Compartilhar Programa (FS2004)
4 participantes
Página 1 de 1
Compartilhar Programa (FS2004)
Olá Pessoal,
Estava testando novas texturas (repaints) para algumas aeronaves do meu FS2004 e percebi que é absurdamente chato ter que entrar e sair 500 vezes do FS para poder "Ver" como fica a nova textura e se esta todo corretamente setado nos arquivos de textura/cfg.
Mas ai eu lembrei que tinha um programinha que faz tempo que não utilizava e que me facilitou muito a vida para poder testar os repaints e ver como ficam sem necessidade de entrar no FS2004. Como acredito que alguns de voces ja devem ter tido este problema queria compartilhar com vocês esta informação para caso alguem não saiba ( com certeza muitos já sabem).
O nome do programa é AircraftContainerManager e é Freeware ate onde eu sei. O programa é bem autoexplicativo e deixa visualizar tds os modelos e repaints atualmente instalados no seu FS2004. Só algumas configs que devem ser feitas para configurar onde ta a sua pasta de FS2004 (coisas basicas) e pronto é so usar!.
Espero tenha colaborado com esta info. E se alguem tem alguma dúvida em relação ao programa ou onde achar, me avisem que tentarei ajudar no máximo possível!
Abraços!
Danny
Estava testando novas texturas (repaints) para algumas aeronaves do meu FS2004 e percebi que é absurdamente chato ter que entrar e sair 500 vezes do FS para poder "Ver" como fica a nova textura e se esta todo corretamente setado nos arquivos de textura/cfg.
Mas ai eu lembrei que tinha um programinha que faz tempo que não utilizava e que me facilitou muito a vida para poder testar os repaints e ver como ficam sem necessidade de entrar no FS2004. Como acredito que alguns de voces ja devem ter tido este problema queria compartilhar com vocês esta informação para caso alguem não saiba ( com certeza muitos já sabem).
O nome do programa é AircraftContainerManager e é Freeware ate onde eu sei. O programa é bem autoexplicativo e deixa visualizar tds os modelos e repaints atualmente instalados no seu FS2004. Só algumas configs que devem ser feitas para configurar onde ta a sua pasta de FS2004 (coisas basicas) e pronto é so usar!.
Espero tenha colaborado com esta info. E se alguem tem alguma dúvida em relação ao programa ou onde achar, me avisem que tentarei ajudar no máximo possível!
Abraços!
Danny
MrFlyerAviation- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 29/08/2012
Reputação : 4
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade :
Re: Compartilhar Programa (FS2004)
Não amigão, o nome do programa é AircraftContainerManager pode procurar no google mesmo a versão é a 2.3
Abraços!
Abraços!
MrFlyerAviation- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Sempre que vou instalar repaints, é com o fs2004 já aberto, nunca precisei fecha-lo e abrir novamente.
Fonte: Corsair 500w.
danielsantana- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 26/03/2012
Reputação : 75
Simulador preferido : FS 2020
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade :
MrFlyerAviation escreveu:Não amigão, o nome do programa é AircraftContainerManager pode procurar no google mesmo a versão é a 2.3
Abraços!
Eu tenho a versão 2.5 e ele é pago.
Infelizmente não houve continuidade. O programa não roda em 64 bits.
Quando usava, criei a máquina virtual para rodar.
Ele tem muitas utilidades, além da que vc colocou em eu tópico.
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
danielsantana escreveu:Sempre que vou instalar repaints, é com o fs2004 já aberto, nunca precisei fecha-lo e abrir novamente.
Amigo, comigo nem sempre funciona, ontem baixei um repaint que era para um modelo especifico ( A330-200 ) mas com os motores GE, só que no site de onde baixei infelizmente o cara no readme não falava qual era o motor que tinha que usar (modelo) no aircraft.cfg.
Ai como não sabia qual era o modelo especifico ( ja que o autor nao falou no readme nem facilitou as linhas do CFG prontas) acabei tendo que fazer no teste e ele estava me mostrando os paints corretos só que a parte das turbinas estava sem Paint nenhum.
Acabei descobrindo no teste que o motor era o GE mas para isto teve que sair e reiniciar o FS2004 umas vezes ja que ele não trocava o repaint mesmo tendo reconfigurado e salvo o arquivo CFG corretamente. Acredito que em alguns casos funciona e outros não.
De qualquer jeito só quis compartilhar para quem tiver algum problema deste tipo sem quebrar muito a cabeça. o Intuito e aportar aos amigos do foro.
Nacionalidade :