão falando do widget no portal onde aparecem os últimos assuntos, aí sim os tópicos vão para baixo quando são postadas notícias, mas a navegação no fórum não é para ser feita por esse widget, ele serve apenas para mostrar os últimos 10 tópicos postados (e apenas dos fóruns abertos).
Quando se entra no fórum, o que se deve fazer é clicar em "Ver as novas mensagens desde minha última visita" para ver tudo o que foi postado, ou clicar nos que estão a laranja (que são os que têm respostas novas) ou ir diretamente para o sub-fórum que querem ver. As notícias postadas no sub-fórum de notícias não têm nenhuma influência nisso.
Quanta tempestade em um copo d'água!
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
gostei hahahaAlvega escreveu:Quanto ao que você faria se fosse o dono do fórum, tenho certeza que você já teria banido você mesmo.
Tópico encerrado, pois como o Sabach e o Inventor não postaram mais nenhuma dúvida penso que estejam esclarecidos.