Como pousar?
3 participantes
Página 1 de 1
Como pousar?
Bom eu vejo alguns videos , ai eu vou tentar saio do mesmo aeroporto , e quando chego no lugar fico rodando o aeroporto de destino mais não consigo alinhar com a pista e pousar ( fazer a aproximação ) e eu ja tentei por ILS , VOR e ate manualmente , se alguem puder me ajudar e agradeço
MSN: theps2alex@live.com
MSN: theps2alex@live.com
cmdtalexandre- Recruta
-
Inscrito em : 08/06/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Como pousar?
Seja
Primeiramente você deveria ter um Joystick (se ainda não possui). Tem muitos pela internet, bem baratos e facilitam demais a vida Virtualmente. Uma vez adquirido o Joy, treine voo visual, Toque e arremetida, pousos, decolagens. Isso te dará bem a noção do alinhamento da pista,...Preste atenção nas PAPIS (luzes), elas o auxiliarão quanto a altitude correta. Qualquer dúvida, pergunte, garanto que conseguirá, pois todos no início são assim e sempre pensam que nunca aprenderão.
Abraço e bons voos!
Primeiramente você deveria ter um Joystick (se ainda não possui). Tem muitos pela internet, bem baratos e facilitam demais a vida Virtualmente. Uma vez adquirido o Joy, treine voo visual, Toque e arremetida, pousos, decolagens. Isso te dará bem a noção do alinhamento da pista,...Preste atenção nas PAPIS (luzes), elas o auxiliarão quanto a altitude correta. Qualquer dúvida, pergunte, garanto que conseguirá, pois todos no início são assim e sempre pensam que nunca aprenderão.
Abraço e bons voos!
Reputação : 36
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Como pousar?
Amigo quando comecei no fs, eu não pousava, eu derrubava o avião Mas vou te passar o mesmo video que clareou minha mente para começar a entender http://www.737ngsim.com.br/blog/?p=128 Sucesso no aprendizado.
Fonte: Corsair 500w.
danielsantana- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 26/03/2012
Reputação : 75
Simulador preferido : FS 2020
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade :