Pouso Boeing 747-400 default Air China
+2
Ghost
SABACH
6 participantes
Página 1 de 1
Pouso Boeing 747-400 default Air China
Comandantes tudo bem?
Registrar aqui uma corrida contra o relógio, decolar e pousar o B747 com as pinturas da Air China, que pode ser baixada na x-plane.org
Link: http://forums.x-plane.org/index.php?app=downloads&showfile=15788
Deu trabalho para pousar, com ventos fortes, guiei até a pista balançando, mas foi um toque de sucesso
Um dia claro, mas com ventos até 32 kts fui guiando o gigante aproveitando o cenário nas proximidades de Seatle
Já visual com o aeródromo, pouso autorizado
Brigando com o vento, mas estabilizado
Togue visto da torre
O Abner tirou esta foto...kkkk
Registrado por um spotting
Close na Air China freios, reverso e spoilers tentando parar este pesado
Isto ae comandos, abraço
Registrar aqui uma corrida contra o relógio, decolar e pousar o B747 com as pinturas da Air China, que pode ser baixada na x-plane.org
Link: http://forums.x-plane.org/index.php?app=downloads&showfile=15788
Deu trabalho para pousar, com ventos fortes, guiei até a pista balançando, mas foi um toque de sucesso
Um dia claro, mas com ventos até 32 kts fui guiando o gigante aproveitando o cenário nas proximidades de Seatle
Já visual com o aeródromo, pouso autorizado
Brigando com o vento, mas estabilizado
Togue visto da torre
O Abner tirou esta foto...kkkk
Registrado por um spotting
Close na Air China freios, reverso e spoilers tentando parar este pesado
Isto ae comandos, abraço
Re: Pouso Boeing 747-400 default Air China
Sempre em Seatle hein Sabach!!!!
Jah nem precisa mais de guia ou mapa se viajar pra lah!!!
Show de bola as imagens, x-plane esta com shots a cada dia mais reais e sem apelar pra extravagancias, efeitos e coloridos que nao existem no mundo real, ou seja, nada de cenario "alice no pais das maravilhas".
Jah nem precisa mais de guia ou mapa se viajar pra lah!!!
Show de bola as imagens, x-plane esta com shots a cada dia mais reais e sem apelar pra extravagancias, efeitos e coloridos que nao existem no mundo real, ou seja, nada de cenario "alice no pais das maravilhas".
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Poxa Sabach, estas suas screens estão me deixando doido pra ter o XP, pena que minha maquina ainda não rode ele
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Ghost escreveu:Sempre em Seatle hein Sabach!!!!
Jah nem precisa mais de guia ou mapa se viajar pra lah!!! .
ta osso Ghot ta osso! Mas já estou me acostumando... daqui a pouco nem vou querer mais sair de Seatle
Gabriel: Esta show mesmo o XPX, assim que você instala ele já é bonito, mas ae você vai configurando do seu jeito e adicionando poucos addons, ele fica realmente incrível, eu queria ter ele completo e testar com os aeroportos na Europa com o patch da Aerosolf.
Eu não tenho ele completo ainda, mas esta confirmado minha compra.
Vou baixar essa pintura da China airliners, esta mais bonita do que a original, bem que podiam lancar alguma da antiga Varig!!!!!
Nacionalidade :
Ta muito show o tópico, qualidade legal mesmo! Como estão seus fps? E mais uma dúvida que não intendi o motivo, o que é essa fumaça toda na ultima imagem?
Abraço
Abraço
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
cwbspotter escreveu:Ta muito show o tópico, qualidade legal mesmo! Como estão seus fps? E mais uma dúvida que não intendi o motivo, o que é essa fumaça toda na ultima imagem?
Abraço
Pouso em pista molhada com certeza.
Nacionalidade :
A pista não estava molhada não, a fumaça foi porque eu capturei esta foto usando o replay, ae gerou fumaça em cima de fumaça e ficou assim hehehe Esta pintura da China esta muito melhor que a default, recomendo
Quanto aos frames, meu PC é de dois anos atrás, salvo que tenho uma placa de video mediana e 4 GB + um hd novinho e mantenho o PC bem otimizado, ae consigo voar com frames de 15 a 25 com HDR, mas para tirar estas fotos com qualidade eu aumento tudo, e cai as vezes até para 8, eu preciso de um up para 2012 ae vou rodar o XPX como si deve. (acredito que voar em regiões como o Brasil meus frames vão melhorar, só que preciso ter o XPlane completo, e que demora)
Quanto aos frames, meu PC é de dois anos atrás, salvo que tenho uma placa de video mediana e 4 GB + um hd novinho e mantenho o PC bem otimizado, ae consigo voar com frames de 15 a 25 com HDR, mas para tirar estas fotos com qualidade eu aumento tudo, e cai as vezes até para 8, eu preciso de um up para 2012 ae vou rodar o XPX como si deve. (acredito que voar em regiões como o Brasil meus frames vão melhorar, só que preciso ter o XPlane completo, e que demora)
SABACH escreveu:(acredito que voar em regiões como o Brasil meus frames vão melhorar, só que preciso ter o XPlane completo, e que demora)
Exato SABACH. Aqui no nosso País é mais tranquilo, apenas São Paulo que fica mais pesadinho, mas nada comparado a Seattle....
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Carcinogen escreveu:SABACH escreveu:(acredito que voar em regiões como o Brasil meus frames vão melhorar, só que preciso ter o XPlane completo, e que demora)
Exato SABACH. Aqui no nosso País é mais tranquilo, apenas São Paulo que fica mais pesadinho, mas nada comparado a Seattle....
Que bom, minha teoria estava certa... não vejo a hora de postar fotos de vôos pelo X-Plane 10 que não seja Seatle hehehe
Lindas, SABACH, a textura é um show mesmo
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :