Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

FSX RealAir Duke Turbine pesado...??? Gse_multipart13851

FSX RealAir Duke Turbine pesado...???

+2
Carvalho
SABACH
6 participantes

Ir para baixo

FSX RealAir Duke Turbine pesado...??? Empty FSX RealAir Duke Turbine pesado...???

Mensagem por SABACH Qui 21 Jun 2012, 18:15

Primeiro poste de imagens do meu FSX, e primeira vez voando um avião payware, e fiquei contente com a qualidade e a dinâmica do modelo, apesar que mesmo assim na minha opinião a dinâmica do XP10 mesmo com seus aviões parecendo plástico (alguns) me agrada mais o modo de voar lá. Si eu pudesse importar este avião lá, eu seria o cara mais feliz do mundo. cool

Então, quando liguei os motores, o motor da direita extrapolou o giro, e levou a uma alta rotação, por falta de habilidade mesmo. Mas sentindo a aeronave, o som, e tudo mais, vi que esta aeronave no FSX passa uma boa sensação, me veio uma realidade muito boa. Mas tenho umas questões que não entendi, minha aeronave não esta fazendo curvas no taxi, isto consigo quando uso o freio e pedal para o lado a se virar. E outro problema, foram as quedas de frames, muitos frames no cockpit, chegando a marcar 7 no cockpit e fora eu taxei para 20 chegando a isto... espanto bom segue umas fotos.

FSX RealAir Duke Turbine pesado...??? Fsxv

FSX RealAir Duke Turbine pesado...??? Fsx2r

FSX RealAir Duke Turbine pesado...??? Fsx3j

FSX RealAir Duke Turbine pesado...??? Fsx4

FSX RealAir Duke Turbine pesado...??? Fsx5

FSX RealAir Duke Turbine pesado...??? Fsx6

Comandos perfeitos, ela responde bem, toque suave ao máximo em Fortaleza em um dia perfeito
FSX RealAir Duke Turbine pesado...??? Fsx7

Vento 04kt
FSX RealAir Duke Turbine pesado...??? Fsx8

FSX RealAir Duke Turbine pesado...??? Fsx9
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Reputação : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

FSX RealAir Duke Turbine pesado...??? Empty Re: FSX RealAir Duke Turbine pesado...???

Mensagem por Carvalho Qui 21 Jun 2012, 18:44

Sabach, sobre o taxi, abra o RealAir Turbine Duke config panel(está na pasta da RealAir, se não criou atalho no desktop) e na aba ''realism'' marque ''Nosewheel steering linked to rudder''.
O cockpit, realmente não é o mais leve, mas dependendo dos ajustes do seu FS(teria que ver como está) roda numa boa.

Edit:Gostei das imagens de de ver voce voando o Duke.O RealAir é um dos modelos a que me refiro quando falo de modelos de voo notáveis no FSX.

Última edição por Carvalho em Qui 21 Jun 2012, 19:00, editado 1 vez(es)

Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane

FSX RealAir Duke Turbine pesado...??? Empty Re: FSX RealAir Duke Turbine pesado...???

Mensagem por cwbspotter Qui 21 Jun 2012, 18:50

Foi você que instalou novamente esses dias seu simulador né? Se sim ja aplicou todos os tweaks? Pois aqui sem tweaks não chego a 15fps no cessna default hehehe!

Abraços

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Fabio_Rj Qui 21 Jun 2012, 19:07

nobre amigo pianista.
qual a config de seu pc ?
abração !!!
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Reputação : 95
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA

http://www.repintores.com.br

Mensagem por SABACH Qui 21 Jun 2012, 19:55

Carvalho escreveu: Sabach, sobre o taxi, abra o RealAir Turbine Duke config panel(está na pasta da RealAir, se não criou atalho no desktop) e na aba ''realism'' marque ''Nosewheel steering linked to rudder''.
O cockpit, realmente não é o mais leve, mas dependendo dos ajustes do seu FS(teria que ver como está) roda numa boa.

Edit:Gostei das imagens de de ver voce voando o Duke.O RealAir é um dos modelos a que me refiro quando falo de modelos de voo notáveis no FSX.

Obrigado pela dica, isto resolveu aqui, tava estranho, mas mesmo assim este modelo permitiu um voo bem mais natural, faz tempo que não sentia isto no FSX, e nota-se pelas fotos que o modelo é perfeito, muito realista, longe de um Beech Baron do X Plane 10 default (digo visual) que a textura soa plastificada, porem a aeronave voa bem realista no X Plane 10. Mas fiquei satisfeito com este modelo payware para o FSX. thumbsup

Fala meu amigo, obrigado... então
Minha configuração:
Dual Core AMD Black 2.7
3GB Ram DDR 800
HD WD 500 GB
ATI HD 4380

cw foi eu sim, passei pro windows 8 licenciado e ta uma beleza, então eu nunca usei tweaks, não faço ideia como funciona.

Obs, as taxas fora da aeronave estão chegando no máximo que setei, 20, já dentro do cockpit esta desanimador.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino

Mensagem por Edilson Qui 21 Jun 2012, 20:04

QUando for voar com o Duke, na configuração do Aircraft no FSX desabilite o Hight Quality para os instrumentos.. Vai ganhar uns 3, 4 frames a mais.. Sem perder a qualidade, claro, especialmente porque ali os gauges são analógicos em sua maioria..

É uma opção..

Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Reputação : 175
Emprego/lazer : Jornalista

Mensagem por SABACH Qui 21 Jun 2012, 20:33

Vou testar Edilson, eu estou gostando muito da aeronave, muito mesmo, estou tentando agora melhorar o visual do meu FSX, estou a procura de produtos freeware mesmo, já até usei coisas do Rex, do FS Water Configurator, Airport Enhancer HDx, HDE Clouds, Enb e enfim vou ver o que posso fazer, estou pensando em instalar o title proxy

abraço a todos, to feliz de voltar ao FSX, mas na hora que chegar o XP10 eu vou pra ele... assobiar

OBS: alguém sabe como tirar aquele halo enorme da água? Parece que caiu uma bomba atômica no mar lol
SABACH
SABACH
Banido

Masculino

Mensagem por cwbspotter Qui 21 Jun 2012, 20:44

Amigão como você nunca usou tweak, sugiro que poste seu .cfg na parte devida do fórum para pedir uma ajuda! Se você nunca usou nenhum, você não faz a menor idéia do que é ter "bons fps" no simulador, pois sem eles é bem difícil de conseguir isso. Como ja citei eu com minha máquina sem tweak algum, não consigo ter 15-20fps em aeronaves default com FSX limpo, ja com eles em um cenário que considero pesadinho que nem o Rio do Paulo em uma aeronave default, não tenho menos que 28fps travados em 30(lembrando que minha máquina tem aversão as luzes 3d do cenário hehehe, se não acho que nem queda teria...). De uma pesquisada aqui no fórum sobre o assunto, é fácil de fazer e depois de acertado não precisa mais mecher e seu desempenho vai melhorar por baixo em 60%!

Abração boa sorte!

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Sex 22 Jun 2012, 16:15

Show Sabach! Sabia que você iria gostar dele thumbsup
Aqui quando fui testar, não tive problema com o pedal, tudo normal. Os frames dentro do cockpit caíram um pouco aqui também, notei isso.. vou tentar fazer o que o Edilson sugeriu.

FSX RealAir Duke Turbine pesado...??? Rodrigo

AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo