Michael Clarke Duncan, ator de 'À Espera de Um Milagre', morre aos 54 anos
2 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Michael Clarke Duncan, ator de 'À Espera de Um Milagre', morre aos 54 anos
O ator Michael Clarke Duncan, mais conhecido por interpretar o marcante John Coffey em À Espera de Um Milagre, morreu nesta segunda-feira, dia 3 de setembro. Ele havia sofrido uma parada cardíaca no dia 13 de julho e foi reanimado por sua noiva. O representante do ator disse ao site TMZ que Clarke Duncan nunca se recuperou totalmente do ocorrido e ficou internado desde então.
Segundo os médicos, seus batimentos cardíacos estavam acima do normal. A viúva do ator, que estava o tempo todo ao seu lado no quarto do hospital, disse que saiu por um breve momento e, quando retornou, ele havia falecido. No momento da morte, a mãe de sua noiva estava ao seu lado.
Entre seus filmes de maior sucesso estão o já citado À Espera de Um Milagre, filme que lhe rendeu uma indicação ao Oscar como Melhor Ator Coadjuvante, além de Sin City - A Cidade do Pecado e Armageddon. Mais recentemente ele pode ser visto na série cômica de televisão Two And a Half Men, na qual interpretava o vizinho de Charlie, personagem de Charlie Sheen. No começo da carreira, o ator trabalhou como guarda-costas de celebridades como Will Smith, Martin Lawrence, Jamie Foxx, LL Cool J e Notorius B.I.G.
Alguns atores já se manifestaram pelo Twitter:
Terry Crews: "Descanse em paz, meu irmão que pavimentou o caminho para mim e outros atores negros. Estou honrado por tê-lo conhecido e como amigo meu e de minha família."
Dwayne Johnson (The Rock): "Quando algo acontece, sempre dizemos que acontece por uma razão - por Michael Clarke Duncan 12/10/57 – 9/3/12 Vou sentir saudades, meu irmão..."
Rosario Dawson: "Ah, não! Michael Clarke Duncan era tão querido! Muito novo!"
Danny Trejo: "Descanse em paz, Michael Clarke Duncan. Minhas condôlencias à família."
John Leguizamo: "Descanse em paz, Michael Clarke Duncan, que ganhou um Oscar por À Espera de Um Milagre." (Na verdade, ele foi apenas indicado)
Kaley Cuoco (Penny, de The Big Bang Theory): "Uau, meus pensamentos, orações e amor para a família de Michael Clarke Duncan... Grande ator, muito triste..."
http://www.google.com.br/#q=michael+clarke+duncan&hl=pt-BR&prmd=imvnsuo&source=univ&tbm=nws&tbo=u&sa=X&ei=bWRHUNfxLqzLyAHZhICwAQ&ved=0CCEQqAI&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=bcaca5391a5515a9&biw=1024&bih=571
Segundo os médicos, seus batimentos cardíacos estavam acima do normal. A viúva do ator, que estava o tempo todo ao seu lado no quarto do hospital, disse que saiu por um breve momento e, quando retornou, ele havia falecido. No momento da morte, a mãe de sua noiva estava ao seu lado.
Entre seus filmes de maior sucesso estão o já citado À Espera de Um Milagre, filme que lhe rendeu uma indicação ao Oscar como Melhor Ator Coadjuvante, além de Sin City - A Cidade do Pecado e Armageddon. Mais recentemente ele pode ser visto na série cômica de televisão Two And a Half Men, na qual interpretava o vizinho de Charlie, personagem de Charlie Sheen. No começo da carreira, o ator trabalhou como guarda-costas de celebridades como Will Smith, Martin Lawrence, Jamie Foxx, LL Cool J e Notorius B.I.G.
Alguns atores já se manifestaram pelo Twitter:
Terry Crews: "Descanse em paz, meu irmão que pavimentou o caminho para mim e outros atores negros. Estou honrado por tê-lo conhecido e como amigo meu e de minha família."
Dwayne Johnson (The Rock): "Quando algo acontece, sempre dizemos que acontece por uma razão - por Michael Clarke Duncan 12/10/57 – 9/3/12 Vou sentir saudades, meu irmão..."
Rosario Dawson: "Ah, não! Michael Clarke Duncan era tão querido! Muito novo!"
Danny Trejo: "Descanse em paz, Michael Clarke Duncan. Minhas condôlencias à família."
John Leguizamo: "Descanse em paz, Michael Clarke Duncan, que ganhou um Oscar por À Espera de Um Milagre." (Na verdade, ele foi apenas indicado)
Kaley Cuoco (Penny, de The Big Bang Theory): "Uau, meus pensamentos, orações e amor para a família de Michael Clarke Duncan... Grande ator, muito triste..."
http://www.google.com.br/#q=michael+clarke+duncan&hl=pt-BR&prmd=imvnsuo&source=univ&tbm=nws&tbo=u&sa=X&ei=bWRHUNfxLqzLyAHZhICwAQ&ved=0CCEQqAI&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=bcaca5391a5515a9&biw=1024&bih=571
Intel i5 @3.0ghz, nvidea GT9800 1gb 256bits, Asus P7P55D PRO, kingstone 8GB ram 1333mhz ddr3, Samsung 1tb 7500 rpm, Corsair TX 500W, samsung LCD 22/17´, gs yoke 737 / gs dualthotlle compact usb, w764 bits
Barites- Capitão
-
Inscrito em : 18/06/2012
Reputação : 16
Simulador preferido : FSX,FS2004
Emprego/lazer : tec quimica ind./simulador/sinuca
Nacionalidade :
Re: Michael Clarke Duncan, ator de 'À Espera de Um Milagre', morre aos 54 anos
Que pena,ele tinha sido convidado para fazer "Os mercenarios 3",Descance em paz.
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."