Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Microsoft flight, poste suas impressões. - Página 2 Gse_multipart13851

Microsoft flight, poste suas impressões.

+41
SABACH
nobru
luisxv
Gabriel Moradillo
AyrJr
Wilbert Nunes
Felipe Quagliarelo
jcsk8
AAPM97
GustavoGermano
André Lima
X-ricardo
dilson0070
Sandro Schneider
HighTechGG
Dani.Santoro
Carcinogen
Ricardo Gonçalves
asjsouzajr
suntry
marcio_olifer
xvictowx
José Augusto Lima
duduopereira
jcirrus
ricardomollik
Bruno Nascimento
paulo
Bruno Silva 3
lclaudio2k11
Nathos
Ultra
rafaabsl
Braconi
marcos1sp
flavioSSA
JorgeA
André Luiz
andre_sp
Alvega
Ghost
45 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Microsoft flight, poste suas impressões. - Página 2 Empty Re: Microsoft flight, poste suas impressões.

Mensagem por duduopereira Qui 01 Mar 2012, 15:42

Bom pessoal, instalei hoje, abri o jogo, gostei, fiquei esperançoso... happy

Mas obviamente não durou muito tempo, já começo com a missão de contornar os balões,subir,descer,acelerar,desacelerar, não tinha que ser obrigatório essa missão na minha opinião.... Termino ela....Aí vejo, outra missão, pouso na água, estabilizar altitude e manter proa, faço tudo isso, e aí as esperanças voltam!! aplauso

Fica livre, tem a opção Free Flight, com aeroportos da região do Hawaii, e Hangar, onde seleciona a aeronave, nova decepção, apenas o Icon A-5, o resto só na Live... thumbsdown

Mas vamos ao jogo, coloco uma tempestade, aperto "Alt" para ir em mapa e ver as frequência dos VOR's e ILS's, a Microsoft tirou a função do "Alt", não sabia onde via isso.... mad

Então fui me guiando pelo GPS, alinhei e pousei, mas percebi algo terrível, os gráficos são muito piores que meu Flight Simulator 2004, muito serrilhado o jogo, durante o voo, peguei 14 nós de proa, com um A5, deveria ter balançado bastante, nem se mexeu a aeronave, muito ruim o Feeling em voo, não recomendo, o Flight Simulator 2002 dá de 10 a 0!!!! Yesyes

Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2012
Reputação : 42
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

http://virtualflightultimate.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft flight, poste suas impressões. - Página 2 Empty Re: Microsoft flight, poste suas impressões.

Mensagem por José Augusto Lima Qui 01 Mar 2012, 16:13

Instalei aqui, fiz algumas missões, os graficos são melhores que o FSX
default, até agora não entendi se trata-se de um Game ou futuro
Simulador com varios Addons à serem instalados, não sei onde a Micrsoft quer chegar com ele. Como é gratuito e não tão pesado, deixei ele insta-
lado no meu PC. e vou espera pra ver o que vai acontecer aguardando
novidades, e vou continuar fazendo meus vôos com meu FSX ... Microsoft flight, poste suas impressões. - Página 2 852865
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Reputação : 79
Emprego/lazer : Empresário

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Mensagem por xvictowx Qui 01 Mar 2012, 18:53

José Augusto Lima escreveu:Instalei aqui, fiz algumas missões, os graficos são melhores que o FSX
default, até agora não entendi se trata-se de um Game ou futuro
Simulador com varios Addons à serem instalados, não sei onde a Micrsoft quer chegar com ele. Como é gratuito e não tão pesado, deixei ele insta-
lado no meu PC. e vou espera pra ver o que vai acontecer aguardando
novidades, e vou continuar fazendo meus vôos com meu FSX ... Microsoft flight, poste suas impressões. - Página 2 852865

Pode ser que a Microsoft lance uma atualização ou uma outra versão deste ''Jogo'' como simulador e é isso que todos esperamos! Tomara , vamos torcer , caso contrario a Microsoft irá perder uma nota com esse projeto de quinta! thumbsup

xvictowx
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/02/2011
Reputação : 23
Emprego/lazer : Estudante Engenharia Civil

Mensagem por Ghost Qui 01 Mar 2012, 19:12

xvictowx escreveu:
Pode ser que a Microsoft lance uma atualização ou uma outra versão deste ''Jogo'' como simulador e é isso que todos esperamos! Tomara , vamos torcer , caso contrario a Microsoft irá perder uma nota com esse projeto de quinta! thumbsup

Isso só será possível se eles criarem algum módulo que trouxesse de volta o ATC, o clima real e o FDE e outros recursos que tinham no FS desde a versão 2002 e foram tirados nesse gamezinho e tudo isso pra deixá-lo no mesmo nível do FSX atual, sinceramente, com a falta de competência da nova equipe da microsoft eu nem torço mais pra que ela lance algo nesse segmento, não tem porque essa apologia tremenda a uma empresa, os méritos da série FS é da equipe de desenvolvedores que a própria empresa se encarregou de desmantelar e o sucesso alcançado só foi possível por causa de uma grande sacada da microsoft, o código aberto, assim tudo que a microsoft não tinha competencia pra fazer deixou a possibilidade pra que outros fizessem, por causa disso que surgiu a PMDG, ORBX, Carenado, Flight One dentre outras, agora nesse novo modelo com código fechado esqueçam, nenhum desenvolvedor vai se interessar em deixar a maior fatia do bolo com a MS e sozinha a microsoft só tem capacidade pra produzir essa droga ai.

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10

Mensagem por rafaabsl Sex 02 Mar 2012, 01:07

Pensando por esse lado como o xvictowx falou, acredito que o flight é uma especie de teste de aceitação para eles lançarem um novo simulador no futuro.
Por que disponibilizar um game gratuito ? scratch
por pior que seja o game isso não faz sentido.
Deu pra ver que essa vez as luzes de pouso iluminam de verdade não só o chao mas as paredes das construções que estão na frente tambem.
Como todos vimos a agua a chuva as nuvens são melhores que as do fsx default sem falar as sombras reais que agora são possiveis.
Pelo que parece fizeram melhorias na engine do fsx e lançaram como um jogo.
Não sei se voces viram mas existe o planeta Terra inteiro no flight,

Se eles quiserem é só usar a mesma engine e modificar para um simulador.

Grande abraço galera
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Reputação : 30
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor

Mensagem por marcio_olifer Sex 02 Mar 2012, 02:02

jcirrus escreveu:E vão 7. Nem instalo!!!!
Somos 8, então.
Quero ficar como lateral nesse time ae thumbsdown .

marcio_olifer
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/11/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FS2004, X-plane
Emprego/lazer : Desenvolvedor de sistemas e programador JavaScript

Mensagem por paulo Sex 02 Mar 2012, 09:26

Porque esse Flight é somente uma atualização nada mais do que isso.
e o Ghost acima falou tudo.................. incompetecia total... para fazer somente 3 ilhas e tentar vender, tinha que se algo espetacular mesmo que fosse jogo, coisa que nem chega perto.

paulo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141

Mensagem por suntry Sex 02 Mar 2012, 09:53

Aumenta a contagem para 9 então

Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 09/07/2011
Emprego/lazer : Consultor de Vendas

Mensagem por asjsouzajr Sex 02 Mar 2012, 11:52

Sou o 10°

e eu completo o time de linha Very Happy

O próximo a entrar será o goleiro.

Acho que vamos montar não só 1 ou 2 times de futebol, mas vamos formar times pra um Campeonato inteiro.

Última edição por asjsouzajr em Sex 02 Mar 2012, 11:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de portugues)
asjsouzajr
asjsouzajr
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/08/2010
Reputação : 45
Simulador preferido : MSFS 2020

Mensagem por Ricardo Gonçalves Sex 02 Mar 2012, 12:20

Também instalei e me decepcionei mad ...acho então que serei o goleiro lol
Mas acho que devemos realmente refletir sobre um ponto em comum nos comentários: porque a M$ lançou um "jogo gratuito"? Para nós ele não traz nenhum atrativo muito menos vontade em adquirir addons que ela venha a lançar damn ...mas como já dizia um velho guru chinês: vamos aguardar!

Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Microsoft flight, poste suas impressões. - Página 2 Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário

Mensagem por paulo Sex 02 Mar 2012, 12:40

O problema não é se é gratuito ou não o problema é que ninguem vai conseguir fazer cenários nele sem o SDK, então mesmo que façam o mundo inteiro como no FSX, os usuarios não poderão construir nada é o mesmo que voassemos no FSX totalmente default desde 2006 até hoje. então acabou por ai o ms flight.... uma outra coisa que não entendi foi o ''Porque de todo o Segredo''.....

paulo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141

Mensagem por rafaabsl Sex 02 Mar 2012, 16:36

paulo escreveu:O problema não é se é gratuito ou não o problema é que ninguem vai conseguir fazer cenários nele sem o SDK, então mesmo que façam o mundo inteiro como no FSX, os usuarios não poderão construir nada é o mesmo que voassemos no FSX totalmente default desde 2006 até hoje. então acabou por ai o ms flight.... uma outra coisa que não entendi foi o ''Porque de todo o Segredo''.....

É Paulo esse segredo todo foi muito estranho! scratch
Para mim a Microsoft tem alguma coisa em mente hmm Espero que seja boa!
Eles não seriam burros o bastante para destruir anos de supremacia na simulação de voo ou seriam?
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Reputação : 30
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor

Mensagem por Carcinogen Sex 02 Mar 2012, 17:52

paulo escreveu:''Porque de todo o Segredo''.....

É que nem time de futebol quando fecha o treino para a imprensa e toma de 6 no jogo...
Em outras palavras: "O projeto foi a sete chaves, mas o vexame foi público"

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público

Mensagem por Ghost Sex 02 Mar 2012, 18:17

Carcinogen escreveu:
paulo escreveu:''Porque de todo o Segredo''.....

É que nem time de futebol quando fecha o treino para a imprensa e toma de 6 no jogo...

Matou a charada, na minha opinião não existe nenhuma "teoria de conspiração" ou essa de "o melhor ficou pra depois", simplesmente guardaram a surpresa achando que seria o máximo e no fim causaram vexame, coisa de quem desconhece totalmente o perfil do seu próprio mercado, no mínimo quando usavam o FSX ocasionalmente achavam sem graça e complicado e resolveram dar um jeito de "melhorar" achando que todos os usuários pensavam da mesma forma e deu no que deu. mad

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Dani.Santoro Sex 02 Mar 2012, 18:37

Ghost escreveu:
Carcinogen escreveu:

Matou a charada, na minha opinião não existe nenhuma "teoria de conspiração" ou essa de "o melhor ficou pra depois", simplesmente guardaram a surpresa achando que seria o máximo e no fim causaram vexame, coisa de quem desconhece totalmente o perfil do seu próprio mercado, no mínimo quando usavam o FSX ocasionalmente achavam sem graça e complicado e resolveram dar um jeito de "melhorar" achando que todos os usuários pensavam da mesma forma e deu no que deu. mad
Ou talvez por saberem que receberiam fortes críticas de quem leva a simulação a sério.
Independente do motivo, a MS deu um tiro no pé com o Flight. Já é um mico antes mesmo de ser lançado. damn

Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX

Mensagem por HighTechGG Sáb 03 Mar 2012, 02:01

Pessoal, testei também e o único prós que notei foi o aproveitamento inteligente do hardware. Com as configurações no máximo, fluiu muito bem, para por aí. Sabem, até hoje fica difícil de entender por que acabaram com o ACES e o FSX, um simulador de mais 25 anos, com toda tradição, conquista de usuários, prestígio, lucro e etc... Se estivessem desenvolvendo até hoje iria se tornar um Santo Graal da simulação e entraria para o livro dos recordes. Se eu pudesse, recontratava todo time do ACES para continuar. Fico as vezes imaginando como seria o FSX se estivesse em desenvolvimento até hoje, bom, só vou poder ficar imaginando.....
HighTechGG
HighTechGG
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Reputação : 64
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil

Mensagem por Ghost Sáb 03 Mar 2012, 10:47

HighTechGG escreveu: Sabem, até hoje fica difícil de entender por que acabaram com o ACES e o FSX, um simulador de mais 25 anos, com toda tradição, conquista de usuários, prestígio, lucro e etc...

Excesso de ganância (por achar que os simuleiros eram poucos pra dar lucro suficiente) e ciúmes dos desenvolvedores de addon, única explicação possível. O único mau da série FS foi ter sido desenvolvido dentro da microsoft, se fosse outra empresa qualquer teria dado o devido valor à legião de fãs espalhados pelo mundo.

Última edição por Ghost em Sáb 03 Mar 2012, 21:37, editado 1 vez(es)

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Sandro Schneider Sáb 03 Mar 2012, 10:57

Falta de criatividade e respeito por parte da Microsoft pelos amantes do Flight Simulator. Me parece ,que fizeram este software "pobre", justamente para achar um motivo para enterrar de vez os projetos voltados a simulacao de voo.
rgds.

Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 132
Simulador preferido : MSFS20 Premium

Mensagem por lclaudio2k11 Sáb 03 Mar 2012, 19:35

"MS Flight"
O Mico do Ano.

Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 17

Mensagem por dilson0070 Sáb 03 Mar 2012, 20:21

Bom, vamos lá,
Na minha humilde opinião, considero que os Sr.s estão de certa forma equivocados, com o avanço da pirataria, nada mais natural do que não apelar para o jogo,simulador gratuito mas com DLC's, O Jogo,simulador foi lançado não tem nem 1 semana, pelo que pesquisei, em breve teremos outras áreas do mundo e aeronaves de grande porte, que tal esperarmos antes de darmos nossa opinião pronta? o FSX quando lançou também não foi essa maravilha toda, Eu particularmente gostei muito do jogo,simulador, principalmente pela interação online e pelas missões, além do sistema de achievement, existe um que você precisa de 1 Milhão de horas de voo...
Bom, Estou me divertindo bastante mesmo somente com 3 aeronaves, mas pensem este jogo servirá de base para os futuros pilotos, muitos irão se interessar pela profissão ao jogar, simular e partir para algo mais realista.
Além de ter interface amigável aos iniciantes, isso já conta muito.
Minha nota para o jogo, simulador: 7,5
Outra coisa também que merece destaque, foi a sua leveza e o FDE melhorado em relação ao FSX, Rodo tudo no talo sem problema algum, quando que no FSX fica horrível.

Dilson

Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/02/2012
Reputação : -18
Nacionalidade : Estados Unidos

https://www.youtube.com.br/dilson0070

Mensagem por X-ricardo Sáb 03 Mar 2012, 20:44

dilson0070 escreveu:Bom, vamos lá,
Na minha humilde opinião, considero que os Sr.s estão de certa forma equivocados, com o avanço da pirataria, nada mais natural do que não apelar para o jogo,simulador gratuito mas com DLC's, O Jogo,simulador foi lançado não tem nem 1 semana, pelo que pesquisei, em breve teremos outras áreas do mundo e aeronaves de grande porte, que tal esperarmos antes de darmos nossa opinião pronta? o FSX quando lançou também não foi essa maravilha toda, Eu particularmente gostei muito do jogo,simulador, principalmente pela interação online e pelas missões, além do sistema de achievement, existe um que você precisa de 1 Milhão de horas de voo...
Bom, Estou me divertindo bastante mesmo somente com 3 aeronaves, mas pensem este jogo servirá de base para os futuros pilotos, muitos irão se interessar pela profissão ao jogar, simular e partir para algo mais realista.
Outra coisa também que merece destaque, foi a sua leveza e o FDE melhorado em relação ao FSX, Rodo tudo no talo sem problema algum, quando que no FSX fica horrível.

Dilson

O problema não é esse, você por acaso não acompanha os fóruns internacionais como da PMDG e etc?? esse Flight NÃO vai permitir que adicionemos aeronaves como fazemos no FSX, sera um simulador fechado....e mesmo que lancem o mundo todo e todo tipo de avião serão pagos....coisa que em outros simulaadores ja vem tudo num pacote só!!! capisce???
X-ricardo
X-ricardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Nacionalidade : Angola

Mensagem por dilson0070 Sáb 03 Mar 2012, 20:47

X-ricardo escreveu:
dilson0070 escreveu:Bom, vamos lá,

Dilson

O problema não é esse, você por acaso não acompanha os fóruns internacionais como da PMDG e etc?? esse Flight NÃO vai permitir que adicionemos aeronaves como fazemos no FSX, sera um simulador fechado....e mesmo que lancem o mundo todo e todo tipo de avião serão pagos....coisa que em outros simulaadores ja vem tudo num pacote só!!! capisce???

Amigo, eu não falei das fabricantes de addons não ligadas á microsoft, estou falando da Microsoft mesmo, eu Utilizo ainda o FS9 para simular, E você acha que não devem ser pagos? Claro que tem que ser, vamos aguardar novidades é o melhor a fazer, aí se a microsoft afirmar que o produto dela não é destinado a simulação é outra história, até agora eu não vi isso, e me diga, em qual simulador eu tenho pacotes de aeronaves super realísticas sem pagar?

Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por X-ricardo Sáb 03 Mar 2012, 20:50

você acha correto lançaram um GAME pela metade, e se eu quiser voar na eu ropa eu tenho que pagar por isso??
O que realmente tem que ser pago são os ADD ons de QUALIDADE como PMDG e similares...e não um maule meia boca Default.
X-ricardo
X-ricardo
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por dilson0070 Sáb 03 Mar 2012, 20:53

X-ricardo escreveu:você acha correto lançaram um GAME pela metade, e se eu quiser voar na eu ropa eu tenho que pagar por isso??
O que realmente tem que ser pago são os ADD ons de QUALIDADE como PMDG e similares...e na um maule meia boca Default.

Sim, eu acho correto, Amigo, eu já tentei te falar, e se a microsoft lança um addon ao nível de PMDG? você tem bola de cristal para prever que ela não vai lançar? Você chegou a voar como Maule? Nada impede que ela lançe, como eu falei o jogo, simulador só está no Começo.
dilson0070
dilson0070
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por X-ricardo Sáb 03 Mar 2012, 20:57

dilson0070 escreveu:
X-ricardo escreveu:você acha correto lançaram um GAME pela metade, e se eu quiser voar na eu ropa eu tenho que pagar por isso??
O que realmente tem que ser pago são os ADD ons de QUALIDADE como PMDG e similares...e na um maule meia boca Default.

Sim, eu acho correto, Amigo, eu já tentei te falar, e se a microsoft lança um addon ao nível de PMDG? você tem bola de cristal para prever que ela não vai lançar? Você chegou a voar como Maule?

kkkkkk ingenuo você, por causa sua que eles fazem esses absurdos de lançarem esses games,enquanto tiver trou....ops, pessoas que pague......
melhor esperar deitado.....digamos que ja voei diversas aeronaves reais e que hoje voo uma aeronave real para 180 pax....acho que tenho conhecimento de causa pra dizer qual simulador representa melhor o voo.
X-ricardo
X-ricardo
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos