FSX fechando
+2
andre_sp
Erasmo Whittner
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
FSX fechando
Ola Aviadores,
Ontem quando estava fazendo uns voos para ir calibrando meu fsx, percebi que sempre que dou m esc para finalizar um voo no meio para voltar ao meu inicial do fsx, no meu wind. 7 - 64bit., ele fecha, e não aparece nem uma mensagem sobre o erro, o mesmo ocorre quando estou configurando o fmc do wilco 737-300, quando eu edito uma ponto, e vou dar executar ai trava e fecha sem mensagem
meu pc é um i7 920, gforce 9500, placa mae asus p6x58d-e + 6gb ram.
se alguem poder ajudar fico muito grato.
Abraços
Ontem quando estava fazendo uns voos para ir calibrando meu fsx, percebi que sempre que dou m esc para finalizar um voo no meio para voltar ao meu inicial do fsx, no meu wind. 7 - 64bit., ele fecha, e não aparece nem uma mensagem sobre o erro, o mesmo ocorre quando estou configurando o fmc do wilco 737-300, quando eu edito uma ponto, e vou dar executar ai trava e fecha sem mensagem
meu pc é um i7 920, gforce 9500, placa mae asus p6x58d-e + 6gb ram.
se alguem poder ajudar fico muito grato.
Abraços
Erasmo Whittner- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 12/12/2011
Reputação : 6
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Design Grafico
Nacionalidade :
Re: FSX fechando
Erasmo, se não me engano existe uma versão específica desse 737 para o windows 64bits. Está utilizando-a?
Última edição por andre_sp em Ter 19 Jun 2012, 12:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:Erasmo, se não me engano existe uma versão específica desse 737 para o windows 64bits. Está utilizando-a?
Ola Andre, não estou, uso o mesmo que eu usava no xp-32bit, eu localizo ela no site da wilco?
mas acho estranho o fato de ele fechar do nada, tipo como se o pc não desse conta, e isso veio acontecer quando instalei no wind 7.
Obrigado
-
Nacionalidade :
Nos envie o relatório de DUMP, acredito que esteja na pasta C:\Windows\Minidump, nele tem o que aconteceu e a causa. Antes veja se seu FSX está com SP1 , SP2, Fsuipc e todas as bibliotecas do Visual C++ 2008 2009 e 2010 Redistributable Package x64 e x86 também. Lembre-se que para evitar conflitos, deixe a máquina somente para o FSX, outros jogos e programas usar outra partição. Instale todas as bibliotecas atualizadas para 64 Btis, java, .Net e framework. Muitos add-ons usam estes programas adicionais. Caso não tiver como fazer isso, irá conviver com erros intermitentes.
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 - Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 - em Coma 2020 - Ressuscitada 01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 20/07/2010
Reputação : 64
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade :
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
HighTechGG escreveu:Nos envie o relatório de DUMP, acredito que esteja na pasta C:\Windows\Minidump, nele tem o que aconteceu e a causa. Antes veja se seu FSX está com SP1 , SP2, Fsuipc e todas as bibliotecas do Visual C++ 2008 2009 e 2010 Redistributable Package x64 e x86 também. Lembre-se que para evitar conflitos, deixe a máquina somente para o FSX, outros jogos e programas usar outra partição. Instale todas as bibliotecas atualizadas para 64 Btis, java, .Net e framework. Muitos add-ons usam estes programas adicionais. Caso não tiver como fazer isso, irá conviver com erros intermitentes.
HighTechGG tudo bem?, vou verificar e tentar postar ok, estou com o SP1 e2, agora a questão de Visual 08-0910 eu tenho que verificar tambem o restante das suas informações ( que ainda me desconhecida) mas vou revirar la e posto aqui ok a posição, eu poderia instalar o FSX em outra pasta no C: tipo criar uma FSX e instalar?
marcos1sp, valeu amigo, ja baixei e dou uma posição
Obrigado a todos....
-
Nacionalidade :
Erasmo Whittner escreveu:HighTechGG escreveu:Nos envie o relatório de DUMP, acredito que esteja na pasta C:\Windows\Minidump, nele tem o que aconteceu e a causa. Antes veja se seu FSX está com SP1 , SP2, Fsuipc e todas as bibliotecas do Visual C++ 2008 2009 e 2010 Redistributable Package x64 e x86 também. Lembre-se que para evitar conflitos, deixe a máquina somente para o FSX, outros jogos e programas usar outra partição. Instale todas as bibliotecas atualizadas para 64 Btis, java, .Net e framework. Muitos add-ons usam estes programas adicionais. Caso não tiver como fazer isso, irá conviver com erros intermitentes.
HighTechGG tudo bem?, vou verificar e tentar postar ok, estou com o SP1 e2, agora a questão de Visual 08-0910 eu tenho que verificar tambem o restante das suas informações ( que ainda me desconhecida) mas vou revirar la e posto aqui ok a posição, eu poderia instalar o FSX em outra pasta no C: tipo criar uma FSX e instalar?
marcos1sp, valeu amigo, ja baixei e dou uma posição
Obrigado a todos....
Respondendo a sua pergunta. Sim, você pode criar uma pasta FSX e instalar o fsx nesta pasta. Eu criei uma pasta Flight Simulator X no hd do meu not e instalei o fsx nesta pasta, sem problemas.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
A instalação tem que ser no local padrão, caso contrário terá dificuldade de instalar add-ons, por que estes, procuram o fsx em sua pasta padrão. O correto é instalar em outra partição com outro windows 7, mas este tópico não fala disto, vamos focar primeiro no problema, tente a solução do colega Marcos quanto a DLL que ele indica.
Backup + 10 TB
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 - em Coma 2020 - Ressuscitada 01/05/2022
Thrustmaster T.16000M
-
Nacionalidade :
Bom dia HighTechGG,
Veja bem ontem fui verificar, e no calor da ansiedade já desinstalei o FSX.
minha intenção é iniciar do zero, será que tenho que abrir outro tópico?
para vermos essa questão de instalar em outra repart.(já era tarde mas pel que me lembro ele já inicia a instalação no C:....como eu poderia instalar no C: mas fora do prog 86x?)
pelo que vi eu só tenho o Visual C++ 2008, e não o 09-10....
eu tambem coloquei o DLL do amigo Marcos, mas quando eu fiz um voo SBLO-SBCT com FSXPassagers ai quando finalizei o voo, fui fazer a manutenção no 737-300wilco e fecho, aparece a mensagem, Depurar ou fechar o programa, ai nao tenho saida.
eu estava tão animado com Wind 7 e agora to pensando em voltar para o XP 64bit....to confuso...rsrsr
Obrigado....todos do forum estão de Parabens, sou muito grato pela ajuda de voces...Abraços
para vermos essa questão de instalar em outra repart.(já era tarde mas pel que me lembro ele já inicia a instalação no C:....como eu poderia instalar no C: mas fora do prog 86x?)
eu tambem coloquei o DLL do amigo Marcos, mas quando eu fiz um voo SBLO-SBCT com FSXPassagers ai quando finalizei o voo, fui fazer a manutenção no 737-300wilco e fecho, aparece a mensagem, Depurar ou fechar o programa, ai nao tenho saida.
eu estava tão animado com Wind 7 e agora to pensando em voltar para o XP 64bit....to confuso...rsrsr
Obrigado....todos do forum estão de Parabens, sou muito grato pela ajuda de voces...Abraços
-
Nacionalidade :
XP 64btis somente em inglês. Voltando, nada melhor que o windows 7 mesmo, mas precisa instalar tudo na ordem correta. Olha, vai dar um pouco de trabalho, mas não tem jeito. Se voce for instalar o windows 7 do zero, use a Ultimate, e se for particionar o disco, veja em vídeos no you tube o procedimento(é fácil) para não alongar muito o tópico por aqui. Instale um firewall depois e um antivirus que possa ser desativado quando em uso com o FSX. Instale tudo que ja comentei nas mensagens acima e depois o FSX na pasta que o instalador indicar sempre, no caso, arquivos de programas(x86). Após isto, faça um Vôo qualquer, depois instale o SP1, faça outro vôo e depois instale o SP2 e demais add-ons. Mas antes disto tudo, veja se achou o arquivo que lhe falei, precisamos saber a causa do erro antes de tudo. Clique em depurar sempre e nos envie o relatório. Veja no relatório de problemas do windows também se aparece alguma coisa sobre falhas no FSX. Comento isto porque vale a pena, tive um problema de tela azul da morte e no depurador estava a causa do erro, um arquivo da placa de vídeo onde o Driver Catalyst não desinstalava e não instalava um novo, e para apagar o arquivo somente na mão, mas antes precisava saber qual arquivo, foi aí que entrou o depurador, o mesmo acusou o arquivo, instalei o catalyst novamente e pronto, veio o arquivo com versão nova, tchau tela azul.
Backup + 10 TB
Thrustmaster T.16000M
-
Nacionalidade :
HighTechGG escreveu:XP 64btis somente em inglês. Voltando, nada melhor que o windows 7 mesmo, mas precisa instalar tudo na ordem correta. Olha, vai dar um pouco de trabalho, mas não tem jeito. Se voce for instalar o windows 7 do zero, use a Ultimate, e se for particionar o disco, veja em vídeos no you tube o procedimento(é fácil) para não alongar muito o tópico por aqui. Instale um firewall depois e um antivirus que possa ser desativado quando em uso com o FSX. Instale tudo que ja comentei nas mensagens acima e depois o FSX na pasta que o instalador indicar sempre, no caso, arquivos de programas(x86). Após isto, faça um Vôo qualquer, depois instale o SP1, faça outro vôo e depois instale o SP2 e demais add-ons. Mas antes disto tudo, veja se achou o arquivo que lhe falei, precisamos saber a causa do erro antes de tudo. Clique em depurar sempre e nos envie o relatório. Veja no relatório de problemas do windows também se aparece alguma coisa sobre falhas no FSX. Comento isto porque vale a pena, tive um problema de tela azul da morte e no depurador estava a causa do erro, um arquivo da placa de vídeo onde o Driver Catalyst não desinstalava e não instalava um novo, e para apagar o arquivo somente na mão, mas antes precisava saber qual arquivo, foi aí que entrou o depurador, o mesmo acusou o arquivo, instalei o catalyst novamente e pronto, veio o arquivo com versão nova, tchau tela azul.
Perfeito HighTechGG, farei isso amigo, não consigo achar o Vc++2009, mas pode ser sem esse 2009?,
farei isso com calma, nem que leve tempo, e caso tenha erro vou reportar o relatório do erro, olha o meu Wind 7 é ultimate,
creio que o ideal é reinstalar o fsx novamente como vou fazer, mas antes instalar esses mencionados por ti.
e vamos ver como vai se comportando as coisas ok?
Higt...Obrigado amigo pela assistencia....
Abraços....
-
Nacionalidade :
Erasmo Whittner escreveu:Bom dia HighTechGG,
Erasmo, desencana dessa de instalar em outra partição ou em outro local.
A galera fica recomendando instalar aqui, instalar ali, fazer isso, fazer aquilo pra no fim das contas ganhar 1fps e olhe lá e só dar dor de cabeça pra você e um trabalhão.
1) Em sistema X64, use coisas feitas pro X64! Conforme falado ali em cima, parece que a aeronave tem versão X64. Portanto o primeiro passo é baixar essa versão do site da Wilco.
2) Crie uma pasta no HD que você costuma guardar coisas e deixe armazenado os programas usados após a formatação (Direct-X, Visual C++, Java e outros essenciais). Com isso, logo após instalar o Windows, você já instala os essenciais e o Windows Update já atualiza eles pra última versão se for o caso.
Uso o Win 7 64bit e tenho os seguintes essenciais: DirectX 9.0c Jun-2010; Java V6 U30 x64 e x32; NET Framework V4.0; Visual C++ 2008 SP1 e o Visual C++ 2010. Isso geralmente cobre os requisitos de todos os programas que instalo (não há necessidade de cada instalador atualizar quando instalo algo). Quando for baixar, atente para o fato de o programa ser x64 e que suporte o Win 7 (Se não me engano, os Net Framework anteriores ao 4 não suportam Win 7)
3) Instalado os essenciais, os drivers e programas básicos, proceda à instalação do FSX. Comece pelo FSX em si, inicie-o uma vez para completar a ativação e criar o FSX.cfg e depois instale os Sp's em sequência (verifique se é necessário instalar o SP2 após o 1 ou o Sp2 já inclui o 1) e inicie o FSX novamente para completar a instalação.
Se for o caso de usar o Acceleration, instale o mesmo e após inicie o FSX para completar a instalação.
4) Neste ponto, sugiro fazer um backup das pastas triviais do FSX (Textures, Effects e Gauges). As vezes, um addon sobreescreve ou apaga algum arquivo destes e você tem que pedir o arquivo para alguem ou reinstalar. Mantenha estas pastas no mesmo local que você guarda seus addons. Faça o backup sempre da instalação final, ou seja, com o Sp2 instalado mas sem nenhum addon.
5) Instale agora os seus addons, seguindo a recomendação de cada um e instalando sempre os updates disponíveis.
6) Por fim, desfragmente o disco, coloque os tweaks que você costuma usar e os essenciais (na minha opinião):
[GRAPHICS]
HIGHMEMFIX=1
[Main]
DisablePreload=1
E bom divertimento! Quando tudo estiver instalado, teste o Wilco. Se der problema, poste a imagem do erro conforme já foi solicitado.
Boa sorte!
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
pjspiloto escreveu:Erasmo Whittner escreveu:Bom dia HighTechGG,
Erasmo, desencana dessa de instalar em outra partição ou em outro local.
A galera fica recomendando instalar aqui, instalar ali, fazer isso, fazer aquilo pra no fim das contas ganhar 1fps e olhe lá e só dar dor de cabeça pra você e um trabalhão.
1) Em sistema X64, use coisas feitas pro X64! Conforme falado ali em cima, parece que a aeronave tem versão X64. Portanto o primeiro passo é baixar essa versão do site da Wilco.
2) Crie uma pasta no HD que você costuma guardar coisas e deixe armazenado os programas usados após a formatação (Direct-X, Visual C++, Java e outros essenciais). Com isso, logo após instalar o Windows, você já instala os essenciais e o Windows Update já atualiza eles pra última versão se for o caso.
Uso o Win 7 64bit e tenho os seguintes essenciais: DirectX 9.0c Jun-2010; Java V6 U30 x64 e x32; NET Framework V4.0; Visual C++ 2008 SP1 e o Visual C++ 2010. Isso geralmente cobre os requisitos de todos os programas que instalo (não há necessidade de cada instalador atualizar quando instalo algo). Quando for baixar, atente para o fato de o programa ser x64 e que suporte o Win 7 (Se não me engano, os Net Framework anteriores ao 4 não suportam Win 7)
3) Instalado os essenciais, os drivers e programas básicos, proceda à instalação do FSX. Comece pelo FSX em si, inicie-o uma vez para completar a ativação e criar o FSX.cfg e depois instale os Sp's em sequência (verifique se é necessário instalar o SP2 após o 1 ou o Sp2 já inclui o 1) e inicie o FSX novamente para completar a instalação.
Se for o caso de usar o Acceleration, instale o mesmo e após inicie o FSX para completar a instalação.
4) Neste ponto, sugiro fazer um backup das pastas triviais do FSX (Textures, Effects e Gauges). As vezes, um addon sobreescreve ou apaga algum arquivo destes e você tem que pedir o arquivo para alguem ou reinstalar. Mantenha estas pastas no mesmo local que você guarda seus addons. Faça o backup sempre da instalação final, ou seja, com o Sp2 instalado mas sem nenhum addon.
5) Instale agora os seus addons, seguindo a recomendação de cada um e instalando sempre os updates disponíveis.
6) Por fim, desfragmente o disco, coloque os tweaks que você costuma usar e os essenciais (na minha opinião):
[GRAPHICS]
HIGHMEMFIX=1
[Main]
DisablePreload=1
E bom divertimento! Quando tudo estiver instalado, teste o Wilco. Se der problema, poste a imagem do erro conforme já foi solicitado.
Boa sorte!
Boa tarde pjspiloto, compreendo, vou para esta tua opção por ser mais facil inicialmente,
no seu ai roda de boa?
cara fiquei por um momento muito decepcionado com Wind 7.
mas já vou ver,
vou verificar sobre pegar a atualização do Wilco no site(do qual ainda não tive tempo de procurar no site, pois estou no trabalho)
mas já deixando redondo e vou reportando...
mas não vou precisar formatar novamente meu pc né?
posso fazer as instalação desses ultilitarios da Wind. no meu pc?
tipo deleto os que já tem e reinstalo as atualização ok.
Obrigado...
Abraços.....
-
Nacionalidade :
Erasmo Whittner escreveu:
Boa tarde pjspiloto, compreendo, vou para esta tua opção por ser mais facil inicialmente,
no seu ai roda de boa?
cara fiquei por um momento muito decepcionado com Wind 7.
mas já vou ver,
vou verificar sobre pegar a atualização do Wilco no site(do qual ainda não tive tempo de procurar no site, pois estou no trabalho)
mas já deixando redondo e vou reportando...
mas não vou precisar formatar novamente meu pc né?
posso fazer as instalação desses ultilitarios da Wind. no meu pc?
tipo deleto os que já tem e reinstalo as atualização ok.
Obrigado...
Abraços.....
Roda de boa, sem problema algum. Esse tipo de coisa, se influir, só serve pra galera que tem recurso muito restrito (máquina de baixa performance, pouco espaço no HD). No geral, o que interessa é adequar as suas possibilidades (potência do PC) com os addons (REX/NGX/aeroportos). De nada adianta ter uma máquina mediana e querer colocar o REX na resolução máxima, decolando de Paris da Aerosoft com o NGX à noite e com chuva.
Em princípio, se sua desinstalação foi correta, não haverá problemas em reinstalar sem formatar.
Mas já adianto: Colocou o DVD do FSX pra reinstalar e ele só dá a opção de reparar ou remover e quando você clica em uma das duas dá um erro no dll é formatação sem saída (2 usuários do forum já tiveram esse problema nessa última semana).
Quanto aos essenciais, procure no site da Microsoft por eles. Tente instalá-los, se já estiverem instalados aparecerá uma opção de reparar ou remover. Pode manter o que já está instalado então.
Por fim, se o problema for só no Wilco, entra em contato com eles.
-
Nacionalidade :
Pjspiloto...tranquilo...
Hum compreendo...isso que imaginei, quando eu tinha o XP 32bit, com core 2 duo 3.0 e 3gb de ram e a gforce 9500 rodava numa boa até....e agora q to com i7 + 6gb ram ta isso ai...rsrsr mas sabendo que o problema maior é no SO, mas isso vamos resolver...
Bem lembrado sobre esse erro, realmente acusa um erro, mas agora vou limpar de vez com o revo uninstaller, e depois instalar novamente, e vamos ver no que da, mas esta dando este erro sim, só não me lembro o nome correto.
sim já estava verificando aqui no site da Microsoft.....
Obrigado.....
Abraços....
Hum compreendo...isso que imaginei, quando eu tinha o XP 32bit, com core 2 duo 3.0 e 3gb de ram e a gforce 9500 rodava numa boa até....e agora q to com i7 + 6gb ram ta isso ai...rsrsr mas sabendo que o problema maior é no SO, mas isso vamos resolver...
Bem lembrado sobre esse erro, realmente acusa um erro, mas agora vou limpar de vez com o revo uninstaller, e depois instalar novamente, e vamos ver no que da, mas esta dando este erro sim, só não me lembro o nome correto.
Obrigado.....
Abraços....
-
Nacionalidade :
Erasmo Whittner escreveu:
Obrigado.....
Abraços....
Boa formatação então
Vide aqui.
-
Nacionalidade :
pjspiloto escreveu:Erasmo Whittner escreveu:
Obrigado.....
Abraços....
Boa formatação então
Vide aqui.
Ahhhh
o que posso fazer, torcer para não ser esse erro mesmo...rsrs mas pelo que vi no outro tópico o pc vai ter que ir para faca novamente
Mas Obrigado.....vou ver o que faço hoje e reporto amanha....
abraços....
-
Nacionalidade :
Ok, pode seguir a dica do pispiloto, a dica que dei não era em nenhum momento dar mais FPS e sim segurança, pra mim, funciona bem e talvez como eu seja da área de TI, não havia visto dificuldade alguma, mas peço desculpas se compliquei muito. Pelo menos pra mim e alguns amigos meus, nunca mais tiveram problemas. Boa Sorte...
Backup + 10 TB
Thrustmaster T.16000M
-
Nacionalidade :
HighTechGG escreveu:Ok, pode seguir a dica do pispiloto, a dica que dei não era em nenhum momento dar mais FPS e sim segurança, pra mim, funciona bem e talvez como eu seja da área de TI, não havia visto dificuldade alguma, mas peço desculpas se compliquei muito. Pelo menos pra mim e alguns amigos meus, nunca mais tiveram problemas. Boa Sorte...
HighTechGG Bom dia....te compreendo perfeitamente...numa boa....
mas a máh noticia é que vou ter que formatar
tentei reinstalar o FSX, mas no final aparece um erro.
Error 1328 applying patch to file C:\Confg.Msi\PTD480.tmp.
it has probably been updated by other means, and can no longer be
modified by this patch. for more informations contact your patch
vendor.
mas o que pode ter levado a isso?, será que sempre que desisintalar o FSX talvez incorretamente pode gerar esse erro e sempre ter formatar?...
Abraços pessoal....
-
Nacionalidade :
Se quiser tentar.
Nas configurações do Windows, aquela merd* de UAC está desabilitado totalmente? O seu usuário é definido como administrador?
Nas configurações do Windows, aquela merd* de UAC está desabilitado totalmente? O seu usuário é definido como administrador?
-
Nacionalidade :
pjspiloto escreveu:Se quiser tentar.
Olha pode ser uma boa tentar, e é o que vou fazer.....
sobre o UAC creio que esta, pois todas coisas que vou fazer aparece as mensagens irritantes, até para passar o CCleaner aparece.
e meu usuario acho que não esta como adm, e sim com erasmo.
mas vou tentar sobre o link que me passou.....
Obrigado....
Abraços....
-
Nacionalidade :
Erasmo Whittner escreveu:pjspiloto escreveu:Se quiser tentar.
sobre o UAC creio que esta, pois todas coisas que vou fazer aparece as mensagens irritantes, até para passar o CCleaner aparece.
Obrigado....
Abraços....
Verifique então o UAC:
Painel de Controle -> Central de Ações -> Alterar Configurações de Controle de Conta de Usuário.
Coloque em "nunca notificar". Esse UAC só atrapalha a vida do usuário.
Quanto ao Admin, me refiro a seu usuário ter os privilégios de Admin.
Quando você formata o computador, ele pede para colocar o seu nome. Se você usar essa conta (ou seja, só haver uma conta no computador) ou usar a conta do admin, não haverá nenhum tipo de restrição. As vezes, instalar algo como não sendo o "admin" não lhe permite alterar certas chaves do registro ou pastas.
-
Nacionalidade :
pjspiloto escreveu:Erasmo Whittner escreveu:
Obrigado....
Abraços....
Verifique então o UAC:
Painel de Controle -> Central de Ações -> Alterar Configurações de Controle de Conta de Usuário.
Coloque em "nunca notificar". Esse UAC só atrapalha a vida do usuário.
Quanto ao Admin, me refiro a seu usuário ter os privilégios de Admin.
Quando você formata o computador, ele pede para colocar o seu nome. Se você usar essa conta (ou seja, só haver uma conta no computador) ou usar a conta do admin, não haverá nenhum tipo de restrição. As vezes, instalar algo como não sendo o "admin" não lhe permite alterar certas chaves do registro ou pastas.
Valeu....vou verificar estas informações e reporto aqui,
sim só tem uma conta, apenas eu uso, acho que esta ok sobre o admin.
Obrigado
Abraços.....
-
Nacionalidade :
Mesmo tendo privilégios da conta de administrador, é essencial sempre rodar qualquer arquivo executável clicando com botão direito do mouse e mandar executar como administrador. Isso evita alguns problemas.
Erasmo, como tudo começou meio bagunçado, sugiro reinstalar do zero o FSX. Entre a instalação do FSX, do SP1 e do SP2, rode o FSX e execute o desfragmentador de disco. Isso faz com que os arquivos fiquem melhor organizados, melhorando os tempos de carregamento.
Antes de instalar novamente, desative por completo o UAC e certifique-se de possuir privilégios de administrador da máquina.
Erasmo, como tudo começou meio bagunçado, sugiro reinstalar do zero o FSX. Entre a instalação do FSX, do SP1 e do SP2, rode o FSX e execute o desfragmentador de disco. Isso faz com que os arquivos fiquem melhor organizados, melhorando os tempos de carregamento.
Antes de instalar novamente, desative por completo o UAC e certifique-se de possuir privilégios de administrador da máquina.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Duley escreveu:Mesmo tendo privilégios da conta de administrador, é essencial sempre rodar qualquer arquivo executável clicando com botão direito do mouse e mandar executar como administrador. Isso evita alguns problemas.
Boa tarde Duley, boa dica pois eu não instalava desta forma.....
mudarei a forma....
sim sim vou reinstalar, mas como mencionei, esta dando um erro que não consigo instalar o fsx, mas vou ver uma dica do amigo pjspiloto, caso não consiga ai vou ter que formatar novamente e iniciar corretamente as instalações...
Vou me atentar no UAC....já vou consumir com ele
Valeu pessoa....Abraços....
Erasmo
-
Nacionalidade :
Página 1 de 2 • 1, 2