[Resolvido]como montar estaçao ADS-B
3 participantes
Página 1 de 1
como montar estaçao ADS-B
Ola..
recentemente comprei (da Hungria se nao me engano...)uma antena associada a um pendrive---microADS-B..., achei que seria simples colocar para captar o trafego aereo..qual....ledo engano..
algum dos colegas pode me dar o "caminho das pedras" ou a literatura... para ter uma estacao ADS-B,que outros aparelhos preciso?
grato
francisco
recentemente comprei (da Hungria se nao me engano...)uma antena associada a um pendrive---microADS-B..., achei que seria simples colocar para captar o trafego aereo..qual....ledo engano..
algum dos colegas pode me dar o "caminho das pedras" ou a literatura... para ter uma estacao ADS-B,que outros aparelhos preciso?
grato
francisco
francisco botelho- Aspirante
-
Inscrito em : 28/08/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: [Resolvido]como montar estaçao ADS-B
Acredito que seja o receptor desta página aqui. Segundo ela, é necessário um software pra mostrar as aeronaves.
Algum dos softwares sugeridos foi instalado?
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Ola..
eh (nao tenho acentuacao)..Paulo..eh isso...
estou chegando la..
vou ler mais sobre configuracoes desses softs..
obrigado
francisco
eh (nao tenho acentuacao)..Paulo..eh isso...
estou chegando la..
vou ler mais sobre configuracoes desses softs..
obrigado
francisco
-
Nacionalidade :
Olá Francisco, conseguiu colocar sua estação ADS-B em funcionamento?? achei interessante.
fsabreuferraz- Aspirante
-
Inscrito em : 05/03/2011
Reputação : 2
Nacionalidade :
Ola..
@fsabreuferraz...
ainda nao..
estou brigando para colocar o osx 10.8 num dos PCs...acho que so la pelo domingo vou me meter nessa..., pois vou viajar amanha...
francisco
@fsabreuferraz...
ainda nao..
estou brigando para colocar o osx 10.8 num dos PCs...acho que so la pelo domingo vou me meter nessa..., pois vou viajar amanha...
francisco
-
Nacionalidade :
sucesso
Ola...
esta funcionando...com o adsbscope... o planeploter funciona mas nao achei um mapa para carregar...o google earth ainda nao esta funcionando...no final, parece que nao me entendi com mapas..qual do brasil ou so regiao sudeste baixar..tendo em vista q estou em cabo frio rj
francisco
edit:o plane plotter functionou com o google earth...ja vi como calibrar um mapa...tantas coisas..tao pouco tempo...
estou vendo como o micro ads-b seja reconhecido no ubuntu..o programa adsbscope rodou via wine...tenho q achar a porta COM no ubuntu ,onde o device microads foi conectado..
francisco
esta funcionando...com o adsbscope... o planeploter funciona mas nao achei um mapa para carregar...o google earth ainda nao esta funcionando...no final, parece que nao me entendi com mapas..qual do brasil ou so regiao sudeste baixar..tendo em vista q estou em cabo frio rj
francisco
edit:o plane plotter functionou com o google earth...ja vi como calibrar um mapa...tantas coisas..tao pouco tempo...
estou vendo como o micro ads-b seja reconhecido no ubuntu..o programa adsbscope rodou via wine...tenho q achar a porta COM no ubuntu ,onde o device microads foi conectado..
francisco
Última edição por francisco botelho em Ter 11 Set 2012, 13:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : atualizacao..)
-
Nacionalidade :