[DÚVIDA] Speed Hold F-18 Super Hornet
3 participantes
Página 1 de 1
[DÚVIDA] Speed Hold F-18 Super Hornet
Bom pessoal só queria saber como eu controlo a velocidade no F-18 do FSX Acceleration...
Eu não consegui localizar os comandos de velocidade no cockpit...
Abraço!
Eu não consegui localizar os comandos de velocidade no cockpit...
Abraço!
MarquinhosBarbante- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 16/11/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: [DÚVIDA] Speed Hold F-18 Super Hornet
Marquinhos Barabante,
Caso você não tenha um joystick pra utilizar este comando, tente as teclas F1 e F2, pois pelo menos no meu FSX (que não é o Acceleration) são as default para o controle de aceleração dos motores.
Aproveite também, e veja as regras do Vôo Virtual, pois no seu post você já infringiu uma delas..
Abç
Caso você não tenha um joystick pra utilizar este comando, tente as teclas F1 e F2, pois pelo menos no meu FSX (que não é o Acceleration) são as default para o controle de aceleração dos motores.
Aproveite também, e veja as regras do Vôo Virtual, pois no seu post você já infringiu uma delas..
Abç
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Re: [DÚVIDA] Speed Hold F-18 Super Hornet
Como o Leber alertou, dê um lida nas regras, ok.
12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).
12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Nacionalidade :