Dúvida em relação à gauges
4 participantes
Página 1 de 1
Dúvida em relação à gauges
Boa tarde cmtes.
gostaria de saber se alguem pode me ajudar, estou precisando dos gauges tipo o do The Gauges Factory só que para R22, alguém sabe onde posso encontar.
Desde já obrigado.
Victor Mota
gostaria de saber se alguem pode me ajudar, estou precisando dos gauges tipo o do The Gauges Factory só que para R22, alguém sabe onde posso encontar.
Desde já obrigado.
Victor Mota
mota_victor- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 06/01/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : Fsx
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade :
Re: Dúvida em relação à gauges
Victor, boa noite.
Cara, pode usa o FS Panel Studio. Lá você pode montar seu painel, e atribuir aos instrumentos que se abram como "janelas", daí você clica com o botão direito e seleciona "undock window", e pode arrastar pra onde quiser, até mesmo para outros monitores.
Estou fazendo assim com meu cockpit.
Ah, com relação a gauges externas, não conheço nenhuma do R22. Estou usando essas da Gauge Factory e são sensacionais.
Qualquer dúvida só avisar. Posso montar um esqueminha depois ensinando como fazer.
Abraço,
Rafael
Cara, pode usa o FS Panel Studio. Lá você pode montar seu painel, e atribuir aos instrumentos que se abram como "janelas", daí você clica com o botão direito e seleciona "undock window", e pode arrastar pra onde quiser, até mesmo para outros monitores.
Ah, com relação a gauges externas, não conheço nenhuma do R22. Estou usando essas da Gauge Factory e são sensacionais.
Qualquer dúvida só avisar. Posso montar um esqueminha depois ensinando como fazer.
Abraço,
Rafael
RafaelGomes- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 25/03/2011
Reputação : 18
Nacionalidade :
RafaelGomes escreveu:Victor, boa noite.
Abraço,
Rafael
Muito Obrigado pela dica Rafael vou estudar a proposta e posto algo novamente.
Abraços
mota_victor- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 06/01/2012
Simulador preferido : Fsx
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade :
Dá uma olhada neste site http://www.aerosoft.com.au/home/home.html
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11- Major
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 17
Nacionalidade :
ola queria saber melhor como funciona esses gauges pela sua dica deve ficer bem reais
Henrique Hingst- Aspirante
-
Inscrito em : 22/11/2012
Nacionalidade :