Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Vale a pena comprar o Prepar3D? - Página 3 Gse_multipart13851

Vale a pena comprar o Prepar3D?

+20
erikvc
andre1232
SABACH
GustavoGermano
harmach
Duley
rafaabsl
Henrique Coelho
campospinto
PedroFelipe
danielsantana
allmax
tarcizio
lclaudio2k11
andre_sp
Amengol
Bruno Bastos
Ghost
Gabriel Moradillo
Ricardo Name
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Vale a pena comprar o Prepar3D? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar o Prepar3D?

Mensagem por rcvale Qui 04 Out 2012, 13:28

andre_sp escreveu:
rcvale escreveu:A questão está na base da programação dos simuladores. No FSX e creio que Prepar tb seja o mesmo sistema, o avião voa com cálculos mto mais simples do que no XP. No XP cada peça do avião sofre ações físicas separadamente. Não sei lhe explicar direito, mas lí isso numa matéria muito técnica e difícil de entender. Isso é muito pessoal, mas eu tb tenho o FSX recheado de addons, porém nem ligo mais pra ele. Gustavo, olhe na sua caixa de mensagens pessoais. Um abraço!
rcvale, de acordo com as regras:

13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.

thumbsup

Gostaria de recorrer da decisão pois creio que abreviação não é depreciação da lingua portuguesa. Sou um bom contribuidor para a comunidade e me sinto perseguido pela moderação. Tomei todas advertência por motivos chulos. Em quase todos os "posts" da comunidade os usuário usam as mesmas abreviações que eu usei.

Última edição por rcvale em Qui 04 Out 2012, 13:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Informações adicionais.)

Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/02/2012
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena comprar o Prepar3D? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar o Prepar3D?

Mensagem por andre_sp Qui 04 Out 2012, 13:56

rcvale escreveu:
andre_sp escreveu:
rcvale, de acordo com as regras:

13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.

thumbsup

Gostaria de recorrer da decisão pois creio que abreviação não é depreciação da lingua portuguesa. Sou um bom contribuidor para a comunidade e me sinto perseguido pela moderação. Tomei todas advertência por motivos chulos. Em quase todos os "posts" da comunidade os usuário usam as mesmas abreviações que eu usei.

EDIT: Ainda de acordo com as regras:
Qualquer contestação a uma advertência ou suspensão deve ser feita por MP ou email.

Já pedi ao Alvega (dono do fórum) avaliar seu pedido hmm

Gostaria de lembrar que regras existem, e quando QUALQUER PESSOA se cadastra no Voo Virtual, está ACEITANDO-AS.

Qualquer coisa referente a este assunto, favor tratar via MP, rcvale

hmm

Última edição por andre_sp em Qui 04 Out 2012, 14:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Complementar o post)

Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo