[Internacional] Cirrus Vision deve iniciar produção em série em 2015
Página 1 de 1
[Internacional] Cirrus Vision deve iniciar produção em série em 2015
EAA AIRVENTURE: Cirrus Vision deve iniciar produção em série em 2015
A Cirrus conseguiu recursos financeiros para tocar o projeto do Vision SF50 até o início da produção. (Foto: Cirrus Aircraft)
Depois de anos de planejamento, concepção, experimentação e voos, o jato executivo Cirrus Vision SF50 segue firme para o início da produção em 2015. Com recursos para o financiamento integral do programa até a certificação agora nas mãos da equipe, a Cirrus está buscando agora dar o empurrão final com o ferramental, recrutamento e certificação de tipo.
Desde o vôo inaugural do V1, o avião Vision de teste, há quatro anos, o desenvolvimento do programa tem sofrido com os altos e baixos da economia mundial. Mas agora, os recursos necessários foram aprovados e os planos para o Vision C-Zero, a primeira aeronave de configuração de produção, estão avançando dentro de um cronograma bem definido:
A Cirrus já está se movendo através da lista de verificações no caminho até o C-Zero. Recentes conquistas tecnológicas incluem: a seleção da sequência de produção experimental e de produção, prototipagem e teste de vedação de pressão da porta e o mecanismo de trava, eo planejamento dos testes em escala dos páraquedas para Setembro de 2012. As próximas áreas de concentração envolvem o projeto adicional de ferramentas de montagem para a fabricação experimental e continuada modelagem e desenho em CAD.
A notícia foi recebida com entusiasmo na sede mundial da Cirrus Aircraft em Duluth, Minnesota, onde o foco foi para preencher os muitos postos de trabalho necessário abertos para completar a equipe Vision. Funcionários dizem que estão atualmente em cerca de 25 por cento da força de trabalho necessária, com dois a três novos funcionários entrando a cada semana.
“É simplesmente um marco enorme para Cirrus”, disse Dale Klapmeier, CEO e Co-fundador da Cirrus Aircraft. “Nós revolucionamos a aviação geral com a introdução do SR20 há pouco mais de uma década atrás. Com mais de 5.200 aviões da sére SR entregues até esta data, os pilotos, empresários, famílias e aviadores de todos os tipos têm abraçado o nosso sonho. Hoje, esse sonho se renova enquanto estamos na iminência de um salto ainda maior com o Cirrus Vision. Os clientes, funcionários e parceiros ao redor do mundo da Cirrus estão justamente orgulhosos deste momento.”
O Vision cria uma nova categoria na aviação geral – é a primeira aeronave deste tipo a preencher a lacuna entre aviões a pistão de alta performance e turboélices bimotores e tradicionais jatos executivos leves. O Vision vai oferecer a mesma inovação, tecnologia e características e estilo conhecido na Cirrus nas suas famílias best-sellers de aeronaves monomotoras a pistão SR20, SR22 e SR22T.
Com capacidade para cinco adultos e duas crianças numa ampla cabine, definindo um novo padrão de luxo e flexibilidade tanto para pilotos como passageiros, o Vision é projetado para a acessibilidade, desempenho e segurança. Com mais de 500 posições de produção reservadas, o preço lista para um Vision bem equipado é de US$ 1,96 milhões em 1° de julho de 2012.
Fonte: Cavok
A Cirrus conseguiu recursos financeiros para tocar o projeto do Vision SF50 até o início da produção. (Foto: Cirrus Aircraft)
Depois de anos de planejamento, concepção, experimentação e voos, o jato executivo Cirrus Vision SF50 segue firme para o início da produção em 2015. Com recursos para o financiamento integral do programa até a certificação agora nas mãos da equipe, a Cirrus está buscando agora dar o empurrão final com o ferramental, recrutamento e certificação de tipo.
Desde o vôo inaugural do V1, o avião Vision de teste, há quatro anos, o desenvolvimento do programa tem sofrido com os altos e baixos da economia mundial. Mas agora, os recursos necessários foram aprovados e os planos para o Vision C-Zero, a primeira aeronave de configuração de produção, estão avançando dentro de um cronograma bem definido:
- Ferramental da fuselagem do C-Zero definido no final de 2012
- Conjuntos estruturais: 2013
- Primeiro vôo do C-Zero: 2014
A Cirrus já está se movendo através da lista de verificações no caminho até o C-Zero. Recentes conquistas tecnológicas incluem: a seleção da sequência de produção experimental e de produção, prototipagem e teste de vedação de pressão da porta e o mecanismo de trava, eo planejamento dos testes em escala dos páraquedas para Setembro de 2012. As próximas áreas de concentração envolvem o projeto adicional de ferramentas de montagem para a fabricação experimental e continuada modelagem e desenho em CAD.
A notícia foi recebida com entusiasmo na sede mundial da Cirrus Aircraft em Duluth, Minnesota, onde o foco foi para preencher os muitos postos de trabalho necessário abertos para completar a equipe Vision. Funcionários dizem que estão atualmente em cerca de 25 por cento da força de trabalho necessária, com dois a três novos funcionários entrando a cada semana.
“É simplesmente um marco enorme para Cirrus”, disse Dale Klapmeier, CEO e Co-fundador da Cirrus Aircraft. “Nós revolucionamos a aviação geral com a introdução do SR20 há pouco mais de uma década atrás. Com mais de 5.200 aviões da sére SR entregues até esta data, os pilotos, empresários, famílias e aviadores de todos os tipos têm abraçado o nosso sonho. Hoje, esse sonho se renova enquanto estamos na iminência de um salto ainda maior com o Cirrus Vision. Os clientes, funcionários e parceiros ao redor do mundo da Cirrus estão justamente orgulhosos deste momento.”
O Vision cria uma nova categoria na aviação geral – é a primeira aeronave deste tipo a preencher a lacuna entre aviões a pistão de alta performance e turboélices bimotores e tradicionais jatos executivos leves. O Vision vai oferecer a mesma inovação, tecnologia e características e estilo conhecido na Cirrus nas suas famílias best-sellers de aeronaves monomotoras a pistão SR20, SR22 e SR22T.
Com capacidade para cinco adultos e duas crianças numa ampla cabine, definindo um novo padrão de luxo e flexibilidade tanto para pilotos como passageiros, o Vision é projetado para a acessibilidade, desempenho e segurança. Com mais de 500 posições de produção reservadas, o preço lista para um Vision bem equipado é de US$ 1,96 milhões em 1° de julho de 2012.
Fonte: Cavok
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Internacional] Produção do caça F-16 deve prosseguir no mínimo até 2015
» [Internacional] Cirrus Vision deverá ser entregue ao 1º cliente em 2013
» [Internacional] Cirrus SF50 será uma realidade em 2015
» [Internacional] Rússia termina testes com jato Su-25UBM e autoriza produção em série da aeronave
» [Internacional] Airbus vai cortar ritmo de produção do A330 em 2015
» [Internacional] Cirrus Vision deverá ser entregue ao 1º cliente em 2013
» [Internacional] Cirrus SF50 será uma realidade em 2015
» [Internacional] Rússia termina testes com jato Su-25UBM e autoriza produção em série da aeronave
» [Internacional] Airbus vai cortar ritmo de produção do A330 em 2015
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos