Real Environment Xtreme para FSX
+3
JorgeA
Amengol
cleisson_fsx_op
7 participantes
Página 1 de 1
Real Environment Xtreme para FSX
Olá tudo bem!
Eu baixei o REX para FSX mas não consigo instalar. No meio da instalação ele tem a seguinte mensagem "Error Installation Insert Disk 2" não tenho a mínima ideia de como resolver isso. Alguém poderia me ajudar se não for incômodo. Estou começando no FSX e toda ajuda que eu receber vou agradecer muito. Obrigado pela atenção.
Eu baixei o REX para FSX mas não consigo instalar. No meio da instalação ele tem a seguinte mensagem "Error Installation Insert Disk 2" não tenho a mínima ideia de como resolver isso. Alguém poderia me ajudar se não for incômodo. Estou começando no FSX e toda ajuda que eu receber vou agradecer muito. Obrigado pela atenção.
cleisson_fsx_op- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 15/11/2011
Reputação : -6
Nacionalidade :
Re: Real Environment Xtreme para FSX
Olá Cleisson. Baixou o REX de que site?
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
ai mano preciso de ajuda
baixei o rex 2 tudo direitinho mais ele nao ta salvando configure setting
por favor ajuda
baixei o rex 2 tudo direitinho mais ele nao ta salvando configure setting
por favor ajuda
MJGL28- Banido
-
Inscrito em : 24/11/2011
Reputação : -10
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : Futebol. estudante .
Nacionalidade :
É outro que precisa ler as regras...
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Ler o ítem 1. O REX pra quem compra via Site recebe um link par o download direto e depois pode fazer as atualizações que precisar. Aidna de quebra leva um PRODUCT ID que identifica que a compra é sua...
Não existe nada de DVD, CD 2....
Pessoal novo no fórum precisa ler um pouquinho mais as regras, não tem como colocar isso na mensagem de cadastro (imagino que seja feito isso, mas não lembro).
Abraços
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Ler o ítem 1. O REX pra quem compra via Site recebe um link par o download direto e depois pode fazer as atualizações que precisar. Aidna de quebra leva um PRODUCT ID que identifica que a compra é sua...
Não existe nada de DVD, CD 2....
Pessoal novo no fórum precisa ler um pouquinho mais as regras, não tem como colocar isso na mensagem de cadastro (imagino que seja feito isso, mas não lembro).
Abraços
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Cleisson e MJGL28.
Favor ler ATENTAMENTE as regras deste fórum.
Como já foi citado o processo é feito por download. ESPERO que não tenha sido baixado de algum site que não seja do desenvolvedor. Caso isso seja comprovado, tomaremos outras providências.
Favor ler ATENTAMENTE as regras deste fórum.
Como já foi citado o processo é feito por download. ESPERO que não tenha sido baixado de algum site que não seja do desenvolvedor. Caso isso seja comprovado, tomaremos outras providências.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Ultra escreveu:
Abraços
Para além do tópico das regras estar fixo em todos os fóruns, existe também uma mensagem com um link para elas antes de fazer o registo no site. O problema é que parece que quase ninguém lê. Depois não se venham queixar que foram suspensos ou banidos.