Rex Essential
3 participantes
Página 1 de 1
Rex Essential
Olá senhores, sei que o assunto já foi muito discutido aqui, porém surgiram algumas duvidas, alguns meses atras eu comprei o REX+OVERDRIVE na promoção de natal, porém agora com a chegada do REX Essential, ficou algumas duvidas, por exemplo, o sistema ''engine'' dele como está? realmente vale apena buscar? no caso aqui eu uso o REX + REX OVERDRIVE agora estou querendo colocar o essential, alguém poderia me disponibiliza o link oficial da propria REX onde eu possa está buscando o mesmo em questão? pois gostaria de utiliza-lo apenas para usar seu sistema engine mais atualizado, pois já estou feliz com as texturas do rex overdrive.
Att Bruno Bastos!
Att Bruno Bastos!
Bruno Bastos- Major
-
Inscrito em : 07/07/2011
Reputação : 14
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade :
Re: Rex Essential
Sistema engine muito mais leve e prático.
Se fizer opção pelo Essential, terá que desinstalar o Rex+ Overdrive.
Ainda não saiu a upgrade. Pode iniciar uma instalação limpa. Vejá auxílio no site ( logado) para isto. Texturas HD identicas/melhoradas ao Overdrive, apenas menos opções, acho. Link oficial para upgrade, o mesmo da venda, basta comprovar sua compra anterior.
Ainda não saiu a upgrade. Pode iniciar uma instalação limpa. Vejá auxílio no site ( logado) para isto. Texturas HD identicas/melhoradas ao Overdrive, apenas menos opções, acho. Link oficial para upgrade, o mesmo da venda, basta comprovar sua compra anterior.
baptista- Capitão
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 17
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : agricultor/prole familiar
Nacionalidade :
[quote="baptista"]Sistema engine muito mais leve e prático.
Ainda não saiu a upgrade. Pode iniciar uma instalação limpa. Vejá auxílio no site ( logado) para isto. Texturas HD identicas/melhoradas ao Overdrive, apenas menos opções, acho. Link oficial para upgrade, o mesmo da venda, basta comprovar sua compra anterior. [/quote
Obrigado pelas informações!!
Ainda não saiu a upgrade. Pode iniciar uma instalação limpa. Vejá auxílio no site ( logado) para isto. Texturas HD identicas/melhoradas ao Overdrive, apenas menos opções, acho. Link oficial para upgrade, o mesmo da venda, basta comprovar sua compra anterior. [/quote
Obrigado pelas informações!!
Bruno Bastos- Major
-
Inscrito em : 07/07/2011
Reputação : 14
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade :
Amigos uma pergunta. Qual o melhor ADD ON de chuva para o FSX? Eu procuro e procuro e nunca encontro. Uso atualmente o REX Overdrive, perfeito!!!