Cenários carregados
5 participantes
Página 1 de 1
Cenários carregados
Porque os cenários da Tropicalsim são bem carregados, deixando com muito pouco FPS? Principalmente o do SBGL , que fiquei com 8 FPS... tem algum macete para deixa-lo mais suave???
Att, André Góes
Att, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/11/2009
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade :
Re: Cenários carregados
Não sei porque não tenho, estou até pensando no de Portugal, porque disseram que está melhor.Ssó testei SBGL na máquina de um colega e era super pesado e com bugs, mas já faz tempo, mas me parece que a primeira versão foi feita para FS9 e funcionava no FSX, por isso é tão pesado, mas realmente não tenho certeza.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
O SBSP da Tropicalsim é pesado, mais da pra voar! Agora o SBGL é muito pesado mesmo, não gostei dele não! e não é tão bom para justificar a lentidão!
Vi os free da ORBX são bem suaves para rodar!
Att, André Góes
Vi os free da ORBX são bem suaves para rodar!
Att, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Também acho os da Tropicalsim bastante pesados...
mas será que alguma opção (boa) para usar em SBSP por exemplo ???
mas será que alguma opção (boa) para usar em SBSP por exemplo ???
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
As versões mais recentes sofrem do mesmo problema?
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Tambem estou a procura do Galeão para o FSX! Mais o da tropicalsim não fica bom no meu simulador, pesa muito! Não existe nenhum free, ou pay, mais que pelo menos rode normal?
Esse que vocês estão usando do Paulo Ricardo, quanto custou, e como entraram em contato com ele?
Att, André Góes
Esse que vocês estão usando do Paulo Ricardo, quanto custou, e como entraram em contato com ele?
Att, André Góes
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
O Galeão da TropicalSim foi lançado para o FSX sem nem o SP1, por isso da muitos problemas. Existe um patch para o SP2 mas eu nunca fui atras, muito raro de eu voar no rio, ainda mais no Galeão (só vôo GA), então deixei default.
Aqui conforme eu aproximava do aeroporto o PC fazia uns chiados muito estranhos que nunca vi na vida nem com nenhum outro jogo mesmo, como se tivesse alguma coisa em curto la dentro. Tinha vezes que eu estava no solo do SDU, e era só virar o olho para a direção do Galeão, sem nem estar tão perto que os frames caiam para 1 por segundo! Bizarro! De tão medonho nem tentei corrigir, simplesmente desliguei. Já o SBSP, SBRJ e Salvador funcionam muito bem.
Eu queria ver uma comparação do Guarulhos da TropicalSim e o da LatinVFR. Eu tenho o da Latin, acho muito bonito e fiel, mas o costume com o nivel da Orbx me fez pensar que algumas texturas são em resolução muito baixa para o meu gosto exagerado. Mas é bom sim, recomendo.
Aqui conforme eu aproximava do aeroporto o PC fazia uns chiados muito estranhos que nunca vi na vida nem com nenhum outro jogo mesmo, como se tivesse alguma coisa em curto la dentro. Tinha vezes que eu estava no solo do SDU, e era só virar o olho para a direção do Galeão, sem nem estar tão perto que os frames caiam para 1 por segundo! Bizarro! De tão medonho nem tentei corrigir, simplesmente desliguei. Já o SBSP, SBRJ e Salvador funcionam muito bem.
Eu queria ver uma comparação do Guarulhos da TropicalSim e o da LatinVFR. Eu tenho o da Latin, acho muito bonito e fiel, mas o costume com o nivel da Orbx me fez pensar que algumas texturas são em resolução muito baixa para o meu gosto exagerado. Mas é bom sim, recomendo.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :