Ice Ai Traffic V2.01 lançamento 15/06
+57
Alan Dantas
HelderTLC
Ademir Moreira
Alvega
TIGRÃO
Martoni
Sandro Schneider
AAPM97
jpkosta
mbrolio
mfreitas_rj
MARCOS_G
lagfly
Trovis
Elisio Valentim
Diefenthäler
Barba
AF744
antonio
jonh
Capt Jose
eduardoamll
melzibruno
Ricardo Name
GustavoGermano
SABACH
Naldo_TC
guille5577
eduardogarcia
Leber
Ricardo Gonçalves
VSP4264
Galeno
Fabio_Rj
Jose Carlos Kokol
andre_sp
Fontenele
Paulo RKM
Erasmo Whittner
danielsantana
Hermes
angelo marcelo
amurim
lgmello
maicon.moda
LeandroFS
Augusto Sposito
Alexandre Junqueira
Duley
Felipe Quagliarelo
vieiratn
cwbspotter
Ruan Martinez
Gilhott
mbramalho
flavioSSA
Cassinho
61 participantes
Página 4 de 15
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15
Re: Ice Ai Traffic V2.01 lançamento 15/06
Eu baixei os arquivos e ao dezipar, o Norton Antivirus deletou o arquivo com a informação que o mesmo tinha uma ameça de vírus. Vide screen.
Alguém confirma?
Alguém confirma?
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Acabei de instalar o ICE no FSX e foi tudo bem, nada de vírus...pelo que vejo o seu José Carlos Kokol é para o FS2004. Aqui não detectei nada.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Esqueci de mencionar, mas de fato é para o fs2004, conforme o nome do arquivo.
-
Nacionalidade :
Baixado, instalado, e mais uma vez aprovado!!!
Obs.: Baixei para FS9 e Não fora detectado nenhum vírus nos arquivos.
Abraços!!
Obs.: Baixei para FS9 e Não fora detectado nenhum vírus nos arquivos.
Abraços!!
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
aqui o arquivo de instalação ficou 1 hora avisando que tava descompactando arquivos e não instalou nada.
me irritei e cancelei, agora mais 1 hora para deletar arquivos
que instalador horrivel !!!!!!!!!!!!!!!!
me irritei e cancelei, agora mais 1 hora para deletar arquivos
Última edição por Fabio_Rj em Sáb 16 Jun 2012, 13:57, editado 1 vez(es)
Ambos testados e aprovados, tudo ok.
Abraços!!
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Fabio_Rj escreveu:aqui o arquivo de instalação ficou 1 hora avisando que tava descompactando arquivos e não instalou nada.
me irritei e cancelou, agora msi 1 hora para deletar arquivos
Isso é normal Fábio, o instalador demora devido a grande quantidade de arquivos, e caso você tenha outro trafego instalado como o morten's ai 2.2 ele ira deletar e substituir os trafegos para não haver conflito, digo a você que vale a pena esperar por uma hora, o antigo morten's AI que tinha 1,2GB demorava muito mais que uma hora mais depois de instalado era uma maravilha porque em qualquer lugar que você for no mundo vai ter uma companhia local.
Abraços
Cassinho- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto
Nacionalidade :
Cassinho escreveu:Fabio_Rj escreveu:aqui o arquivo de instalação ficou 1 hora avisando que tava descompactando arquivos e não instalou nada.
me irritei e cancelou, agora msi 1 hora para deletar arquivos
Isso é normal Fábio, o instalador demora devido a grande quantidade de arquivos, e caso você tenha outro trafego instalado como o morten's ai 2.2 ele ira deletar e substituir os trafegos para não haver conflito, digo a você que vale a pena esperar por uma hora, o antigo morten's AI que tinha 1,2GB demorava muito mais que uma hora mais depois de instalado era uma maravilha porque em qualquer lugar que você for no mundo vai ter uma companhia local.
Abraços
normal não é !
mas agora que sei que demora isso tudo vo tentar instalar de novo
valeu mesmo !
O pior não é só isso, ele atualiza os planos mas não tira os antigos ,quem não quiser ter voos duplicados vai ter que achalos e deletalos ,meu trabalho começa agora ,quando acabar aviso
mbramalho- Major
-
Inscrito em : 27/12/2010
Reputação : 2
Nacionalidade :
Certo, mais o correto não seria retirar o tráfego antigo antes de instalar o novo para evitar isso?
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
mbramalho escreveu:O pior não é só isso, ele atualiza os planos mas não tira os antigos ,quem não quiser ter voos duplicados vai ter que achalos e deletalos ,meu trabalho começa agora ,quando acabar aviso
Acabei de sofrer com esse problema e oque eu fiz, deletei tudo o antigo e o novo e estou instalando de novo
Cassinho- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto
Nacionalidade :
Aqui a instalação demorou 10 minutos.
Para instalar, renomei os arquivos D:\Arquivos de Programas\Microsoft Games\Flight Simulator 9\Aircraft e D:\Arquivos de Programas\Microsoft Games\Flight Simulator 9\Scenery\World\scenery, instalando somente os arquivos do ICE.
Encontrei com o Traffic Manager erros nos nomes das texturas e aeronaves sem texturas. Portanto, estas aeronaves não aparecerão no tráfego se não forem corrigidas.
A maioria dos arquivos de tráfego estão desatualizados, algumas com quatro anos.
Existem na AVSIM os arquivos com o tráfego atualizados para summer 2012.
Só irei usar os arquivos ICE que não tenho no meu tráfego, que já vi, são poucos.
Finalizando, mas isto não é um problema meu, me parece que eles estão comentendo o mesmo erro no falecido Morten, não respeitandos os desenvolvedores, usando na entrada ui_manufacturer=ICEAI o nome deles, quando deveriam deixar os nomes originais, como eu faço no meu tráfego.
Para instalar, renomei os arquivos D:\Arquivos de Programas\Microsoft Games\Flight Simulator 9\Aircraft e D:\Arquivos de Programas\Microsoft Games\Flight Simulator 9\Scenery\World\scenery, instalando somente os arquivos do ICE.
Encontrei com o Traffic Manager erros nos nomes das texturas e aeronaves sem texturas. Portanto, estas aeronaves não aparecerão no tráfego se não forem corrigidas.
A maioria dos arquivos de tráfego estão desatualizados, algumas com quatro anos.
Só irei usar os arquivos ICE que não tenho no meu tráfego, que já vi, são poucos.
Finalizando, mas isto não é um problema meu, me parece que eles estão comentendo o mesmo erro no falecido Morten, não respeitandos os desenvolvedores, usando na entrada ui_manufacturer=ICEAI o nome deles, quando deveriam deixar os nomes originais, como eu faço no meu tráfego.
Última edição por Jose Carlos Kokol em Sáb 16 Jun 2012, 15:44, editado 1 vez(es)
-
Nacionalidade :
Cassinho escreveu:mbramalho escreveu:O pior não é só isso, ele atualiza os planos mas não tira os antigos ,quem não quiser ter voos duplicados vai ter que achalos e deletalos ,meu trabalho começa agora ,quando acabar aviso
Acabei de sofrer com esse problema e oque eu fiz, deletei tudo o antigo e o novo e estou instalando de novo
Pior que está escrito nas descrições que não é necessário remover o antigo.
Eu instalei por cima... Acabei de decolar de Singapore, e tudo normal.
Com direito à A380 da Singapore!!
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
É visto isso creio que irei fazer da mesma forma. Vou manter meu UT2 e mais outros modificados, usando somente as que não tenho desse novo pack que saiu. Uma pergunta, ele da a opção de fazer a instalação manual né, podendo colocar em outra pasta secundária? Pois prefiro esse tipo de instalação do que corres riscos.Jose Carlos Kokol escreveu:Aqui a instalação demorou 10 minutos.
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
É só renomear as pastas, por exemplo, .ori, como expliquei acima e criar as pastas aircraft e scenery. Assim, os novos arquivos não se misturaram com os arquivos existentes, ficando somente os arquivos do ICE.
-
Nacionalidade :
14:02 eu coloquei pra instalar
16:42 e ainda tá extraindo arquivos !
16:42 e ainda tá extraindo arquivos !
O meu instalou em menos de 10 minutos!!
Qual o configuração do seu pc?
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu: O meu instalou em menos de 10 minutos!!
Core i5- 4.6GHz - 16GB - Nvidia GTX460 - Seventeam 750W -
nunca instala esse trem !!!
Fabio_Rj escreveu:Core i5- 4.6GHz - 16GB - Nvidia GTX460 - Seventeam 750W -
Temos quase a mesma configuração... Muito estranho isso...
Tem algum antivírus rodando??
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:Fabio_Rj escreveu:Core i5- 4.6GHz - 16GB - Nvidia GTX460 - Seventeam 750W -
Temos quase a mesma configuração... Muito estranho isso...
Tem algum antivírus rodando??
tem que pausar ?
Fabio_Rj escreveu:tem que pausar ?
É bom, dependendo do antivírus, ele pode escanear os arquivos que estão sendo extraídos... o que aumenta e muito o tempo de instalação.
Tente, e reporte.
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:Fabio_Rj escreveu:tem que pausar ?
É bom, dependendo do antivírus, ele pode escanear os arquivos que estão sendo extraídos... o que aumenta e muito o tempo de instalação.
Tente, e reporte.
é, pausei e coloquei pra instalar em ingles !
1 hora e nada.
desisto !
Aqui a instalação também foi muito rápida, por volta de 10 min !
Aproveitando o posto, estou com duas dúvidas quando a este addon:
1 - Eu preciso instalar versões anteriores do Ice AI para ter um tráfego mais completo no meu simulador?
2 - Esta versão lançada hoje, vem com dois instaladores, o primeiro ok instalou os arquivos, e so segundo, pra que serve? Executei ele aqui e não instalou nada, apenas me pediu se eu queria desinstalar, repara ou modificar o Ice Ai...
Abraço
Aproveitando o posto, estou com duas dúvidas quando a este addon:
1 - Eu preciso instalar versões anteriores do Ice AI para ter um tráfego mais completo no meu simulador?
2 - Esta versão lançada hoje, vem com dois instaladores, o primeiro ok instalou os arquivos, e so segundo, pra que serve? Executei ele aqui e não instalou nada, apenas me pediu se eu queria desinstalar, repara ou modificar o Ice Ai...
Abraço
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Esse instalador já está atualizado Leber!! Não precisa instalar o 2.00 não!!
Tentou baixar novamente??
Fabio_Rj escreveu:1 hora e nada.
desisto !
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:Esse instalador já está atualizado Leber!! Não precisa instalar o 2.00 não!!Fabio_Rj escreveu:1 hora e nada.
desisto !
consegui instalar agora só no meu pc .
aí peguei as pastas que ele criou, fiz um zip e agora funciona nos 2 .
demorou 3 minutos ,
nao entendi pq agora foi !
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15