Zero G Accident GoPro Hero 2
5 participantes
Página 1 de 1
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Zero G Accident GoPro Hero 2
Por que a água não cai no looping?
biazi- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/10/2011
Mensagens : 575
Reputação : 23
Idade : 29
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião
Nacionalidade :
Re: Zero G Accident GoPro Hero 2
hahaha...
Divertido!
Divertido!
_________________
Apenas minha opinião de bosta...
Re: Zero G Accident GoPro Hero 2
biazi questão física porém, para facilitar e como ví isso sendo debatido a pouco tempo segue o link de um tópico que fala sobre porém de outro vídeo mais server para esse e também a postagem: https://www.voovirtual.com/t20099p15-x-plane-fisica
E o que li sobre nesse tópico:
"Bom tentando explicar um pouco mais a respeito, durante o barrel roll a aeronave está SEMPRE sobre força G positiva ou seja você está sempre sendo empurrado pra baixo independente da posição da mesma, por esse motivo se bem executado como no vídeo que o colega postou, você acaba simulando o efeito da própria gravidade mantendo o copo e o conteúdo dentro do mesmo.
No caso de um aileron roll, a aeronave em algumas posições pode sofrer um G negativo ou seja a carga vai variar entre positivo e negativo chegando em alguns momentos a ausência de peso.
Algumas aeronaves (maioria) suportam alguns G's positivos porém G's negativos são muito mais limitados, mas porque?
Simples, porque a estrutura das asas normalmente é feita de modo a segurar as asas não as deixando curvar para cima, mas pouco é feito pra evitar que a mesma vá para baixo, que no caso de um G negativo você está forçando as asas para baixo e assim indo fora do limite em que a aeronave foi projetada."
E o que li sobre nesse tópico:
"Bom tentando explicar um pouco mais a respeito, durante o barrel roll a aeronave está SEMPRE sobre força G positiva ou seja você está sempre sendo empurrado pra baixo independente da posição da mesma, por esse motivo se bem executado como no vídeo que o colega postou, você acaba simulando o efeito da própria gravidade mantendo o copo e o conteúdo dentro do mesmo.
No caso de um aileron roll, a aeronave em algumas posições pode sofrer um G negativo ou seja a carga vai variar entre positivo e negativo chegando em alguns momentos a ausência de peso.
Algumas aeronaves (maioria) suportam alguns G's positivos porém G's negativos são muito mais limitados, mas porque?
Simples, porque a estrutura das asas normalmente é feita de modo a segurar as asas não as deixando curvar para cima, mas pouco é feito pra evitar que a mesma vá para baixo, que no caso de um G negativo você está forçando as asas para baixo e assim indo fora do limite em que a aeronave foi projetada."
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Zero G Accident GoPro Hero 2
Barbra Streisand!!!!
_________________
Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos.
Bruno Nascimento- Banido
-
Inscrito em : 30/10/2011
Mensagens : 2949
Reputação : 97
Idade : 37
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Re: Zero G Accident GoPro Hero 2
É como se você tiver um balde com água e der voltas no balde a uma velocidade constante, a força centrífuga "segura" a água dentro do balde.
E aliás, um excelente vídeo !!!
E aliás, um excelente vídeo !!!
_________________
Tópicos semelhantes
» GoPro Hero 3 – C172 com G1000
» GoPro Hero 2 Swift S-1 2012 by Luca Bertossio in 3D
» Air Tractor AT-802U accident
» Medevac Helicopter Accident
» 180 Autorotation accident - Low rotor RPM
» GoPro Hero 2 Swift S-1 2012 by Luca Bertossio in 3D
» Air Tractor AT-802U accident
» Medevac Helicopter Accident
» 180 Autorotation accident - Low rotor RPM
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos