Pistas com elevação ( como no real )
2 participantes
Página 1 de 1
Pistas com elevação ( como no real )
Olá!!
Eu fiz um voo pelas Ilhas do Caribe, e vejo que o Aeroporto TFFJ ( que eu tenho o cenário fly tampa ) tem uma inclinação muito interessante na pista, como no real.
Se formos ver, todos os aeródromos tem uma inclinação e vários desníveis. Existe algum addon que deixas as pistas mais próximas do real, como essa?
Segue o link: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/18/photorc.jpg/
A propósito, como faço pra deixar uma foto aqui no corpo da mensagem como eu vejo em várias??
Obrigado
meirelles
Eu fiz um voo pelas Ilhas do Caribe, e vejo que o Aeroporto TFFJ ( que eu tenho o cenário fly tampa ) tem uma inclinação muito interessante na pista, como no real.
Se formos ver, todos os aeródromos tem uma inclinação e vários desníveis. Existe algum addon que deixas as pistas mais próximas do real, como essa?
Segue o link: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/18/photorc.jpg/
A propósito, como faço pra deixar uma foto aqui no corpo da mensagem como eu vejo em várias??
Obrigado
meirelles
Re: Pistas com elevação ( como no real )
Não existe, infelizmente, esse slope tem que ser feito no cenário individualmente, mas então o tráfego AI já não é mais possível.
No caso do Imageshack é só ir em Linkd to share this image, copiar o direct e colar no seu post, desde que a imagem esteja dentro dos padrões do forum.
No caso do Imageshack é só ir em Linkd to share this image, copiar o direct e colar no seu post, desde que a imagem esteja dentro dos padrões do forum.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Pistas com elevação ( como no real )
Carvalho escreveu: Não existe, infelizmente, esse slope tem que ser feito no cenário individualmente, mas então o tráfego AI já não é mais possível.
Obrigado Carvalho!
Confesso que não entendi como colocar a foto no corpo da mensagem!!
Pode me explicar de novo de outra forma?
Obrigadão!