Temas do real environment xtreme
+2
Paulo Stavis
Cmt.michael
6 participantes
Página 1 de 1
Temas do real environment xtreme
Olá a todos.
gostaria de saber se alguém pode disponabilizar temas realísticos do rex. Já tentei de tudo e nada de real
gostaria de saber se alguém pode disponabilizar temas realísticos do rex. Já tentei de tudo e nada de real
Cmt.michael- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 03/08/2012
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Temas do real environment xtreme
Cmt.michael escreveu:Olá a todos.
Colega não tem como disponibilizar tema realístico. Você pode escolher um tema pré definido ou criar o seu próprio a partir das suas preferências. Fora isso não tem milagre.
O que dizem melhorar, mas eu não vi graaande diferença, é o pacote Overdrive. Para mais informações verifique o fórum do desenvolvedor.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
belo tema Augusto muito obrigado. Mas é o seguinte a água está com problema ela ta borrada com reflexos tipo reflexo de nuvens e sol.
https://2img.net/h/i1249.photobucket.com/albums/hh502/cmtmichael14/4ecc06e1.jpg
https://2img.net/h/i1249.photobucket.com/albums/hh502/cmtmichael14/4ecc06e1.jpg
-
Nacionalidade :
Olá Cmt.michael,
Esse problema você resolve no Settings Display do FSX.
em Water Effects no controle deslizante coloque Low 2.X, que os reflexos das nuvens desaparecerão ok ?
Espero ter ajudado.
Abraços
Esse problema você resolve no Settings Display do FSX.
em Water Effects no controle deslizante coloque Low 2.X, que os reflexos das nuvens desaparecerão ok ?
Espero ter ajudado.
Abraços
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Continuando o que o Larrubia disse, e se quiser o reflexo total, é só colocar no máximo, eu aqui uso no máximo, mas lembre-se, as texturas refletidas na água sempre ficaram serrilhadas.
Um exemplo de como fica o reflexo no máximo.
Abraços!!
Um exemplo de como fica o reflexo no máximo.
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Aproveitando o tropico eu queria saber se da pra rodar o REX com 128mb de vídeo por que eu só tenho um notebook desde que minha Geforce 9500 GT queimou.
As configurações dele são: 3GB de memoria ram DDR 3 Intel HD Graphics 3000 e Processador Intel Core I3-2330M.
As configurações dele são: 3GB de memoria ram DDR 3 Intel HD Graphics 3000 e Processador Intel Core I3-2330M.
Muito bom. muito bom mesmo. Coloquei no máximo ficou show.
Agradeço pela atenção.
Agradeço pela atenção.
-
Nacionalidade :
nicholas51 escreveu:Aproveitando o tropico eu queria saber se da pra rodar o REX com 128mb de vídeo por que eu só tenho um notebook desde que minha Geforce 9500 GT queimou.
Eu uso o Flight Environment X. Apesar de ser mais caro que o REX (pelo menos quando eu comprei), os resultados são quase os mesmos e ele é bem mais leve e o risco de travamento é bem menor. Inclusive as nuvens são mais realistas. Também proporciona uns ventos de 120kt se você utilizar o weather real update. Como o meu pc não tem QI para rodar o REX sem travar, comprei mas acabei não usando, mas estou satisfeito com o FEX.
Capt Jose- Major
-
Inscrito em : 11/06/2012
Reputação : 15
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade :
Valeu pela dica vou ver onde comprar ele, estou usando o REX e meu note faz milagres pois estou rodando com tudo no máximo sem ver diferença nos fps.