Fsx -pmdg fmc
3 participantes
Página 1 de 1
Fsx -pmdg fmc
O que significa quando o FMC aparece um msg RESET MCP ALTITUDE.
estava descendo para brasilia com velocidade de 269 na ECON e do nada nao sai de 211.
Ja aumentei a velocidade e também nao mexe. A altitude também nao quer mudar...
estava descendo para brasilia com velocidade de 269 na ECON e do nada nao sai de 211.
Ja aumentei a velocidade e também nao mexe. A altitude também nao quer mudar...
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
Re: Fsx -pmdg fmc
Amigo desculpe se falei besteira mas acho que quando aparece esta mensagem e pra vc no caso do pmdg zerar a altitude pra iniciar a desida comforme a cartas de chegada que vc setou no fmc ai o aviao começa a razao de decida comforme vc colocou no fmc e as velocidades tb
fabioskank- Aspirante
-
Inscrito em : 15/03/2011
Reputação : 1
Nacionalidade :
Somente complementando o que o fabio falou, não significa que tenha que ser zerado e sim alterado para altitude que esta programada em sua pagina legs para essa parte do voo ou para o próximo fixo essa altitude pode ser exataente a do proximo fixo ou até mesmo para cima ou para baixo dela. E o porque eu falei que não precisa ser zerado, pois pode acontecer na subida, caso seu voo tenha sido programado para FL370 em cruzeiro, porém durante a subida o centro pediu para voce manter FL350 por algum motivo, voce vai no MCP e seta 350, porém como no FMC está programado 370 quando chegar no 350 vai dar essa descontinuidade digamos assim e vai aparecer a mesma menssagem. Resumindo a ópera acontece na subida e na decida se voce não colocou a altitude que voce planejou antes no FMC corretamente no MCP.
Espero não ter complicado mais hehehhe, abraço
Espero não ter complicado mais hehehhe, abraço
Última edição por cwbspotter em Qui 08 Mar 2012, 22:09, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erros)
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Fabio - o Plano de voo estava sem a chegada pois estava aguradando confirmação do tempo para saber qual STAR usar.
Humm - to pensando aqui . Será que antes de chegar na T\C nao selecionei o alt certo?
Deve ser isso que o CWBSPOTTER quer dizer...
CWBSPOTTER , mas pq minha velocidade também diminuiu e quando alterava no DESC ele nao obedecia?
nobru- Major
-
Nacionalidade :
Eu não estou em condições de abrir o ais agora para confirmar as velocidades em cartas, mais você chegou a ver se o próximo fixo em sua rota não tinha essa restrição de velocidade? Ou então você ja não estava próximo a sua app final? Caso positivo próximo a final ele da essa reduzida mesmo para ir dando flap até a curta final e reduzindo sua velocidade. Se possível, seria muito legal se não for pedir muito você tirar uma foto para ilustrar sua dúvida, as vezes ajuda bastante entender melhor o problema heheheh.nobru escreveu:
Deve ser isso que o CWBSPOTTER quer dizer...
CWBSPOTTER , mas pq minha velocidade também diminuiu e quando alterava no DESC ele nao obedecia?
Abraço
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Beleza Cwspotter. Também concordo com você!
Foto ajuda muito . O problema é que eu dei mole ontem durante o voo e tive que me lascar no 737.
Vou fazer novamente o mesmo voo tirar as fotos.
Foto ajuda muito . O problema é que eu dei mole ontem durante o voo e tive que me lascar no 737.
Vou fazer novamente o mesmo voo tirar as fotos.
nobru- Major
-
Nacionalidade :