Duas dúvidas:PMDG 737 Calculator e callnames
4 participantes
Página 1 de 1
Duas dúvidas:PMDG 737 Calculator e callnames
O Calculador de combustível do 737 da PMDG tem somente os códigos dos aeroportos do Brasil? Se sim como eu faço pra calcular o combustível de um voo internacional?
No FS9 não tem o callname da Azul, qual vocês me recomendam a utilizar para os aviões dela?
e abraços.
No FS9 não tem o callname da Azul, qual vocês me recomendam a utilizar para os aviões dela?
e abraços.
Paulo Henrique- Capitão
-
Inscrito em : 01/05/2012
Reputação : 22
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade :
Re: Duas dúvidas:PMDG 737 Calculator e callnames
Para planejar combustível tem vários no mercado, uma rápida busca no google lhe mostrará, aqui segue alguns: http://library.avsim.net/search.php?CatID=root&SearchTerm=737+fuel+planner&Sort=Added&ScanMode=0&Go=Change+ViewPaulo Henrique escreveu:O Calculador de combustível do 737 da PMDG tem somente os códigos dos aeroportos do Brasil? Se sim como eu faço pra calcular o combustível de um voo internacional?
e abraços.
Ainda acho que o mais legal é você mesmo calcular na mão! Sobre o callssign da Azul, você precisa usar o Editvoicepack e com ele basta baixar esse arquivo e fazer a instalação conforme o que instruem: http://library.avsim.net/search.php?SearchTerm=Azul+callsign&CatID=root&Go=Search
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Já testei vários, mas o melhor é o que se encontra na área de download da PMDG, próprio para as suas aeronaves.
Calcula corretamente e é possível carregar o combustível automaticamente, clicando um botão apropriado.
Calcula corretamente e é possível carregar o combustível automaticamente, clicando um botão apropriado.
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
O problema é que só dá para calcular com os aeroportos brasileiros. Eu gostaria de achar um que calculasse de qualquer aeroporto.Jose Carlos Kokol escreveu:Já testei vários, mas o melhor é o que se encontra na área de download da PMDG, próprio para as suas aeronaves.
Paulo Henrique- Capitão
-
Nacionalidade :
Ao que me referi, não tem colocar nada de aeroporto, somente a distancia e a altitude. Como escrevi, é próprio para os 737 da PMDG.
Veja a screen
Veja a screen
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
O que eu uso é diferente, precisa colocar o tipo da aeronave, se é Mixed ou Single e colocar o aeroporto de origem e de destino.
Paulo Henrique- Capitão
-
Nacionalidade :
Paulo, você pode calcular "fuel" neste site, é o que eu uso e nunca falhou.
http://fuel.aerotexas.com/
http://fuel.aerotexas.com/
Meu canal no Youtube.
Ressuscitando tópico
Tentei instalar o callsign e não consegui. Acontece um erro na hora de atualizar o VoicePack com a seguinte mensagem:
"The following custom modification is not valid for this version of Flight Simulator, and it should be deleted: 109."
Alguém pode me auxiliar na instalação?
OBS: Tenho o update instalado.
Obrigado.
Tentei instalar o callsign e não consegui. Acontece um erro na hora de atualizar o VoicePack com a seguinte mensagem:
"The following custom modification is not valid for this version of Flight Simulator, and it should be deleted: 109."
Alguém pode me auxiliar na instalação?
OBS: Tenho o update instalado.
Obrigado.
Paulo Henrique- Capitão
-
Nacionalidade :