Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

FSX fechando - Página 2 Gse_multipart13851

FSX fechando

+2
andre_sp
Erasmo Whittner
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FSX fechando - Página 2 Empty Re: FSX fechando

Mensagem por Erasmo Whittner Sex 22 Jun 2012, 12:31

pjspiloto escreveu:
Erasmo Whittner escreveu:

Olha pode ser uma boa tentar, e é o que vou fazer.....
sobre o UAC creio que esta, pois todas coisas que vou fazer aparece as mensagens irritantes, até para passar o CCleaner aparece.
e meu usuario acho que não esta como adm, e sim com erasmo.

mas vou tentar sobre o link que me passou..... thumbsup
Obrigado....
Abraços....

Verifique então o UAC:
Painel de Controle -> Central de Ações -> Alterar Configurações de Controle de Conta de Usuário.
Coloque em "nunca notificar". Esse UAC só atrapalha a vida do usuário.

Quanto ao Admin, me refiro a seu usuário ter os privilégios de Admin.
Quando você formata o computador, ele pede para colocar o seu nome. Se você usar essa conta (ou seja, só haver uma conta no computador) ou usar a conta do admin, não haverá nenhum tipo de restrição. As vezes, instalar algo como não sendo o "admin" não lhe permite alterar certas chaves do registro ou pastas.

reverencia Senhores.....todos bem?, então o que eu não acreditava aconteceu.....
fiz todos procedimentos que o amigo pjspiloto passou sobre este link tentar.
fiz passo a passo....e ai fui instalar..só aparecia reparar ou remover, ai dei reparar...e fui ....no final...deu um erro(desculpas mas não me lembro) como fiquei meio cego de raiva...ignorei...mais um erro...ignorei...ai finalizou a instalação, fui abrir o FSX deu erro e pediu para reinstalar.... mad
peguei dvd01 do FSX e iniciou o menu novamente, reparar ou remover.... shocked como ja estava td acabado....dei remover...e a remoção foi ótima 100% sem erros....acabei e reinicie, passei o ccleaner, e fui no cmd (digitei %temp%)e exclui tudo que tinha...porem alguns arquivos nao deletaram, mas varios se foram, reiniciei...e ai boca jr na final mesmo no 0x0...arrisquei... ejetei e inseri novamente o dvd...iniciou a instalação, com aquela paginas dos cenarios e aviões....ai eu Twisted Evil endoidei...e a instalação fui perfeita....dei um voo ...instalei o SP1 e outro voo e o SP2....e outro voo....e tudo ok...
ai ja era tarde...e ficou nisso...mas deu certo....agora so falta o Rex, e o Wilco que eu tenho....acho que hoje consigo definir isso ai, e novamente reporto....
Quero deixar aqui meu agradecimento pela ajuda...e um grande abraço para o Pjspiloto.... e todos companheiros....
assim que tudo acertar posto umas screens ....
Abraços a todos...desculpas o longo depoimento... damn
Erasmo Whittner
Erasmo Whittner
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 12/12/2011
Reputação : 6
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Design Grafico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX fechando - Página 2 Empty Re: FSX fechando

Mensagem por Paulo Stavis Sex 22 Jun 2012, 12:34

Que isso comandante, aqui é parceria. Se não for a galera se ajudar, quem é que vai?
Precisando, é só postar! thumbsup
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2