Fuso Horários no FSX
4 participantes
Página 1 de 1
Fuso Horários no FSX
Ao fazer um voo hj de Porto Alegre para Belo horizonte, me deparei ao chegar as 09:00 em SBCF, quando a previsão era umas 08:20 (horário de chegada do voo real). Mas ao olhar o horário GMT, vi que tinha chego na verdade as 08:00, mas BH no FSX está no fuso GMT -2, quando que na real é GMT -3. Na época do FS9, eu lembro que existia uns arquivos BGL (Time Zones, se eu nao me engano) que corrigiam os fuso horários.
Existe algo semelhante para o FSX?
Existe algo semelhante para o FSX?
eduardoamll- Coronel
-
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Fuso Horários no FSX
Tem o FSrealtime que é o mais recomendado por todos, mais com ele aqui infelizmente tenho inúmeros problemas e não posso usar, porém sou exceção!
Abraço
Abraço
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
ola Eduardo ;
Aqui eu estava com este mesmo problema , Porem ainda estou fazendo testes , mais parece que vai dar certo , o que eu fiz foi o seguinte ; instalei o FS Real Time,depois foi em c:\programas (x86)\FS Real Time\Tzfiles\Scenary , e executei um arquivo dentro desta pasta que se chama DSTorSTD.ex ele (parece um reloginho ) depois sem abrir o FS Real Time, iniciei o FSX , e estava resolvido o problema,agora , pelo menos por enquanto o FSX esta mantendo dois formatos de hora o Local Time e o GMT, OBS Só que parece que se tudo der certo eu tenho que repetir esta operação todos os meses para manter um funcionamento legal. Se Voce quiser testar , não se esqueça de Abrir antes um ponto de restauração, eu uso Wind 7 64bit .ok
Ciao.
Aqui eu estava com este mesmo problema , Porem ainda estou fazendo testes , mais parece que vai dar certo , o que eu fiz foi o seguinte ; instalei o FS Real Time,depois foi em c:\programas (x86)\FS Real Time\Tzfiles\Scenary , e executei um arquivo dentro desta pasta que se chama DSTorSTD.ex ele (parece um reloginho ) depois sem abrir o FS Real Time, iniciei o FSX , e estava resolvido o problema,agora , pelo menos por enquanto o FSX esta mantendo dois formatos de hora o Local Time e o GMT, OBS Só que parece que se tudo der certo eu tenho que repetir esta operação todos os meses para manter um funcionamento legal. Se Voce quiser testar , não se esqueça de Abrir antes um ponto de restauração, eu uso Wind 7 64bit .ok
Ciao.
Antonio L Gomes- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 23/02/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade :
Por acaso seu voo foi o TIB5308 rsrs... muito familiar esse horário
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
VSP4264 escreveu:Por acaso seu voo foi o TIB5308 rsrs... muito familiar esse horário
Esse mesmo. Olhei no CGNA e era feito com o E175, mas ao dar uma olhada no site da Trip, vi que estão operando com o E190.
eduardoamll- Coronel
-
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :