X-Plane 10 melhor que Fsx e MF?
+14
AAPM97
alberto
Joz
Speed Racer
Gabriel Moradillo
AyrJr
Carcinogen
Ghost
Nathos
SABACH
Carvalho
José Augusto Lima
Bruno Bastos
xvictowx
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: X-Plane 10 melhor que Fsx e MF?
SABACH escreveu:fico também babando os gráficos e aviões lindos no FSX
Confesso que quando estava testando a demo do x-plane achava o cenário do FSX melhor, mas depois de um tempo acabei me adaptando ao x-plane e não tenho mais a mesma convicção de antes..
Essas fotos comparam os dois simuladores. É claro que é uma comparação bizarra, pois o FSX tem mais de 5 anos de vida sendo que o x-plane 10 nem chegou direito ao mercado. Mas é só para mostrar o quanto precisa investir no FSX para que se torne útil hoje em dia em termos de gráfico.
x-plane 10 Default, exceto aeroporto e o avião (Free).
FSX Default
Outras do X-plane em Chicago:
Cada rua no seu devido lugar. Nos EUA há um tratamento especial no gráfico, que nem no FSX.
Aeroporto em área residencial, show!
!
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Só não percebo porque num sub-fórum dedicado ao X-Plane, se insiste em comparar o FSX com o X-Plane e vice versa...o livre arbitrío é uma das grandes qualidades que nos é dada. Portanto cada um faz o juizo (livre) do que achar mais conveniente. Tentar "vender" o produto A ou B, não acho que fique bem por aqui...e isto é válido para "os dois lados"....
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
JorgeA escreveu:Só não percebo porque num sub-fórum dedicado ao X-Plane, se insiste em comparar o FSX com o X-Plane e vice versa...o livre arbitrío é uma das grandes qualidades que nos é dada. Portanto cada um faz o juizo (livre) do que achar mais conveniente. Tentar "vender" o produto A ou B, não acho que fique bem por aqui...e isto é válido para "os dois lados"....
Não somos nós amigo, é o proprio comercio.. mídia. Como já falei, comparações vai ter, isto é mercado, e nem precisa fazer faculdade a respeito da área para entender como funciona o mercado. Só não devemos confudir preferencia a A ou B. Quem postou, apenas publicou o que a mídia falou, e eu pouco me importo si tem adeptos a X-Plane 10 ou FSX aqui... eu tanto elogio o FSX em certos posters, como faço reclamações, assim como elogio o X-Plane 10 como falo dos problemas.
Tópico encerrado, e a partir de agora serão encerrados todos os tópicos neste fórum do X-Plane em que sejam feitas comparações absurdas com o FSX.
É pena que por causa de 2 ou 3 (que fazem o mesmo em todos os tópicos) tenhamos que começar a trancar tópicos, mas se isto não acaba a bem acaba a mal.
E se continuarem, teremos que começar a banir alguém. E você, Sabach, vai ser o primeiro.
É pena que por causa de 2 ou 3 (que fazem o mesmo em todos os tópicos) tenhamos que começar a trancar tópicos, mas se isto não acaba a bem acaba a mal.
E se continuarem, teremos que começar a banir alguém. E você, Sabach, vai ser o primeiro.