Pmdg Ngx
4 participantes
Página 1 de 1
Pmdg Ngx
Amigos onde eu ligo as luzes do painel frontal do Pmdg Ngx ou seja backlight eu acho, a luz do Overhead basta girar uma chave para direita que a iluminação aparece so o painel que não consigo achar
Re: Pmdg Ngx
Ficam abaixo das telas principais.
Lembrando que o do comandante e do copiloto são separados.
Abraços!!
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:Ficam abaixo das telas principais.
Abraços!!
Augusto muito obrigado amigo
De nada!! Qualquer dúvida é só falar!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Os botões marcados são luzes da cabine todos.
Captain:
Pedestal
Overhead
first office
Captain:
Pedestal
Overhead
first office
Reinaldo- Major
-
Inscrito em : 24/08/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade :
Não querendo abusar é possivel eu abrir as cartas dentro do cockpit do ngx? quando vou aproximar de um aerodromo é sempre um trabalho para ver as cartas, tenho que minimizar para isso
Bom, eu voo em modo janela... Eu não conheço nenhum programa para essa finalidade.
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Pmdg Ngx
edersonbilck escreveu:Não querendo abusar é possivel eu abrir as cartas dentro do cockpit do ngx? quando vou aproximar de um aerodromo é sempre um trabalho para ver as cartas, tenho que minimizar para isso
Somente deixando o FSx em modo de janela e minimizando e abrindo as cartas ,ou como estou fazendo agora coloquei dois monitores um para páginas de cartas , vatsim , flightplaner ...etc e o principal para o FSx.cansei de imprimir, essa AIRAC mudando constantemente agora com dois monitores fica fácil consultar sem minimizar. Dentro do PMDG é impossível abrir cartas no FMc,se é isso que está pensando, só tutorial da PMDG,mas bem que poderiam dar essa opção de cartas dentro do FMC, ou você usa um Tablet como os tripulantes usam hoje em dia. Infelismente ainda não tenho um tablet.
Reinaldo- Major
-
Inscrito em : 24/08/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade :
edersonbilck escreveu:Não querendo abusar é possivel eu abrir as cartas dentro do cockpit do ngx? quando vou aproximar de um aerodromo é sempre um trabalho para ver as cartas, tenho que minimizar para isso
Use o add-on FsTablet. É só instalar ele e o FSCopilot e meter bala.
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos