My Traffic X
4 participantes
Página 1 de 1
My Traffic X
Senhores,
Eu vinha a muito tempo utilizando o BR Skai como tráfego padrão. Entretanto, comecei a fazer vôos internacionais, e obviamente não queria voar sozinho. Desta forma, bati a poeira do My Traffic X que eu tinha arquivado, e resolvi instalar a mesma no meu micro novo.
Aí que me surgiram as dúvidas. Segui fielmente as orientações da documentação que acompanham o mesmo para uma correta instalação, entretanto após a instalação o tráfego não me parece estar completo, até aparecem algumas aeronaves, na grande maioria da Tam, mas praticamente nada de Gol, Azul, Passaredo e por aí vai. E em aeroportos internacionais como em GRU, não vejo praticamente nenhum tráfego estrangeiro.
Existe alguma configuração extra que deve ser feita no Editor do MTX? Enfim,quem puder contribuir, eu agradeço !
abçs e bons vôos !
Eu vinha a muito tempo utilizando o BR Skai como tráfego padrão. Entretanto, comecei a fazer vôos internacionais, e obviamente não queria voar sozinho. Desta forma, bati a poeira do My Traffic X que eu tinha arquivado, e resolvi instalar a mesma no meu micro novo.
Aí que me surgiram as dúvidas. Segui fielmente as orientações da documentação que acompanham o mesmo para uma correta instalação, entretanto após a instalação o tráfego não me parece estar completo, até aparecem algumas aeronaves, na grande maioria da Tam, mas praticamente nada de Gol, Azul, Passaredo e por aí vai. E em aeroportos internacionais como em GRU, não vejo praticamente nenhum tráfego estrangeiro.
Existe alguma configuração extra que deve ser feita no Editor do MTX? Enfim,quem puder contribuir, eu agradeço !
abçs e bons vôos !
Leber- Moderador
-
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Re: My Traffic X
Leber, posso te dizer que em relação ao trafego internacional, o My Traffic é muito bom. Estou achando estranho você não ter nenhum trafego em GRU.
Acho que o problema do MTX é exatamente o Trafego Nacional. Este, realmente deixa a desejar.
Não conte com muita novidade, pois eles ainda deixam passar os BRAs com seus 737 e 67, meso atualizando para os dias de hoje. O criador do programa prometeu resolver isso na proxim a atualização.
Veja como está sua porcentagem de trafego em sua configuração de display.
Boa sorte.
Acho que o problema do MTX é exatamente o Trafego Nacional. Este, realmente deixa a desejar.
Não conte com muita novidade, pois eles ainda deixam passar os BRAs com seus 737 e 67, meso atualizando para os dias de hoje. O criador do programa prometeu resolver isso na proxim a atualização.
Veja como está sua porcentagem de trafego em sua configuração de display.
Boa sorte.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Então Ricardo Name,
Também estou achando muito estranha a questão so tráfego internacional...
E quanto a porcentagem do tráfego, no FS está em 100% !
Obrigado pelo retorno !
abçs
Também estou achando muito estranha a questão so tráfego internacional...
E quanto a porcentagem do tráfego, no FS está em 100% !
Obrigado pelo retorno !
abçs
Nacionalidade :
Verifique que não tem arquivos de tráfego do FS9 instalados no seu FSX, pois eles podem fazer com que o tráfego (ou parte dele) não apareça.
Alvega está certo. Qualquer trafego bgl que esteja no seu FSX, que não seja default, pode atrapalhar.
Existem algumas atualizações gratuitas do MTX. Você baixou?
Existem algumas atualizações gratuitas do MTX. Você baixou?
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Alvega e Ricardo,
Já seguindo orientações de tópicos mais antigos aqui mesmo no VV, verifiquei dentro da pasta Scenery/world/scenery, a procura de outros tráfegos que por ventura pudessem estar instalados, mas verifiquei que exite apenas o arquivo do MTX. E além disso, nunca tive o FS9 instalado, o próprio instalador do MTX traz arquivos desta versão que podem estar atrapalhando em outro lugar?
Quanto a atualização, instalei a 5.2b, se não me engano. Mas pelo que vi no forum do autor, as atualizações trazem novas aeronaves e planos de vôo, e não correções de possíveis bug´s que possam estar me atrapalhando...
Enfim, obrigado pelas dicas, vou continuar na procura de uma solução e reporto assim que possível !
abçs
Já seguindo orientações de tópicos mais antigos aqui mesmo no VV, verifiquei dentro da pasta Scenery/world/scenery, a procura de outros tráfegos que por ventura pudessem estar instalados, mas verifiquei que exite apenas o arquivo do MTX. E além disso, nunca tive o FS9 instalado, o próprio instalador do MTX traz arquivos desta versão que podem estar atrapalhando em outro lugar?
Quanto a atualização, instalei a 5.2b, se não me engano. Mas pelo que vi no forum do autor, as atualizações trazem novas aeronaves e planos de vôo, e não correções de possíveis bug´s que possam estar me atrapalhando...
Enfim, obrigado pelas dicas, vou continuar na procura de uma solução e reporto assim que possível !
abçs
Nacionalidade :
Eu tinha problema com o tráfego da WOAI, mesmo especificando que era para o FSX, os bgls de tráfego eram do FS9. A solução foi converter com o AI Flight Planner os bgls para o formato de tráfego do FSX. Talvez os BGLs do BR SKAI sejam no formato do FS9.
Para ter tráfego nacional atualizado, a solução é baixar os aviões, pinturas e planos de voo e montar o tráfego manualmente.
Para ter tráfego nacional atualizado, a solução é baixar os aviões, pinturas e planos de voo e montar o tráfego manualmente.
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
eduardoamll escreveu:Eu tinha problema com o tráfego da WOAI, mesmo especificando que era para o FSX, os bgls de tráfego eram do FS9. A solução foi converter com o AI Flight Planner os bgls para o formato de tráfego do FSX. Talvez os BGLs do BR SKAI sejam no formato do FS9.
Caro Eduardo,
Informação interessante esta a sua quanto ao arquivos do Br Skai. Entretanto, antes de instalar o MTX, eu fiz a remoção completa do mesmo, era o que eu imaginava ao menos.
Vou fazer uma geral no meu FSX a procura de bgl´s provenientes do FS(, deve de ser este mesmo o problema!
obrigado novamente, e bons vôos !
Leber- Moderador
-
Nacionalidade :
Já tentou ver se o problema ocorre em outros aeroportos brasileiros?
Tente SBKP e SBGL.
Veja o que vê. Outra cisa, procure por horários de pico, entre 08:00 e 10:00 e entre 17:00 e 21:00h.
Reporte.
Tente SBKP e SBGL.
Veja o que vê. Outra cisa, procure por horários de pico, entre 08:00 e 10:00 e entre 17:00 e 21:00h.
Reporte.
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Senhores,
Após seguir as recomendações aqui do fórum, entre tantas outras reunidas junto a outros sites especializados, chego a conclusão de que o o problema está na versão do MTX que eu tenho instalada, pois esta não é mais recente. Chego a esta conclusão, pois não encontrei 1 arquivo sequer do FS9, tráfego nos aeroportos, embora tímido, existe normalmente...então acredito que seja isto mesmo..
Aproveitando o tópico, existe a possibilidade de eu adicionar via MTX tráfego a algum aeroporto onde aparentemente não exista nenhum?
Obrigado novamente aos que se dispuseram a me ajudaram !
abçs e bons vôos !
Após seguir as recomendações aqui do fórum, entre tantas outras reunidas junto a outros sites especializados, chego a conclusão de que o o problema está na versão do MTX que eu tenho instalada, pois esta não é mais recente. Chego a esta conclusão, pois não encontrei 1 arquivo sequer do FS9, tráfego nos aeroportos, embora tímido, existe normalmente...então acredito que seja isto mesmo..
Aproveitando o tópico, existe a possibilidade de eu adicionar via MTX tráfego a algum aeroporto onde aparentemente não exista nenhum?
Obrigado novamente aos que se dispuseram a me ajudaram !
abçs e bons vôos !
Nacionalidade :
My Traffic, se me lembro bem, quem sabe bem é o Carvalho.
Mande uma MP pra ele. Quem sabe possa te ajudar.
Abraço.
Mande uma MP pra ele. Quem sabe possa te ajudar.
Abraço.
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :